F16 MLU

  • 105 Respostas
  • 39993 Visualizações
*

Mcosta

  • 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #75 em: Agosto 03, 2007, 11:13:53 am »
Bom Dia!


Sou novo neste forum, com objectivo de obter conhecimentos da Defesa Portuguesa, especialmente Aérea, e porque nao também ajudar..

Abraço



Supply Team F16 MLU  -  OGMA
 

*

Nuno Calhau

  • Perito
  • **
  • 342
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #76 em: Agosto 03, 2007, 03:51:55 pm »
Citação de: "Mcosta"
Bom Dia!


Sou novo neste forum, com objectivo de obter conhecimentos da Defesa Portuguesa, especialmente Aérea, e porque nao também ajudar..

Abraço



Supply Team F16 MLU  -  OGMA


Bem vindo!

É sempre bom ter por "perto" alguem que sabe do que fala!
Ainda para mais noticias dos avanços dos F`s nas OGMA.

Comprimentos.
 

*

Leonidas

  • Analista
  • ***
  • 618
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • +1/-2
(sem assunto)
« Responder #77 em: Agosto 04, 2007, 07:53:29 pm »
F-16 MLU

Bem-vindo MCosta.

No caso de poder ou saber responder:

Quantos técnicos afectos ao programa MLU foram despedidos?

Cumprimentos
 

*

Mcosta

  • 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #78 em: Agosto 06, 2007, 01:55:45 am »
Caro Leonidas

Com alguma pena , nao posso responder à sua questão.
Nao tenho autonomia para o fazer, como este forum é acessivel a todos cibernautas,nao quero ter problemas futuramente.

Atenciosamente
 

*

lexivia

  • Membro
  • *
  • 85
  • Recebeu: 8 vez(es)
  • Enviou: 20 vez(es)
  • +3/-0
(sem assunto)
« Responder #79 em: Agosto 06, 2007, 03:24:48 am »
Mcosta, no caso de poder responder está algum F-16 nas OGMA a sofrer upgrade para MLU? Ou se está agendado algum trabalho destes para breve?
Grato pela atenção!
 

*

Mcosta

  • 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #80 em: Agosto 06, 2007, 12:05:14 pm »
Citação de: "lexivia"
Mcosta, no caso de poder responder está algum F-16 nas OGMA a sofrer upgrade para MLU? Ou se está agendado algum trabalho destes para breve?
Grato pela atenção!



Está sim, senao nao haveria trabalho para os técnicos das OGMA e para mim  :).

Abraço
 

*

Sintra

  • Perito
  • **
  • 485
  • Recebeu: 30 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +13/-0
(sem assunto)
« Responder #81 em: Agosto 06, 2007, 12:09:01 pm »
Citação de: "lexivia"
Mcosta, no caso de poder responder está algum F-16 nas OGMA a sofrer upgrade para MLU? Ou se está agendado algum trabalho destes para breve?
Grato pela atenção!


 Creio que o 15104 e o 15122, andam por lá agora. Mas se o Mcosta puder confirmar ou desmentir era óptimo.

Abraços  :wink:
 

*

Lince

  • Moderador Global
  • *****
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #82 em: Agosto 06, 2007, 12:13:51 pm »
Citação de: "Mcosta"
Citação de: "lexivia"
Mcosta, no caso de poder responder está algum F-16 nas OGMA a sofrer upgrade para MLU? Ou se está agendado algum trabalho destes para breve?
Grato pela atenção!


Está sim, senao nao haveria trabalho para os técnicos das OGMA e para mim  :wink: , houve alguma mudança na velocidade do programa MLU? Se sim, para quando a conclusão do projecto?
Cumprimentos

 

*

Mcosta

  • 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #83 em: Agosto 06, 2007, 01:01:19 pm »
Citação de: "Lince"
Citação de: "Mcosta"
Citação de: "lexivia"
Mcosta, no caso de poder responder está algum F-16 nas OGMA a sofrer upgrade para MLU? Ou se está agendado algum trabalho destes para breve?
Grato pela atenção!


Está sim, senao nao haveria trabalho para os técnicos das OGMA e para mim  :wink: , houve alguma mudança na velocidade do programa MLU? Se sim, para quando a conclusão do projecto?


A velocidade do projecto continua igual,
 

*

Lince

  • Moderador Global
  • *****
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #84 em: Agosto 06, 2007, 01:33:31 pm »
Citação de: "Mcosta"
Citação de: "Lince"
Citação de: "Mcosta"
Citação de: "lexivia"
Mcosta, no caso de poder responder está algum F-16 nas OGMA a sofrer upgrade para MLU? Ou se está agendado algum trabalho destes para breve?
Grato pela atenção!


Está sim, senao nao haveria trabalho para os técnicos das OGMA e para mim  :wink: , houve alguma mudança na velocidade do programa MLU? Se sim, para quando a conclusão do projecto?

A velocidade do projecto continua igual,


E na sua opinião :wink: essa conclusão será em?
Cumprimentos

 

*

Mcosta

  • 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #85 em: Agosto 06, 2007, 01:51:26 pm »
Em 2012, estão a ponderar alteraçoes no encaminhamento dos F´s.
 

*

Iris-t

  • Membro
  • *
  • 157
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #86 em: Agosto 06, 2007, 03:43:22 pm »
Una pregunta cual es el nivel de MLU, que se está haciendo a los F-16 portugueses, M3, quizá???

Obrigado.
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5316
  • Recebeu: 717 vez(es)
  • Enviou: 713 vez(es)
  • +497/-2603
(sem assunto)
« Responder #87 em: Agosto 06, 2007, 09:19:13 pm »
Boas

Visto que este forum está cada vez a ficar melhor, eu queria fazer uma pergunta off topic ao forista que trabalha nas OGMA. As OGMA estão a trabalhar em algum avião de treino da Lockheed Martin????
Ja agora que tipo se não for pedir muito eu gostava de saber qual é o Naca desse avião.
Ja agora as OGMA estão a converter os OCUs que temos agora em padrão MLU, ou aqueles que ainda se encontram em caixotes.

Cump.
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

Mcosta

  • 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #88 em: Agosto 06, 2007, 11:05:56 pm »
Citação de: "nelson38899"
Boas

Visto que este forum está cada vez a ficar melhor, eu queria fazer uma pergunta off topic ao forista que trabalha nas OGMA. As OGMA estão a trabalhar em algum avião de treino da Lockheed Martin????
Ja agora que tipo se não for pedir muito eu gostava de saber qual é o Naca desse avião.
Ja agora as OGMA estão a converter os OCUs que temos agora em padrão MLU, ou aqueles que ainda se encontram em caixotes.

Cump.



Aconselho a consultar www.ogma.pt  , para obter informaçoes dos serviços a decorrer na OGMA .
 

*

SSK

  • Investigador
  • *****
  • 1519
  • Recebeu: 15 vez(es)
  • +11/-0
(sem assunto)
« Responder #89 em: Agosto 06, 2007, 11:24:28 pm »
Citação de: "Mcosta"
Citação de: "nelson38899"
Boas

Visto que este forum está cada vez a ficar melhor, eu queria fazer uma pergunta off topic ao forista que trabalha nas OGMA. As OGMA estão a trabalhar em algum avião de treino da Lockheed Martin????
Ja agora que tipo se não for pedir muito eu gostava de saber qual é o Naca desse avião.
Ja agora as OGMA estão a converter os OCUs que temos agora em padrão MLU, ou aqueles que ainda se encontram em caixotes.

Cump.


Aconselho a consultar www.ogma.pt  , para obter informaçoes dos serviços a decorrer na OGMA .

É assim mesmo Mcosta, quando se quer saber muito e para além da curiosidade simples e pura :Palmas:
"Ele é invisível, livre de movimentos, de construção simples e barato. poderoso elemento de defesa, perigosíssimo para o adversário e seguro para quem dele se servir"
1º Ten Fontes Pereira de Melo