Rússia

  • 893 Respostas
  • 208585 Visualizações
*

yami

  • Membro
  • *
  • 17
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +0/-14
Re: Rússia
« Responder #495 em: Outubro 20, 2016, 07:57:11 pm »
 É sem duvida melhor que isto..
-------------------------------------------------------
Editado por ser irrelevante para o debate.
« Última modificação: Outubro 21, 2016, 12:13:11 am por HSMW »
 

*

olisipo

  • Investigador
  • *****
  • 4966
  • Recebeu: 111 vez(es)
  • Enviou: 45 vez(es)
  • +28/-32
Re: Rússia
« Responder #496 em: Outubro 20, 2016, 09:53:38 pm »


Finland: Russian propaganda questioning our validity risks destabilising country

Finnish government communications chief Markku Manila said his officials had observed a barrage of state-sponsored media attacks ahead of the country's celebrations marking 100 years of independence from Russia

http://www.independent.co.uk/news/world/europe/russia-finland-putin-propaganda-destabilisin-effect-a7371126.html
 

*

yami

  • Membro
  • *
  • 17
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +0/-14
Re: Rússia
« Responder #497 em: Outubro 21, 2016, 10:50:07 am »
 Oh!.. o meu post foi editado por conter conteúdo ,considerado irrelevante para o debate. ora devo então assumir que quem o editou ,não acredita/compreende, a que ponto certas ideologia são destrutivas, para uma nação?. ora eu acredito e vejo ,que ideologias podem ter um potencial destrutivo ,bem maior que uma bomba nuclear. uma bomba nuclear destrói uma cidade ,mas ideologias destruíram o ocidente inteiro, por dentro(incluindo Portugal).

assim sendo.. como poderia "pussy riot" não ser considerado valido para debate ,num tópico de politicas de defesa. os membros de pussy riot não são Russos ,mas isto não é geopolitica?. provavelmente quem os financia é George Soros.

agora tendo dito isso ,a questão de se por armas na mão de jovens.. não é também isso de certa forma uma ideologia?. algo equivalente(nesse aspecto) ao feminismo? .o pussy riot é feminismo. os membros de pussy riot tentam espalhar feminismo pela nação Russa ,e tornar a Russia num segundo EUA. porque acham que os Russos reagem de forma tão violenta? é porque ao contrario felizmente/infelizmente do ocidente ,eles não são estúpidos, e compreendem a onde aquele cancro leva. por armas nas mãos de jovens ,pode ser visto como uma ideologia de sobrevivencia , pussy riot é uma ideologia de destruição.

parece inofensivo mas não é. não creio que este tipo de coisas, deva ser subestimado. penso que a situação em Portugal se tornou tão ...podre ,também precisamente por se subestimar, o poder das ideologias.

quando não se reconhece o perigo em algo perigoso ,nasce ai um ponto cego na defesa.
« Última modificação: Outubro 21, 2016, 10:57:16 am por yami »
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20285
  • Recebeu: 3001 vez(es)
  • Enviou: 2251 vez(es)
  • +1349/-3467
Re: Rússia
« Responder #498 em: Outubro 21, 2016, 12:07:08 pm »
Oh!.. o meu post foi editado por conter conteúdo ,considerado irrelevante para o debate. ora devo então assumir que quem o editou ,não acredita/compreende, a que ponto certas ideologia são destrutivas, para uma nação?. ora eu acredito e vejo ,que ideologias podem ter um potencial destrutivo ,bem maior que uma bomba nuclear. uma bomba nuclear destrói uma cidade ,mas ideologias destruíram o ocidente inteiro, por dentro(incluindo Portugal).

assim sendo.. como poderia "pussy riot" não ser considerado valido para debate ,num tópico de politicas de defesa. os membros de pussy riot não são Russos ,mas isto não é geopolitica?. provavelmente quem os financia é George Soros.

agora tendo dito isso ,a questão de se por armas na mão de jovens.. não é também isso de certa forma uma ideologia?. algo equivalente(nesse aspecto) ao feminismo? .o pussy riot é feminismo. os membros de pussy riot tentam espalhar feminismo pela nação Russa ,e tornar a Russia num segundo EUA. porque acham que os Russos reagem de forma tão violenta? é porque ao contrario felizmente/infelizmente do ocidente ,eles não são estúpidos, e compreendem a onde aquele cancro leva. por armas nas mãos de jovens ,pode ser visto como uma ideologia de sobrevivencia , pussy riot é uma ideologia de destruição.

parece inofensivo mas não é. não creio que este tipo de coisas, deva ser subestimado. penso que a situação em Portugal se tornou tão ...podre ,também precisamente por se subestimar, o poder das ideologias.

quando não se reconhece o perigo em algo perigoso ,nasce ai um ponto cego na defesa.

As Pussy riot são um grupo de raparigas Russas que tem mais tomates que metade dos homens que escrevem aqui no fórum. Podemos não concordar com as suas atitudes, podemos achá-las demasiado provocatórias, mas elas foram presas num sitio que é o inferno na terra.  Elas não amocharam perante um tribunal que de justo e imparcial não tinha nada e foram fiéis aos seus ideais.
Só posso dizer, bravo!
Como escrevi acima, posso não concordar com muita coisa que elas fazem, dizem e cantam, mas tenho respeito seja por quem for que tem tomates para levantar-se e dizer que não concordam com os de cima.

Seja na Rússia, seja nos EUA, seja em Portugal!!!
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Rússia
« Responder #499 em: Outubro 21, 2016, 12:34:45 pm »
Oh!.. o meu post foi editado por conter conteúdo ,considerado irrelevante para o debate. ora devo então assumir que quem o editou ,não acredita/compreende, a que ponto certas ideologia são destrutivas, para uma nação?. ora eu acredito e vejo ,que ideologias podem ter um potencial destrutivo ,bem maior que uma bomba nuclear. uma bomba nuclear destrói uma cidade ,mas ideologias destruíram o ocidente inteiro, por dentro(incluindo Portugal).

assim sendo.. como poderia "pussy riot" não ser considerado valido para debate ,num tópico de politicas de defesa. os membros de pussy riot não são Russos ,mas isto não é geopolitica?. provavelmente quem os financia é George Soros.



Forista yami.
Todos aqui sabemos quem são as pussy Riot. O que não é valido é colocar 5 ou 6 vídeos na mesma mensagem e esperar que isso crie um debate construtivo.
E voltar a repetir o mesmo noutros tópicos.
O Fórum Defesa não é uma página de Facebook
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Rússia
« Responder #500 em: Outubro 21, 2016, 05:29:56 pm »
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20285
  • Recebeu: 3001 vez(es)
  • Enviou: 2251 vez(es)
  • +1349/-3467
Re: Rússia
« Responder #501 em: Outubro 21, 2016, 06:11:12 pm »
Tusk: Líderes europeus têm noção de que “estratégia da Rússia é enfraquecer UE”
LUSA 21/10/2016

O presidente do Conselho Europeu disse na quinta-feira que os líderes europeus, reunidos em Bruxelas, têm a noção de que “a estratégia da Rússia é enfraquecer a União Europeia”, mas garantiu que o bloco europeu manterá a sua unidade face a Moscovo.

No final do primeiro dia de trabalhos da cimeira de chefes de Estado e de Governo que decorre em Bruxelas, Donald Tusk indicou que houve “uma ampla discussão sobre a Rússia”, tendo os líderes europeus sublinhado as mais variadas “actividades russas”, desde “as violações de espaço aéreo, as campanhas de desinformação”, passando por “ciberataques e interferências nos processos políticos na UE e não só”, além de “desenvolvimentos na investigação do (queda do voo da Malaysia Airlines) MH16”.

“Face a estes exemplos, é claro que a estratégia da Rússia é enfraquecer a UE”, apontou o presidente do Conselho Europeu, que asseverou que os líderes europeus não têm “ilusões” e concordaram, "acima de tudo, em manter a unidade".

Referindo-se ao caso específico da intervenção russa no conflito sírio, e designadamente nos bombardeamentos a Alepo, Donald Tusk reiterou que a UE “pede o fim das atrocidades e imediato cessar de hostilidades” e “considerará todas as opções disponíveis se estas atrocidades continuarem”, sem, no entanto, mencionar a possibilidade de novas sanções.

“Aumentar tensões com a Rússia não é o nosso objectivo, estamos apenas a reagir a passos dados pela Rússia. Claro que a UE está sempre disposta a encetar um diálogo, mas nunca comprometeremos os nossos valores ou princípios”, completou.

A cimeira de chefes de Estado e de Governo da UE, iniciada quinta-feira à tarde, e cuja primeira sessão de trabalhos terminou já na madrugada desta sexta-feira, prosseguirá de manhã, com a agenda centrada na política comercial.

Portugal está representado no Conselho Europeu pelo primeiro-ministro António Costa, que se escusou a prestar declarações no primeiro dia de trabalhos.

https://www.publico.pt/mundo/noticia/tusk-lideres-europeus-tem-nocao-de-que-estrategia-da-russia-e-enfraquecer-ue-1748273
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

yami

  • Membro
  • *
  • 17
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +0/-14
Re: Rússia
« Responder #502 em: Outubro 21, 2016, 08:48:05 pm »



Forista yami.
Todos aqui sabemos quem são as pussy Riot. O que não é valido é colocar 5 ou 6 vídeos na mesma mensagem e esperar que isso crie um debate construtivo.
E voltar a repetir o mesmo noutros tópicos.
O Fórum Defesa não é uma página de Facebook


forista?..o que queres dizer como isto?.

 Eu disse "É melhor que isto" , querendo indicar que receber treino militar ,e senso de responsabilidade ,é bem melhor para a juventude Russa ,que algo que esta a destruir completamente o ocidente.

não era propriamente minha intenção, iniciar um debate a volta dos vídeos ,e eram 3 salvo erro, e não 5. todos eles eram o mesmo ,no sentido em que demonstram a decadencia das ultimas gerações. eram meros exemplos..

"O que não é valido é colocar 5 ou 6 vídeos na mesma mensagem e esperar que isso crie um debate construtivo. E voltar a repetir o mesmo noutros tópicos. "
mas isto é a tua opinião pessoal não é?.

relativamente aos meus outros tópicos... efectivamente tenho montes de vídeos no mesmo tópico ,mas existe um motivo para isso. não me importa muito ,se iram criar um debate ou não. penso que quem quer realmente saber ,e esta preocupado com o que falo nesses tópicos, comentaria/comentara. na minha opinião ,a forma como a informação é postada neste tópico ,torna muito mais complicado ter acesso consistente a mesma ,por estar tudo baralhado e por todo o lado ,e misturado com comentarios. penso que é bastante melhor, ter uma grande compilação num só post. torna mais fácil a pesquisa, e o debate fica menos confuso. especialmente para quem é novo no forum ,ou novo no tópico.

mas não tenho nenhum problema, em lidar com a forma como este tópico funciona. peco apenas o mesmo em retorno ,caso não infrinja as regras do forum.

penso que no caso da censura destes 3 vídeos ,foi um pouco desnecessário e talvez ate extremo. mas não chegaria a dizer ,que foi uma afronta a minha liberdade de expressão.
« Última modificação: Outubro 21, 2016, 10:21:02 pm por yami »
 

*

yami

  • Membro
  • *
  • 17
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +0/-14
Re: Rússia
« Responder #503 em: Outubro 21, 2016, 09:34:44 pm »

As Pussy riot são um grupo de raparigas Russas que tem mais tomates que metade dos homens que escrevem aqui no fórum. Podemos não concordar com as suas atitudes, podemos achá-las demasiado provocatórias, mas elas foram presas num sitio que é o inferno na terra.  Elas não amocharam perante um tribunal que de justo e imparcial não tinha nada e foram fiéis aos seus ideais.
Só posso dizer, bravo!
Como escrevi acima, posso não concordar com muita coisa que elas fazem, dizem e cantam, mas tenho respeito seja por quem for que tem tomates para levantar-se e dizer que não concordam com os de cima.

Seja na Rússia, seja nos EUA, seja em Portugal!!!


  Adorei velas apanhar dos patriotas Russos . é o que acontece quando tentas corromper um país por dentro(com coragem).

feminismo=veneno.
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7284
Re: Rússia
« Responder #504 em: Outubro 21, 2016, 11:53:03 pm »
A propósito das "Pussy Riot":
E só para esclarecer uma coisa acerca de "cidadãos" que enfrentam sozinhos um Estado...
- Isso não existe.

Pussy Riot - Band or Propaganda Ploy?
http://www.henrymakow.com/medi-whores-go-ape-over.html
Who pulls the strings of Femen and Pussy Riot?
http://www.theoccidentalobserver.net/2014/12/who-pulls-the-strings-of-femen-and-pussy-riot/
http://www.tomatobubble.com/pussyriot.html

Já agora outro:
Garry Kasparov: Putin 'definitely' behind Trump
http://www.aljazeera.com/programmes/upfront/2016/08/garry-kasparov-putin-trump-160812113720291.html

Quem é o senhor da direita, sabem?
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Rússia
« Responder #505 em: Outubro 22, 2016, 12:36:39 am »
Já agora outro:
Garry Kasparov: Putin 'definitely' behind Trump
http://www.aljazeera.com/programmes/upfront/2016/08/garry-kasparov-putin-trump-160812113720291.html

Quem é o senhor da direita, sabem?

Jacob Rothschild

Jacob Rothschild: US Has Allies Among Russian Elites
http://www.fort-russ.com/2016/10/jacob-rothschild-us-has-allies-among.html

 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20285
  • Recebeu: 3001 vez(es)
  • Enviou: 2251 vez(es)
  • +1349/-3467
Re: Rússia
« Responder #506 em: Outubro 22, 2016, 12:13:55 pm »
Rothschild... sempre que eu leio esse nome até fico com azia.

De qualquer maneira tenho algumas dúvidas que tu Luso, poderás tirar-me. Li à alguns anos algures nos media Portugueses que o Kasparov já não tinha a cidadania Russa. Isso é verdade?

As Femen são "o" grupo que influenciou toda uma série de grupos por todo o mundo. Já vi vídeos de grupos do género no Brasil a fazerem coisas inacreditáveis e pessoalmente não tenho qualquer simpatia ou sequer empatia por estas pessoas. Não duvido que sejam fortemente financiadas com motivos obscuros e que as mesmas sejam seleccionadas a dedo.

Pussy Riot são como tantos e tantos grupos de anarquistas que andam por aí. Fazem música (de qualidade discutivel), fazem arte e quando arranjam motivos protestam contra o estado/governo/instituições.

Se a pessoa acima mencionada quisesse destabilizar a Rússia, de certeza que não iria recorrer a um grupo de anarquistas que vivem à margem da sociedade. Não se esqueçam que não foram elas que meteram o povo Russo nas ruas a protestar contra o governo em 2011 contra o resultado (fraudolente?) das eleições.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Rússia
« Responder #507 em: Outubro 22, 2016, 12:46:54 pm »
De qualquer maneira tenho algumas dúvidas que tu Luso, poderás tirar-me. Li à alguns anos algures nos media Portugueses que o Kasparov já não tinha a cidadania Russa. Isso é verdade?

O kasparov nao perdeu a nacionalidade russa, mas uma vez que decidiu tornar-se um dissidente no estrangeiro, naturalizou-se croata e viaja com passaporte croata para evitar dissabores burocraticos ou outros.

Chess champion Garry Kasparov granted Croatian citizenship
https://www.theguardian.com/world/2014/feb/28/chess-champion-garry-kasparov-croatian-citizenship


Citar
Se a pessoa acima mencionada quisesse destabilizar a Rússia, de certeza que não iria recorrer a um grupo de anarquistas que vivem à margem da sociedade. Não se esqueçam que não foram elas que meteram o povo Russo nas ruas a protestar contra o governo em 2011 contra o resultado (fraudolente?) das eleições.

O Cabeca de Martelo nao entende as diferentes facetas da guerra? As pussy riot sao uma operacao de relacoes publicas para denegrir a russia na opiniao publica mundial. Foram levadas ao pedestal pelos media ocidentais. A imagem que querem fazer passar para as massas ignorantes das pessoas que estao sentadas no sofa a ver televisao e de que na russia nao ha liberdade de expressao ( quem critica o presidente ate vai preso vejam bem, sao mesmo maus e ditadores aqueles comunistas). Pelos vistos resulta ainda temos gente aqui a falar ou defender um grupelho de mulheres que ofendeu a moral russa. Imaginem uns vandalos irem ao santuario de fatima e graffitarem simbolos falicos. A maior parte dos russos tem repudio pelas actividades das meninas.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: yami

*

olisipo

  • Investigador
  • *****
  • 4966
  • Recebeu: 111 vez(es)
  • Enviou: 45 vez(es)
  • +28/-32
Re: Rússia
« Responder #508 em: Outubro 22, 2016, 07:36:27 pm »
 

*

Pedro E.

  • Investigador
  • *****
  • 1534
  • Recebeu: 23 vez(es)
  • Enviou: 18 vez(es)
  • +22/-219
Re: Rússia
« Responder #509 em: Outubro 23, 2016, 09:30:28 pm »
Russian Mi-8 helicopter crashes in Siberia, killing 19
http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-37738915