Evitado atentado em Portugal?

  • 42 Respostas
  • 10626 Visualizações
*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
Terrorismo em portugal?
« Responder #15 em: Novembro 21, 2004, 01:14:34 pm »
:oops:

temos que anticipar a eventualidade de um ataque sobre os nossos interresses, alias temos que reforçar em permanencia a vigilancia nas fronteiras nos aeroportos etc....
alias fico muito admirado, com os numeros de clandestinos que temos em portugal muitos deles  oriundos de marrocos,nas feiras ha muitos desses marroquinos a vender um pouco de tudo.
quem for realista sabe que neste momento os marrocos é a principal fonte de fornecimento de "turras" sobre o nosso continente,
reparem em França são eles o principal problema, na Bélgica igual, Holanda e até a Espanha tem 2 exemplos claros :
- 11 março turras origem marroquina
- tentativa de roubo de perjil! eu acredito que esta crise foi um exercicio dos marroccos "testar" a resposta de espanha.


cumprimentos
 

*

JoseMFernandes

  • Perito
  • **
  • 394
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Novembro 21, 2004, 04:49:15 pm »
Compreendo, embora nao aceite tudo, o que o Miguel escreveu.Contudo acredito que no dia(que talvez esteja ja a ser programado...algures) em que o regime(este e outros da regiao) cair, as coisas poderao tornar-se complicadas, para a Europa e a peninsula iberica em especial.Nao conheço Marrocos, mas os marroquinos na Europa(uns milhoes...) nao duvidam do fim do regime(mesmo que o rei, reivindique ser descendente do Profeta).
 

*

J.Ricardo

  • Perito
  • **
  • 307
  • +0/-0
Re: re
« Responder #17 em: Novembro 22, 2004, 05:13:54 pm »
Citação de: "miguel"
:roll:

proponho de a gente avaliar quais poderiam
ser a consequencias d'ataques islamicos contra
o nossa territorio nacional?

eu acredito pouco num apoio immediato dos EUA

a espanha do Zapateiro pouco faria

a frança com 20 porcento da populaçao islamica
duvido que nos apoiaria

quais meios teremos que ter ?


Discordo totalmente de seu comentário, Portugal teria  apoio de todos os países do mundo, assim como teve a Espanha e os EUA pós 11/03, quem deveria reclamar era a Argentina que foi praticamente ignoranda quando foi alvo dos terroristas.
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
terrorismo
« Responder #18 em: Novembro 22, 2004, 06:37:52 pm »
eu nunca confiei nas allianças :shock:

Vejam o Général DE GAULLE,que deu a essa tal capacidade a França ou mesmo outros paises mais pequenos como a Suécia,Suissa,etc...

cumprimentos
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18019
  • Recebeu: 5410 vez(es)
  • Enviou: 5719 vez(es)
  • +7065/-9429
(sem assunto)
« Responder #19 em: Novembro 23, 2004, 10:15:03 am »
Citação de: "fgomes"
A notícia do Expresso surpreendeu-me, não fazia a mínima ideia que havia tantas mesquitas fundamentalistas em Portugal. Um cancro que avança sem se dar por isso !
Só espero que ainda estejamos a tempo de evitar o pior !


 :roll:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
(sem assunto)
« Responder #20 em: Novembro 23, 2004, 11:49:59 am »
Citação de: "P44"
Citação de: "fgomes"
A notícia do Expresso surpreendeu-me, não fazia a mínima ideia que havia tantas mesquitas fundamentalistas em Portugal. Um cancro que avança sem se dar por isso !
Só espero que ainda estejamos a tempo de evitar o pior !

 :roll:
:twisted:

posso apresentar a minha candidatura agente especial :twisted:
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18019
  • Recebeu: 5410 vez(es)
  • Enviou: 5719 vez(es)
  • +7065/-9429
(sem assunto)
« Responder #21 em: Novembro 23, 2004, 02:54:13 pm »
Citação de: "miguel"
:twisted:

posso apresentar a minha candidatura agente especial :shock:  :mrgreen:

 :wink:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

fgomes

  • Perito
  • **
  • 475
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #22 em: Novembro 23, 2004, 07:09:05 pm »
P44, se ao exprimir a minha perplexidade, você vê aí a caça às bruxas e a reinstauração da PIDE, devo dizer que quanto à PIDE, acho má ideia, porque como serviço de informações não era grande coisa !
Quanto às bruxas, eu não acredito nelas, mas que as há, há!
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
(sem assunto)
« Responder #23 em: Novembro 23, 2004, 07:25:03 pm »
Citação de: "fgomes"
P44, se ao exprimir a minha perplexidade, você vê aí a caça às bruxas e a reinstauração da PIDE, devo dizer que quanto à PIDE, acho má ideia, porque como serviço de informações não era grande coisa !
Quanto às bruxas, eu não acredito nelas, mas que as há, há!


um bom serviço informações, tem que ter a capacidade de infiltrar o IN e de eliminar fisicamente um ou varios alvos sem nimguém saber,esse tipo de operações nunca chegarem a ser feitos pela PIDE-DGS ou então eram incopetentes, porque alguns revolucionarios andavam com uma liberdade que ainda hoje não entendo, como isso foi possivel!
portanto a exPIDE/DGS não valia o MOSSAD ou mesmo a DGSE francesa,
fica apesar de tudo aqui a minha mensagem se o MDN quiser conselhos!
que me chame :wink:
 

*

JoseMFernandes

  • Perito
  • **
  • 394
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #24 em: Novembro 23, 2004, 07:53:20 pm »
Como serviço de informaçoes em Portugal, realmente a PIDE deixava e muito a desejar (para nao falar no falhanço sobre as movimentaçoes militares que levaram ao 25 de Abril ), o  triste caso Humberto Delgado,  que deixou propria policia espanhola,  espantada pela total incuria e inaptidao.
No entao Ultramar, ha noticia de razoavel actividade na Guiné, e em Angola (onde o serviço de informaçao no terreno e nos paises limitrofes, funcionava muito melhor que os serviços militares) além de enquadrarem como referi noutro sitio, unidades paramilitares de diversa origem, que foram de extrema eficacia.
 

*

dremanu

  • Investigador
  • *****
  • 1254
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +7/-18
(sem assunto)
« Responder #25 em: Novembro 24, 2004, 11:13:04 pm »
Seria interessante se as autoridades Portuguêsas pedissem a Israel para treinar os nossos serviços secretos, e moldar-los ao estilo da Mossad.
"Esta é a ditosa pátria minha amada."
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8511
  • Recebeu: 1612 vez(es)
  • Enviou: 666 vez(es)
  • +928/-7195
(sem assunto)
« Responder #26 em: Novembro 24, 2004, 11:32:53 pm »
Dremanu,

Não há cultura em Portugal nem políticos para aguentar com uma estrutura como a Mossad. O sucesso da Mossad depende muito da cultura judaica. Não haverá nada que se lhe compare.
Se há serviços secretos com que se deve ter cuidado são com esses senhores. Estes não brincam - com eles próprios, bem entendido!
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

dremanu

  • Investigador
  • *****
  • 1254
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +7/-18
(sem assunto)
« Responder #27 em: Novembro 24, 2004, 11:53:36 pm »
Citação de: "Luso"
Dremanu,

Não há cultura em Portugal nem políticos para aguentar com uma estrutura como a Mossad. O sucesso da Mossad depende muito da cultura judaica. Não haverá nada que se lhe compare.
Se há serviços secretos com que se deve ter cuidado são com esses senhores. Estes não brincam - com eles próprios, bem entendido!


De facto....eu tenho muita admiração por Israel, não me interessa se eles são Judeus, o que eu respeito é a atitude geral que eles têm perante a realidade do mundo, e sobretudo a forma como estam dispostos a agir a favor dos seus interesses.

Desânima saber que vc está certo nessa sua avaliação...
"Esta é a ditosa pátria minha amada."
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18019
  • Recebeu: 5410 vez(es)
  • Enviou: 5719 vez(es)
  • +7065/-9429
(sem assunto)
« Responder #28 em: Novembro 25, 2004, 11:41:08 am »
Citação de: "dremanu"
De facto....eu tenho muita admiração por Israel, não me interessa se eles são Judeus, o que eu respeito é a atitude geral que eles têm perante a realidade do mundo, e sobretudo a forma como estam dispostos a agir a favor dos seus interesses.


Pois, nem que tenham de espezinhar tudo e todos á volta!!!! :twisted:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
(sem assunto)
« Responder #29 em: Novembro 25, 2004, 11:48:37 am »
Citação de: "dremanu"
Seria interessante se as autoridades Portuguêsas pedissem a Israel para treinar os nossos serviços secretos, e moldar-los ao estilo da Mossad.


eu dava uma ajudinha :wink:
era preciso era ter vontade! porque,temos lusodescendentes por toda parte do mundo! o melhor vector de informações é esse ( o homen ), isso tudo depois analizado etc....

cumprimentos do 007