Benfica

  • 41 Respostas
  • 7352 Visualizações
*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7285
(sem assunto)
« Responder #15 em: Maio 23, 2005, 02:37:48 pm »
Tántos brumuelhos, fuago!  :mrgreen:
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18309
  • Recebeu: 5551 vez(es)
  • Enviou: 5966 vez(es)
  • +7170/-9546
(sem assunto)
« Responder #16 em: Maio 23, 2005, 03:13:31 pm »
Citação de: "Nautilus"
Pois Pois amigo Luso eu so digo e que não conseguimos bater o record do seu clube de maior abstinencia 19 anossssssssssssssssssssssssss.

Saudações Benfiquistas


hihihhiihihhihihihihihihih :mrgreen:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Lynx

  • Membro
  • *
  • 133
  • Recebeu: 6 vez(es)
  • +3/-0
(sem assunto)
« Responder #17 em: Maio 23, 2005, 05:26:35 pm »
Citação de: "Nautilus"
Pois Pois amigo Luso eu so digo e que não conseguimos bater o record do seu clube de maior abstinencia 19 anossssssssssssssssssssssssss.

Saudações Benfiquistas


Isso foi no tempo em que os policias entravam no balneario dos arbitros, para dar os "cumprimentos" do amigo Salazar e em que o campeonato ou era para o Benfica ou para o Sporting e o Porto tinha que jogar o triplo dos adversarios para ganhar alguma coisa. Mas para records temos o pentacampeonato, taça uefa, 2 taças intercontinentais ... e claro não levamos 7-1 do celta de vigo  :wink:

Mas mesmo assim parabéns ao Benfica e agora depois do jejum de 11 anos nada que uma comida rápida (fast food) para aguentar outros 11.
 

*

Nautilus

  • Membro
  • *
  • 119
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #18 em: Maio 24, 2005, 12:07:40 am »
Amigo Lynx obrigado pelos parabens que me deu por o meu clube ter sido campeão.

Citar
Isso foi no tempo em que os policias entravam no balneario dos arbitros, para dar os "cumprimentos" do amigo Salazar e em que o campeonato ou era para o Benfica ou para o Sporting e o Porto tinha que jogar o triplo dos adversarios para ganhar alguma coisa. Mas para records temos o pentacampeonato, taça uefa, 2 taças intercontinentais ... e claro não levamos 7-1 do celta de vigo  



Agora permita-me umas pequenas correções que devera ter em conta para a proxima vez que desejar criticar um clube adversário.
Como devera saber o SPORT LISBOA E BENFICA foi fundado em 28 de Fevereiro de 1904 (Como demonstra a acta da 1º reunião realizada, e não como uma noticia obscura publicada nos jornais de 1995 perdão 189?) e durante estes anos teve varios titudos tantos que eu confeso nem os consigo enumerar mas lembro-me perfeitamente qual era o clube do Almirante Americo Tomaz (O Dr. Salazar nem gostava de futebol apesar de ser socio de merito do Sporting) e esse seu clube era azul, nomeadamente o Belenenses,( mas queira o amigo estar descançado que eu não vou falar nem das viagens ao brasil nem do apito dourado).
Quanto aderrota dita pelo amigo realmente não foi de 7-1 mas sim de 7-0 (sabe nos benfiquistas não temos vergonha da nossa equipa nem quando ela perde) mas tambem me lembro de algumas vitorias sobre alguns dos nossos rivais tais como os 12-2 sobre o clube do meu amigo ou então aquele jogo para a taça em que ao intervalo o resultado era de 6-0 e os bravos atletas do seu clube recusarem a voltar ao campo e terminar um jogo que era para ter 90minutos (seria mau perder?).
quanto ao facto de o seu clube ter duas taças dos compeões lembro ao amigo queo Benfica e BI-CAMPEÃO europeu (e quando se ganha duas vezes seguidas.
Grato pelo tempo despendido pelo amigo e ao seu dispor para mais algum exclarecimento.

Saudações desportivas
"Que o país deixe de ter medo!"
Humberto Delgado

Cumprimentos
Nautilus
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #19 em: Maio 24, 2005, 06:36:25 pm »
Citação de: "Nautilus"
Amigo Lynx obrigado pelos parabens que me deu por o meu clube ter sido campeão.

.....................................................................................................

Grato pelo tempo despendido pelo amigo e ao seu dispor para mais algum exclarecimento.

Saudações desportivas


Grande Nautilus       :Palmas: :Palmas:
 

*

Lynx

  • Membro
  • *
  • 133
  • Recebeu: 6 vez(es)
  • +3/-0
(sem assunto)
« Responder #20 em: Maio 24, 2005, 08:07:00 pm »
Bem como minha ultima mensagem neste topico vou dizer que se me tivessem perguntado quem queria que ganhasse o campeonato eu responderia o FC Porto, se me perguntassem quem merecia ganhar o campeonato diria sem dúvida alguma o Sporting agora o benfica nunca, e acho que os jogos que o benfica fez contra o sporting deu para ver o rumo que este campeonato iria ter.

Mais uma coisa achei triste o que os adeptos do Porto fizeram nos Aliados, mas o Petit tambem não esteve feliz em participar na musica Pinto da Costa vai ... "ás compras"

Agora para finalizar desejo boa sorte as equipas Portuguesas que vão ás competições Europeias em especia ao Porto, Sporting e Benfica que se tudo correr bem irão estar juntas na Liga dos Campeões e fazer uma boa prova.
 

*

Nautilus

  • Membro
  • *
  • 119
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #21 em: Maio 24, 2005, 11:54:15 pm »
Citar
Agora para finalizar desejo boa sorte as equipas Portuguesas que vão ás competições Europeias em especia ao Porto, Sporting e Benfica que se tudo correr bem irão estar juntas na Liga dos Campeões e fazer uma boa prova.


Faço minhas as suas palavras amigo Lynx somente com uma resalva juntas mas em grupos separados para bem do futebol portugues.
Queria ainda acrescentar os votos de boa sorte para os nossos participantes na taça UEFA e para o (a) União de Leiria na taça Intertoto e que se possa juntar aos outros na taça UEFA.
 
Saudações desportivas.
"Que o país deixe de ter medo!"
Humberto Delgado

Cumprimentos
Nautilus
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18309
  • Recebeu: 5551 vez(es)
  • Enviou: 5966 vez(es)
  • +7170/-9546
(sem assunto)
« Responder #22 em: Maio 25, 2005, 04:03:02 pm »
Citação de: "JLRC"
Citação de: "Nautilus"
Amigo Lynx obrigado pelos parabens que me deu por o meu clube ter sido campeão.

.....................................................................................................

Grato pelo tempo despendido pelo amigo e ao seu dispor para mais algum exclarecimento.

Saudações desportivas

Grande Nautilus       :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas:

café com leite? fruta? calúnias!!!! alguma vez?

Já agora queria aproveitar para dar os PARABÉNS á 2ª EQUIPA DO CAMPEONATO, que evitou que certos clubes ganhassem como de "habitue" nos ultimos 20 anos!!!!

SAUDEMOS POIS A 2ª EQUIPA

E aqui uma nova imagem dos SD (tem tradução para alemão, mas agora não me lembro...e também dar importância a criminosos...)
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Ria

  • Membro
  • *
  • 57
  • +0/-0
    • http://mariacaramela.hi5.com/
(sem assunto)
« Responder #23 em: Maio 25, 2005, 10:11:01 pm »
Yayyy!! :D
Parabens Benfica!
 

*

Nautilus

  • Membro
  • *
  • 119
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #24 em: Maio 25, 2005, 11:22:07 pm »
Obrigado Ria.
Devia de ter visto a festa ao vivo parecia a Times Square em dia de passagem de Ano  :mrgreen:
"Que o país deixe de ter medo!"
Humberto Delgado

Cumprimentos
Nautilus
 

*

Pantera

  • Perito
  • **
  • 399
  • +2/-0
(sem assunto)
« Responder #25 em: Maio 26, 2005, 10:38:25 am »
Sim parabens ao Benfica!!!Agora só falta a taça de Portugal!!!Temos de ganhar a todo o custo!!!Força Benfica!!

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18309
  • Recebeu: 5551 vez(es)
  • Enviou: 5966 vez(es)
  • +7170/-9546
(sem assunto)
« Responder #26 em: Maio 27, 2005, 11:25:37 am »
Citação de: "Nautilus"
Obrigado Ria.
Devia de ter visto a festa ao vivo parecia a Times Square em dia de passagem de Ano  :mrgreen:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Boxista

  • Membro
  • *
  • 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #27 em: Maio 27, 2005, 11:19:04 pm »
Como portista que sou queria dar os parabéns aos meus colegas vermelhos aqui do fórum! Não foi a melhor equipa mas foi a mais regular e isso num campeonato com 34 jornadas é o que conta!

Espero para o ano não dizer o mesmo!

Abraço!
 

*

Nautilus

  • Membro
  • *
  • 119
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #28 em: Maio 28, 2005, 12:20:17 am »
Obrigado amigo Boxista e boa sorte para a C.L.
Saudações desportivas
"Que o país deixe de ter medo!"
Humberto Delgado

Cumprimentos
Nautilus
 

*

Boxista

  • Membro
  • *
  • 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #29 em: Maio 28, 2005, 01:51:57 am »
Citação de: "Nautilus"
Obrigado amigo Boxista e boa sorte para a C.L.
Saudações desportivas

Digo o mesmo.. Boa a sorte para a CL e para o Sporting também! Espero que façamos uma grande prova e se possivel que só nos encontremos nas meias finais, o que era muito bom sinal!