Falcon 4.0

  • 25 Respostas
  • 8028 Visualizações
*

papa_cromos

  • 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #15 em: Julho 25, 2008, 12:41:37 pm »
Ora aqui está um jogo que gosto bastante, bom post DOG.

Agora so nao percebo a hostilidade com que foste recebido, pareçe impossivel que alguem venha ca fazer um convite e seja tratado desta maneira. O post ai do moderador entao nao se compreende mesmo...So vos fica mal, meus senhores...so vos fica mal  :shock:
 

*

Lince

  • Moderador Global
  • *****
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #16 em: Julho 25, 2008, 12:50:13 pm »
Citação de: "papa_cromos"
Ora aqui está um jogo que gosto bastante, bom post DOG.

Agora so nao percebo a hostilidade com que foste recebido, pareçe impossivel que alguem venha ca fazer um convite e seja tratado desta maneira. O post ai do moderador entao nao se compreende mesmo...So vos fica mal, meus senhores...so vos fica mal  :roll:
Cumprimentos

 

*

Death Angel

  • 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #17 em: Julho 25, 2008, 08:22:06 pm »
eheheheh parece o meu professor! Mas tem um toque de verdade a língua tem de ser respeitada.
 

*

papa_cromos

  • 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #18 em: Julho 25, 2008, 08:26:00 pm »
Muito sinceramente não acho que seja maneira de escrever...Mas regra num fórum? Quando se farta a nossa linda língua portuguesa de ser atropelada nas nossas escolas, se prepara agora para ser violada com o novo acordo ortográfico, e desde que me conheço como adulto e já la vão largos anos,está sempre em mutação (ainda sou do tempo em que se escrevia pharmacia por exemplo)....Nem vou por ai, regras são regras.
Agora uma coisa é certa, o rapaz veio cá fazer-vos um convite e um dos maiores representantes deste fórum, o Sr. Moderador,nem o cumprimentou, nem respondeu ao seu tópico, nem tão pouco agradeceu esse mesmo convite...Pura e simplesmente escreveu exactamente da mesma forma que tanto procurava interditar, acho mal.
Ja que como vejo esta tão importado com as regras...que tal a regra da etiqueta? Se calhar deveria constar nas do fórum para que se lembra-se que o racismo intelectual não é nada bonito.
Não tome isto como uma defesa aos coitadinhos, apenas nao gostei de ler e penso estarmos num estado de pleno direito no qual tenho liberdade para dar a minha opinião.
Isto é só o meu ponto de vista, como deve compreender, alem do mais e como o visado desta conversa deu a entender, só pela recepção já nem cá volta....acho mal, só isso.
 

*

Lancero

  • Investigador
  • *****
  • 4213
  • Recebeu: 83 vez(es)
  • +74/-3
(sem assunto)
« Responder #19 em: Julho 26, 2008, 11:03:45 pm »
A única regra formal é que nos entendamos todos. E isso acontece mais fácilmente se escrevermos em português correcto e não abreviado. Logo, é uma regra informal, mas para seguir o mais possível.
"Portugal civilizou a Ásia, a África e a América. Falta civilizar a Europa"

Respeito
 

*

Orus Night

  • Membro
  • *
  • 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #20 em: Julho 29, 2008, 02:25:31 pm »
Citação de: "Lancero"
A única regra formal é que nos entendamos todos. E isso acontece mais fácilmente se escrevermos em português correcto e não abreviado. Logo, é uma regra informal, mas para seguir o mais possível.

tenho de ser sincero..também nao concordo que se fale por abreviações nem com X e K e se faz parte das regras escrever o "bom português" acho que a única coisa que deviam ter feito era alertarem o rapaz para essa situação e nao vir como este moderador armado em carapau de corrida,que nem respondeu ao tópico,nem alertou o não cumprimento uma das regras como inclusivamente nao as cumpriu ele mesmo:
Citação de: "Luso"
K karaças de ortografia, man!
Que cena do catano, oube lá!
- Tásse!


agora digam-me se isto é digno de um moderador...mas pronto, quem sou eu para julgar.enfim
abraço
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #21 em: Julho 30, 2008, 06:31:33 am »
Então, queixam-se de uma regra ser demasiado formal (e o desconhecimento nem é desculpa, dado que a participação num fórum implica a aceitação das mesmas), e depois o moderador, de forma bastante informal e até humorística lembra os senhores a língua que se fala neste espaço, e reagem tão mal à chamada de atenção  :wink:
"History is always written by who wins the war..."
 

*

triton

  • 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #22 em: Setembro 26, 2008, 11:25:53 pm »
Agora estou com uma paixão por caças, alguem me pode dizer onde posso adquirir o jogo falcon 4.0 :?:
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #23 em: Setembro 27, 2008, 12:15:56 am »
Nas lojas é difícil... só por meios menos legais, ou então tenta no amazon.com
"History is always written by who wins the war..."
 

*

triton

  • 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #24 em: Outubro 04, 2008, 08:15:45 pm »
Eu já tentei no emule e não encontrei, alguem me pode dizer um sitio que dê para fazer download do jogo?
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5319
  • Recebeu: 717 vez(es)
  • Enviou: 713 vez(es)
  • +497/-2603
(sem assunto)
« Responder #25 em: Outubro 04, 2008, 08:32:32 pm »
procura o forum desse jogo, penso que lá vais poder encontrar onde o podes sacar!
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva