Clube dos Membros do ForumDefesa.com

  • 361 Respostas
  • 194942 Visualizações
*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18202
  • Recebeu: 5497 vez(es)
  • Enviou: 5869 vez(es)
  • +7126/-9513
(sem assunto)
« Responder #240 em: Junho 06, 2008, 05:09:29 pm »
se é do Benfica deve mandar na UEFA :wink:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

LuisC

  • Perito
  • **
  • 311
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #241 em: Junho 07, 2008, 03:37:41 am »
Citação de: "P44"
se é do Benfica deve mandar na UEFA :wink:


 :lol:  :lol:
 

*

MDN

  • 22
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #242 em: Junho 30, 2008, 12:39:06 am »
boa noite, aqui vai!!

40 anos,

moro no porto e sou adepto de "os belenenses"

e sou completamente doido por assuntos militares!!!!! história militar,  equipamento militar, basta ter a palavra militar que tem interesse!!!!!
 

(sem assunto)
« Responder #243 em: Julho 06, 2008, 09:31:18 pm »
Peço desculpa, pessoal, por apenas agora me apresentar. :oops:
Chamo-me Nelson, tenho 30 anos e sou motorista de transportes publicos na zona de Torres Vedras. Desde sempre me interessei por assuntos militares, primeiro pela aviação ( em puto sonhava ser piloto eheh) mais tarde fui alargando as áreas de interesse. Neste momento, tudo o que é militar me interessa. Contudo, não cumpri serviço militar, a vida da tropa não é para mim ( gosto muito da minha liberdade, eheh) pelo que todas as minhas opiniões são sempre teóricas. Assim agradeço que me corrijam sempre que esteja enganado. Afinal estamos aqui para aprender uns com os outros!
Cumprimentos
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #244 em: Julho 15, 2008, 05:48:17 pm »
Bem, acho k já tá na altura de me apresentar... afinal já lá vão uns mesinhos desde k os restantes foristas começaram a levar comigo! Lol!  
Tenho 21 anos, sou de Leiria. Grande cidade!  Fiz o meu 12º na área de desporto e entrei para a faculdade mas por razões pessoais, e infelizmente, não pude continuar. Trabalho numa empresa de transportes internacionais... hablar espanhol, english, français... enfim... trabalhar bem a língua!  Ao fim de semana trabalho num bar.
Sou menina de desporto, de cinema, de coboiada, de leitura, de praia, de neve, de música, etc... difícil traçar um perfil, hein?!?  Não há um dia k não termine sem dar a minha corridinha, sem beber o meu café com os amigos e sem ler umas boas páginas... e não há nada k eu mais queira neste momento do k entrar na força... o fórum tem sido um bom meio de partilhar ideias, de aprender, de rir, etc...
E como já vi k a maioria deste pessoal é lampião, eu vou ser do contra... sou lagarta! Eh! Coração de leoa! E adepta fervorosa da minha U.D.Leiria! Ah! Jogo futsal... na U.D.L. claro! Vai um torneiozinho?!?!? lol  


Bjitos a todos*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Smoke Trails

  • Perito
  • **
  • 328
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #245 em: Julho 21, 2008, 07:00:18 pm »
Chamo-me José António, tenho 42 anos, nasci e vivo em Castelo Branco.
Entre Setembro de 1986 e Dezembro de 1987 cumpri o Serviço Militar.
Entre 1988 e 1991 tirei o Curso Técnico de Óptica Ocular na Escola Secundária de Benfica, em Lisboa.
Em 1994 estabeleci-me comercialmente, situação que se mantém até hoje.
O meu hobby favorito é a aviação, com as forças terrestres num segundo lugar muito próximo.
Como tal, além de ler, e ver documentários sobre estes assuntos, também ia habitualmente aos festivais da FAP, quando estes eram internacionais.
 

*

Lince

  • Moderador Global
  • *****
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #246 em: Agosto 12, 2008, 07:49:53 pm »
Citação de: "Philisper"
Prezados novos colegas,

Este patrício que de além mar vos escreve (do Brasil), antiga terra de vera-cruz, vos encontrou acidentalmente ao fazer uma “pesquisa” no oráculo internetiano, já pra lá dessas bandas conhecido, chamado Google (para variar – um pouquinho só).

Como havia um convite para o cadastro...  Pensei: por que não?

Eu estava lendo um debate deste forum sobre o (possível) Submarino nuclear brasileiro e tive vontade de expor algumas questões que não estavam apresentadas na interessante argumentativa que lia.

Sendo assim, eis-me aqui!  

Também reconheço que de certa forma seria uma maneira de “matar saudades” da minha gente, minhas raízes que nem ao menos tive o deleite de conhecer pessoalmente...  Coisas da vida.

Então, acho que reuni vários atrativos para cadastrar-me.
Bem, é isto.  Antes de tudo, gostaria de expor que já li todas as regras.  Caso seja necessário gostaria de ser orientado para os demais casos ou lapsos de minha parte.

No mais, gostaria apenas de lembrar-vos que escrevo e me expresso com a variante da lingua, a "filha", brasileira; em detrimento da mater (a Portuguesa) e que por isso não estranhem a maneira pela qual me expresso!

Obrigado,
Philisper, um filho em além mar.
Cumprimentos

 

*

G.B.Schmitt

  • 26
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #247 em: Agosto 16, 2008, 09:18:14 pm »
Olá!

Minha primeira postagem aqui.

Sou natural de Santa Cruz do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, Brasil.
« Última modificação: Agosto 16, 2010, 07:56:50 am por G.B.Schmitt »
 

*

Laruschuie

  • 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #248 em: Agosto 19, 2008, 03:28:55 pm »
Afinal aqui é que se fazem as apresentações  :evil:
Cumprimentos,

Laruschuie
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #249 em: Agosto 19, 2008, 03:38:25 pm »
Citação de: "Laruschuie"
mudei-me da maternidade em Lisboa para a minha adorada Margem Sul aos 3 dias de vida, moro agora na Cova da Piedade, não muito longe do Arsenal do Alfeite.

fui adepto do S. L. Benfica, mas a instituição e (alguns) adeptos desiludiram-me bastante, portanto cortei relações com esse clube, e passei a torcer pelo clube que representa o meu distrito : Vitória Futebol Clube!!

Julgo que é tudo, até dava o nº de conta bancária, mas aqui ninguém precisa dos 6€ que lá estão  :wink:
 

*

Charlie Jaguar

  • Investigador
  • *****
  • 5518
  • Recebeu: 5492 vez(es)
  • Enviou: 3611 vez(es)
  • +10065/-2645
(sem assunto)
« Responder #250 em: Agosto 19, 2008, 09:52:22 pm »
Citação de: "Laruschuie"
(...) moro agora na Cova da Piedade, não muito longe do Arsenal do Alfeite.

E isso é lá sítio para se morar?!? Isso é bom para a minha avó que mora calmamente na Rainha Dona Leonor a fazer as suas costuras.  :mrgreen:

 :wink:
Saudações Aeronáuticas,
Charlie Jaguar

"(...) Que, havendo por verdade o que dizia,
DE NADA A FORTE GENTE SE TEMIA
"

Luís Vaz de Camões (Os Lusíadas, Canto I - Estrofe 97)
 

*

Laruschuie

  • 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #251 em: Agosto 19, 2008, 11:01:29 pm »
Não morro de amores pela Cova da Piedade, mas mudei-me para aqui há apenas 2 meses. Sempre fui de Corroios, mas devido a umas complicações familiares, tive de sair da minha casa de Corroios, e procurar outro pouso, o mais rapidamente possivel. Encontrei-o aqui, mas não é suposto ser um pouso definitivo.

Aproveito para agradecer as boas vindas!

E realmente, 12€ já dá para alguma coisa, sim senhor! Quanto ao Benfica, prezado JLRC, não foi por desgosto desportivo, foi afastamento mesmo. Mas pronto, se um dos 3 grandes tiver que ganhar alguma coisa, que seja o Benfica!

P.S.: Relativamente aos estaleiros navais abandonados ao estilo soviético, de facto não há nada mais inspirador do que acordar de manhã, e contemplar a Lisnave enquanto se vai para os ultramodernos e confortáveis cacilheiros da década de 1980!  :mrgreen:
Cumprimentos,

Laruschuie
 

*

Baccus

  • 52
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #252 em: Agosto 28, 2008, 04:26:11 am »
Chamo-me David, tenho 16 anos e ando por estas bandas à pouco tempo.
Mas, mesmo assim, já tive oportunidade de ser esclarecido por muitos de vós diversas vezes.Obrigado.
Cumprimentos.
 

*

Comando

  • 19
  • +0/-0
    • http://asthebrain.wordpress.com/
(sem assunto)
« Responder #253 em: Setembro 01, 2008, 06:32:28 pm »
Ora viva,

chamo-me André Silva, tenho 18 anos e sou de Faro. Quando tinha os meus 5/6 queria que me chumbassem nos exames médicos para não ir para o exército, porque associava-o à guerra.  :oops:  Actualmente, passa-se exactamente o contrário, quero ir para os Comandos (já me alistei, estou à espera de ser chamado), e quem sabe um dia voluntario-me para as missões desempenhadas pelos boinas vermelhas (cabeças de fósforo como os toucinhos do céu - paras lhes chamam). Passado uns aninhos ao serviço desta infantaria quero ir para a PSP e posteriormente para o Grupo de Operações Especiais, os GOE. Só falta dizer que sou do Benfica e que tenho o 12º ano.

Cumprimentos a todos
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12769
  • Recebeu: 3105 vez(es)
  • Enviou: 7611 vez(es)
  • +799/-1318
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #254 em: Outubro 25, 2008, 05:38:40 pm »
Editado
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 06:34:42 pm por HSMW »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."