EAST CHINA SEA (Feb. 2, 2015) Marines from the 31st Marine Expeditionary Unit prepare to launch combat rubber raiding craft (CCRC) from the well-deck of USS Bonhomme Richard (LHD 6). (U.S. Navy photo by Mass Communication Specialist 3rd Class Kevin V. Cunningham)
Royal Thai Navy aircraft carrier, Chakri Naruebet, under goes testing and training with modernized radar after a long respite.
CitarRoyal Thai Navy aircraft carrier, Chakri Naruebet, under goes testing and training with modernized radar after a long respite.
Mas tem um SMART-S Mk2 todo catita que muito jeito dava nas nossas VdG.E se calhar é mais operacional que São Paulo CitarModernizaçãoA partir de 2015, o navio aeródromo passará por um PMM (Programa de Modernização do Meio) planejado para durar até 2019. Com essa modernização, o navio terá a sua vida útil estendida por mais 20 anos, até 2039.2 Os principais pontos da modernização, que contará com o auxilio da construtora do navio, a francesa DCNS, são:Reforma do interior do navio.Troca de fios e tubulações.Novos sistemas de geração e distribuição de energia.Novos sistemas de propulsão.Restauração dos geradores de vapor.Revitalização das duas catapultas, para que elas sejam capazes de lançar aeronaves de até 20, 5 toneladas.Revitalização dos cabos responsáveis por parar as aeronaves.Revitalização dos elevadores, fazendo-os capazes de elevar cargas com mais de 20 toneladas.Modernização do sistema de pouso óptico.Modernização do sistema de controle de avarias do navio.Modernização do sistema de água.Substituição do sistema de ar-condicionado.Modernização das câmaras frigoríficas.Modificação dos sistemas de ar comprimido.Adoção de um novo sistema de defesa de ponto.Troca dos radares de buscas, integrando eles ao SICONTA Mk. IV.Instalação de um novo sistema de comunicação. 2http://www.defesaaereanaval.com.br/docagem-extraordinaria-do-nae-sao-paulo-a12/CitarDocagem a 12 de março do NAE S. Paulo no dique Almirante RégisCumprimentos
ModernizaçãoA partir de 2015, o navio aeródromo passará por um PMM (Programa de Modernização do Meio) planejado para durar até 2019. Com essa modernização, o navio terá a sua vida útil estendida por mais 20 anos, até 2039.2 Os principais pontos da modernização, que contará com o auxilio da construtora do navio, a francesa DCNS, são:Reforma do interior do navio.Troca de fios e tubulações.Novos sistemas de geração e distribuição de energia.Novos sistemas de propulsão.Restauração dos geradores de vapor.Revitalização das duas catapultas, para que elas sejam capazes de lançar aeronaves de até 20, 5 toneladas.Revitalização dos cabos responsáveis por parar as aeronaves.Revitalização dos elevadores, fazendo-os capazes de elevar cargas com mais de 20 toneladas.Modernização do sistema de pouso óptico.Modernização do sistema de controle de avarias do navio.Modernização do sistema de água.Substituição do sistema de ar-condicionado.Modernização das câmaras frigoríficas.Modificação dos sistemas de ar comprimido.Adoção de um novo sistema de defesa de ponto.Troca dos radares de buscas, integrando eles ao SICONTA Mk. IV.Instalação de um novo sistema de comunicação. 2
Docagem a 12 de março do NAE S. Paulo no dique Almirante Régis
Citação de: "NVF"Mas tem um SMART-S Mk2 todo catita que muito jeito dava nas nossas VdG.E se calhar é mais operacional que São Paulo CitarModernizaçãoA partir de 2015, o navio aeródromo passará por um PMM (Programa de Modernização do Meio) planejado para durar até 2019. Com essa modernização, o navio terá a sua vida útil estendida por mais 20 anos, até 2039.2 Os principais pontos da modernização, que contará com o auxilio da construtora do navio, a francesa DCNS, são:Reforma do interior do navio.Troca de fios e tubulações.Novos sistemas de geração e distribuição de energia.Novos sistemas de propulsão.Restauração dos geradores de vapor.Revitalização das duas catapultas, para que elas sejam capazes de lançar aeronaves de até 20, 5 toneladas.Revitalização dos cabos responsáveis por parar as aeronaves.Revitalização dos elevadores, fazendo-os capazes de elevar cargas com mais de 20 toneladas.Modernização do sistema de pouso óptico.Modernização do sistema de controle de avarias do navio.Modernização do sistema de água.Substituição do sistema de ar-condicionado.Modernização das câmaras frigoríficas.Modificação dos sistemas de ar comprimido.Adoção de um novo sistema de defesa de ponto.Troca dos radares de buscas, integrando eles ao SICONTA Mk. IV.Instalação de um novo sistema de comunicação. 2CumprimentosContinuo achar que os brasileiros não percebem nada de defesa e como tal gastam dinheiro à toa! Mais valia mandar esse navio para a sucata e comprar um dos Mistrals que a França tem parados.
Mas tem um SMART-S Mk2 todo catita que muito jeito dava nas nossas VdG.E se calhar é mais operacional que São Paulo CitarModernizaçãoA partir de 2015, o navio aeródromo passará por um PMM (Programa de Modernização do Meio) planejado para durar até 2019. Com essa modernização, o navio terá a sua vida útil estendida por mais 20 anos, até 2039.2 Os principais pontos da modernização, que contará com o auxilio da construtora do navio, a francesa DCNS, são:Reforma do interior do navio.Troca de fios e tubulações.Novos sistemas de geração e distribuição de energia.Novos sistemas de propulsão.Restauração dos geradores de vapor.Revitalização das duas catapultas, para que elas sejam capazes de lançar aeronaves de até 20, 5 toneladas.Revitalização dos cabos responsáveis por parar as aeronaves.Revitalização dos elevadores, fazendo-os capazes de elevar cargas com mais de 20 toneladas.Modernização do sistema de pouso óptico.Modernização do sistema de controle de avarias do navio.Modernização do sistema de água.Substituição do sistema de ar-condicionado.Modernização das câmaras frigoríficas.Modificação dos sistemas de ar comprimido.Adoção de um novo sistema de defesa de ponto.Troca dos radares de buscas, integrando eles ao SICONTA Mk. IV.Instalação de um novo sistema de comunicação. 2Cumprimentos