Provas de Selecção - Fuzileiros

  • 284 Respostas
  • 104238 Visualizações
*

Pimenta

  • 84
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #75 em: Junho 29, 2009, 04:03:42 pm »
Boas

Alguém me pode dizer o que é necessário levar para as provas físicas, por exemplo fato-de-treino eles dão ou temos nos que trazer de casa? Agradecia.
 

*

pedroh

  • 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #76 em: Junho 29, 2009, 04:33:53 pm »
Não sei, mas tenho quase a certeza que isso vem tudo explicado na carta de convocatória para as provas, mas tenho quase a certeza que tens que levar a tua própria roupa.

Já agora, já recebeste a carta? Eu ainda não, mas também hoje é feriado em Évora porque é dia de S. Pedro e os Correios não trabalham.

Em relação ao email que mandei para o Centro de Recrutamento da Armada, ainda não me responderam.

Cumprimentos.
 

*

pedroh

  • 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #77 em: Junho 29, 2009, 06:46:47 pm »
Pimenta estive agora com um amigo meu que em Julho passado também foi prestar provas para os fuzileiros e passou so que acabou por desistir do curso em Dezembro e ele diz que na carta que lhe enviaram não vinha a dizer que eles tinham que levar equipamentos, as únicas coisas que diziam era o dia e as horas que tinham que se apresentar num determinado lugar e tinha um numero para colocares as duvidas que tiveres, mas tens que levar equipamento teu, como calções, blusa, meias, e ténis confortáveis, para depois do dia das provas, como tomas lá banho, levas roupa interior para depois do banho e produtos de higiene.

Cumprimentos.
 

*

Pimenta

  • 84
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #78 em: Junho 29, 2009, 09:15:40 pm »
Obrigado Pedro, mas não sei se os ténis e o equipamento tem que ser branco ou azul, é que podem não querer equipamento com cores, quanto á carta ainda não recebi, mas como eu tinha percebido que era enviada a partir de 3 de Julho vou aguardar até ao fim da semana, se não tiver a carta vou imediatamente ao centro de recrutamento e não te preocupes que digo o teu nome, ja agora por curiosidade o teu amigo desistiu porquê?
 

*

pedroh

  • 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #79 em: Junho 30, 2009, 12:34:05 am »
Desisitiu porque teve um problema no joelho esquerdo e quase que não conseguia andar, logo foi obrigado a desistir.

Pois, em relação á cor do equipamento é o que tu quiseres, e aquele que achares adequado para fazeres as provas, não cores nenhumas especificas, simplesmente tens que levar o teu próprio equipamento.

Cumprimentos.
 

*

Pimenta

  • 84
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #80 em: Junho 30, 2009, 09:30:00 pm »
Obrigado Pedro pelo esclarecimento  :D
 

*

Pimenta

  • 84
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #81 em: Julho 02, 2009, 01:59:24 pm »
Tenho mais uma duvida, qual é o Índice de Massa Corporal mínimo para os Fuzileiros? Eu ja possuo a do exercito, não sei se é igual ao da marinha, se me pudessem ajudar agradecia.

Cumps.
 

*

pedroh

  • 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #82 em: Julho 02, 2009, 03:07:54 pm »
Já me responderam do Centro de Recrutamento da Armada e dissera-me que o concurso ainda não tinha fechado para aguardar a carta, logo eles só devem começar a enviar cartas aos candidatos quando o concurso terminar. É uma questão de aguardar-mos, visto que o concurso termina amanha ás 16:30.


Em relação á tua questão, não faço a mínima, nem sabia que tal coisa era exigida, já agora diz-me lá qual é o do exército para saber se também estou dentro do limite.

Obrigado.

Cumprimentos.
 

*

Pimenta

  • 84
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #83 em: Julho 02, 2009, 10:01:57 pm »
Então sempre não fiz confusão e era dia 3  :)

Para o exercito exigem, para a marinha não sei, deixo o link.

http://www.exercito.pt/recrutamento/ind ... rporal.pdf

Cumprimentos.
 

*

pedroh

  • 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #84 em: Julho 03, 2009, 05:23:00 pm »
Ok obrigado, já estive a ver e também estou dentro do limite, tenho de 21 de índice de massa corporal.

Agora só devem enviar as cartas de convocatória lá para segunda, e só as devemos receber lá para terça ou quarta feira.

Cumprimentos.
 

*

Pimenta

  • 84
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #85 em: Julho 03, 2009, 07:55:26 pm »
De nada, eu tenho 20 de massa corporal, sou um lingrinhas :oops:

Sim é o mais provável, quando receber a carta aviso.

Cumprimentos.
 

*

pedroh

  • 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #86 em: Julho 04, 2009, 01:15:03 am »
Eu também aviso.

Cumprimentos.
 

*

Pimenta

  • 84
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #87 em: Julho 07, 2009, 07:45:25 pm »
Pedro ainda não recebi a carta, estou preocupado, amanha vou ao centro de recrutamento, tu ja recebeste a tua?

Cumps.
 

*

pedroh

  • 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #88 em: Julho 08, 2009, 01:43:02 am »
Não também ainda não recebia minha, espero recebe-la quarta feira porque eu quando enviei os papéis para lisboa, na segunda fui deixa-los aos correios de Évora, na terça os papéis foram transportados para os correios de Lisboa, e na quarta foram entregues os papéis no Centro de Recrutamento da Armada. Por isso é que eu espero receber a carta na quarta feira, porque o concurso terminou na sexta feira, eles na segunda foram aos correios deixar as cartas para todos, hoje (terça-feira) as cartas foram distribuídas pelos diversos Correios, e amanhã (quarta-feira) serão distribuídas pelas casas. Mas isto é só aquilo que eu penso mas não sei, o que eu sei é que fica já bastante em cima da hora.

Mas de qualquer forma, se lá fores, não te esqueças de perguntar também pelos meus papéis se faz favor.

Nome: Pedro Gonçalo Marques Hipólito


Cumprimentos.
 

*

Pimenta

  • 84
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #89 em: Julho 08, 2009, 10:35:15 am »
Ja recebi hoje a minha carta, ja recebeste a tua?