Total War: Rome II

  • 12 Respostas
  • 8052 Visualizações
*

psaa

  • Membro
  • *
  • 129
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +0/-0
Total War: Rome II
« em: Julho 03, 2012, 12:01:20 am »
O próximo jogo da saga, foi anunciado pela SEGA que será o Rome II.
Uma excelente noticia para os entusiastas  :G-beer2:

Podem ver aqui: http://www.totalwar.com/en_us/rome2

 

*

whiskey01

  • Membro
  • *
  • 190
  • +0/-0
Re: Total War: Rome II
« Responder #1 em: Julho 03, 2012, 10:33:47 pm »
Acho que já estava a fazer falta. O Rome, para mim, é o melhor de todos os jogos da saga Total War. O Empire tinha potencial para arrumar todos, mas, para mim, ficou estragado com tantos "bugs" e "crashes" inexplicados. Isto para não mencionar o facto de Portugal não ser uma nação protagonista e jogável  :evil: .

Se o primeiro já era muito bom, este há de ser um estrondo. E agora é juntar dinheirinho para um PC novo!
 

*

Crypter

  • Investigador
  • *****
  • 1207
  • Recebeu: 204 vez(es)
  • Enviou: 233 vez(es)
  • +29/-7
Re: Total War: Rome II
« Responder #2 em: Julho 04, 2012, 11:52:33 am »
 

*

psaa

  • Membro
  • *
  • 129
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +0/-0
Re: Total War: Rome II
« Responder #3 em: Julho 04, 2012, 07:18:32 pm »
O Empire trouxe na verdade muitas novidades e caracteristicas novas neste género de jogos. No seu lançamento tinha alguns bugs, mas foram superados pelos varios updates que foram saindo, e embora não se tenha tornado no must que todos esperavam, não deixa de ser um jogo de referencia.

Já com o Shogun II, a coisa correu um pouco melhor, mas o tema do próprio jogo não é apelativo para todos (onde eu não estou incluído). O jogo revelou-se algo fantástico, com bastante novidades interessantes, mas faltou-lhe o principal: a grandeza!

Penso que o Rome II tem tudo, pois pode usar e melhorar os motores e melhorias trazidos para o Empire e para o Shogun II, e principalmente tem um tema que é muito bem recebido pelos fãs destas aventuras épicas da SEGA/Activision.

A informação que existe ainda não é muita, mas segundo consegui ler na IGN, este jogo já trás algo que poderá ser realmente impressionante. Agora, enquanto estamos no ecrã de batalha, pode-se usar ainda mais unidades ao mesmo tempo, e o mais fantástico é que quando as batalhas se realizam junto ao mar, podemos usar a Galeras para fazer bombardeamento com as catapultas e balistas, e também é possivel receber reforças dessas mesmas galeras, que poderão traze-los à praia, tudo enquanto a batalha decorre!! Isto é uma grande evolução até aos ultimos releases do Shogun II.

Concordo com o whiskey01, e o melhor é os fãs começarem a pensar em potenciar as suas máquinas (pc´s).
O meu Pentium IV com 3Gb RAM e gráfica 512Mb DDR já não deve permitir tirar o verdadeiro prazer que este jogo deve trazer!
 

*

whiskey01

  • Membro
  • *
  • 190
  • +0/-0
Re: Total War: Rome II
« Responder #4 em: Julho 04, 2012, 11:01:42 pm »
Citação de: "psaa"
O Empire trouxe na verdade muitas novidades e caracteristicas novas neste género de jogos. No seu lançamento tinha alguns bugs, mas foram superados pelos varios updates que foram saindo, e embora não se tenha tornado no must que todos esperavam, não deixa de ser um jogo de referencia.

Não creio que os "bugs" e os "crashes" tenham sido superados pelos updates. Ficou muita coisa por resolver, incluindo a AI e as texturas. Todos nós já nos encontrámos numa situação onde, aparentemente, temos um regimento inteiro a debater-se contra o que parece ser um soldado inimigo, e quando colocamos o indicador sobre esse mesmo soldado, descobrimos que afinal são 50 soldados dentro de um só! Coisa que nunca acontece no Rome. Ainda assim, sim, não deixa de ser um jogo de referência, principalmente pela introdução das batalhas navais. Pessoalmente adoro afundar castelhanos no Atlântico  :twisted:

Sobre o Shogun II, não comento porque nunca joguei. Mas tal como tu, também não me interesso muito por esses tempos, então nem tenho muita pena de não o jogar.

Essa mesma interacção de batalhas Navais-Terrestres que mencionaste é a parte que eu mais adorei. Isto, combinado com os cercos a cidades (que são muito mais realistas já no Rome do que no Empire), bem como a adrenalina do choque de tropas no terreno fazem do Rome II o melhor Total War de todos.

 Se tens um Pentium IV e uma  GPU de 512 Mb DDRII, bem vindo ao clube. A diferença é que eu tenho 1,5Gb de RAM. Por isso é que já estou a juntar para um Alienware Aurora.
 

*

psaa

  • Membro
  • *
  • 129
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +0/-0
Re: Total War: Rome II
« Responder #5 em: Maio 09, 2013, 08:36:56 pm »
Parece que já há data de lançamento!!!!



Entretanto a nova máquina já está configurada ;)
 

*

TOMSK

  • Investigador
  • *****
  • 1445
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +1/-0
Re: Total War: Rome II
« Responder #6 em: Maio 09, 2013, 09:16:43 pm »
Citação de: "whiskey01"
Citação de: "psaa"
O Empire trouxe na verdade muitas novidades e caracteristicas novas neste género de jogos. No seu lançamento tinha alguns bugs, mas foram superados pelos varios updates que foram saindo, e embora não se tenha tornado no must que todos esperavam, não deixa de ser um jogo de referencia.

Não creio que os "bugs" e os "crashes" tenham sido superados pelos updates. Ficou muita coisa por resolver, incluindo a AI e as texturas. Todos nós já nos encontrámos numa situação onde, aparentemente, temos um regimento inteiro a debater-se contra o que parece ser um soldado inimigo, e quando colocamos o indicador sobre esse mesmo soldado, descobrimos que afinal são 50 soldados dentro de um só! Coisa que nunca acontece no Rome. Ainda assim, sim, não deixa de ser um jogo de referência, principalmente pela introdução das batalhas navais. Pessoalmente adoro afundar castelhanos no Atlântico  :twisted:

O mod Darthmod Empire, o melhor dos mods para este jogo, melhora-o bastante. Também estava farto do Empire, mas com este mod vale a pena jogar.

http://www.twcenter.net/forums/forumdis ... Mod-Empire
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8511
  • Recebeu: 1612 vez(es)
  • Enviou: 666 vez(es)
  • +928/-7195
Re: Total War: Rome II
« Responder #7 em: Maio 09, 2013, 09:22:49 pm »
Tomsk, eu instalei o Imperial Splendor e deu-me um ataque de caspa. Jurei nunca mais pegar nesse jogo, esse sorvedouro de tempo de vida.

A sério, é bom esse mod? Há uma processo de micro-catárse ao ver a verdadeira bandeira a drapejar por todo o lado...
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

psaa

  • Membro
  • *
  • 129
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +0/-0
Re: Total War: Rome II
« Responder #8 em: Maio 09, 2013, 09:56:50 pm »
Citação de: "TOMSK"
O mod Darthmod Empire, o melhor dos mods para este jogo, melhora-o bastante. Também estava farto do Empire, mas com este mod vale a pena jogar.

http://www.twcenter.net/forums/forumdis ... Mod-Empire

Tenho de experimentar.
 

*

whiskey01

  • Membro
  • *
  • 190
  • +0/-0
Re: Total War: Rome II
« Responder #9 em: Maio 10, 2013, 02:51:46 pm »
Citação de: "TOMSK"
O mod Darthmod Empire, o melhor dos mods para este jogo, melhora-o bastante. Também estava farto do Empire, mas com este mod vale a pena jogar.

Citação de: "Luso"
Tomsk, eu instalei o Imperial Splendor e deu-me um ataque de caspa. Jurei nunca mais pegar nesse jogo, esse sorvedouro de tempo de vida.

Confesso que já joguei o Darthmod e não gostei muito. Baseia-se muito em vomitar toneladas de unidades para cada nação e pronto, está feito o mod. Há pouco tempo instalei o Imperial Splendour e adorei. Fiz lá umas modificações e adicionei-lhe o mod Causa Belli, para poder jogar com Portugal com o Portuguese Unit Pack. No fundo, melhorei a versão Beta do Imperial Splendour e agora vou pedir autorização aos autores do mod para lançar o meu sub-mod. Depois quando o fizer coloco-o aqui e vocês dão uma olhadela se quiserem  :wink:
 

*

TOMSK

  • Investigador
  • *****
  • 1445
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +1/-0
Re: Total War: Rome II
« Responder #10 em: Maio 10, 2013, 07:28:14 pm »
Não conhecia o Imperial Splendour, e sempre me indicaram o Darthmod como o melhor. Sendo assim vou experimentar.
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8511
  • Recebeu: 1612 vez(es)
  • Enviou: 666 vez(es)
  • +928/-7195
Re: Total War: Rome II
« Responder #11 em: Maio 10, 2013, 08:20:59 pm »
No imperial splendor o primeiro ataque castelhano era constituído por uma força composta. A segunda por uma força exclusivamente de artilharia, um disparate pegado. O certo é que me impediu o combate aproximado, tal era o alcance e cadência de tiro. Eu fiz a mesma coisa e constitui uma unidade composta quase exclusivamente de morteiros e nada se podia opor pelo alcance superior. Pesquisei o tiro de metralha e não me ficou disponível. Toda uma série de disparates que me tiraram totalmente a vontade de continuar a estoirar horas num jogo.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

jocampeao

  • 1
  • +0/-0
Re: Total War: Rome II
« Responder #12 em: Agosto 21, 2013, 02:02:38 pm »
Boas pessoal, para quem for comprar o jogo consigo arranjar-vos como gift na steam a pre-order por 28 euros... se alguém quiser adicionem-me na steam: jocampeao

Cumps;)