"O triunfo da Vontade"(Triumph des Willens) Filme

  • 19 Respostas
  • 9297 Visualizações
*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8525
  • Recebeu: 1621 vez(es)
  • Enviou: 681 vez(es)
  • +934/-7259
(sem assunto)
« Responder #15 em: Maio 12, 2004, 09:34:05 am »
"Mas a Milla Jovovich é essencial para não sonhar com o V Império, porque ela é o 5º Elemento. "


 :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

 :G-beer2:
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Guilherme

  • Perito
  • **
  • 379
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Maio 12, 2004, 12:10:34 pm »
É verdade.  :jok:
 

*

JNSA

  • Analista
  • ***
  • 833
  • +1/-2
(sem assunto)
« Responder #17 em: Maio 12, 2004, 02:25:38 pm »
Citar
Ainda mais dramática era a situação dos cientistas que ficaram na Alemanha, como Heisenberg, e que eram forçados a trabalhar com ameças de todo o género ( claro que na prática o trabalho saiu todo sabotado).

Mas todos eles que trabalhavam nesses projectos sabiam que estavam a trabalhar em algo devastador. Não sabiam era a sua escala.


Se eles eram obrigados ou não, ficam muitas dúvidas... Por exemplo, o Niels Bohr cortou relações com o Heisenberg, exactamente por ele trabalhar para os nazis...

Mas se gosta deste assunto, aconselho-lhe um grande livro: "Em busca de Klingsor"... não me consigo é lembrar do nome do autor, e na confusão do meu quarto, também não encontro o livro...  :oops:  :wink:
 

*

Spectral

  • Investigador
  • *****
  • 1437
  • +4/-1
(sem assunto)
« Responder #18 em: Maio 12, 2004, 07:48:16 pm »
Citação de: "emarques"
Mas a Milla Jovovich é essencial para não sonhar com o V Império, porque ela é o 5º Elemento. :G-Ok:

Citar
Se eles eram obrigados ou não, ficam muitas dúvidas... Por exemplo, o Niels Bohr cortou relações com o Heisenberg, exactamente por ele trabalhar para os nazis...


Pois essa história é muito complexa, culminando no famoso encontro de Copenhaga entre os dois, onde ocorreu a separação final. Deposi da guerra, Heisenberg tentou justificar-se e na generalidade foi perdoado ( depois também de se verificar o estado caótico do programa nuclear nazi durante a 2GM), mas Bohr nunca mais aceitou falar com ele sobre esse assunto.

Nos anos 90, muito depois de ambos terem morrido, foram descobertas no espólio de Bohr cartas muito amargas a Heisenberg, nunca enviadas...

PS: O meu interesse sobre o assunto é , pode-se dizer, "profissional" : estou a tirar o curso de Física.  :wink:

Cumptos
I hope that you accept Nature as It is - absurd.

R.P. Feynman
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18199
  • Recebeu: 5497 vez(es)
  • Enviou: 5865 vez(es)
  • +7126/-9513
heinnnnnnnnnnn?????
« Responder #19 em: Junho 02, 2004, 11:21:10 am »
O que é que vcs têm contra o Benfica, hein????????????

 :twisted:  :shock:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas