NOTP - Núcleo de Operações Táticas de Projeção (ex-UPF)

  • 691 Respostas
  • 227088 Visualizações
*

Pstolaas

  • Membro
  • *
  • 117
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #105 em: Agosto 22, 2007, 08:37:29 pm »
ora viva, agora designa-se sim, Nucleo de Aprontamento de Forças de Protecção.
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
(sem assunto)
« Responder #106 em: Setembro 07, 2007, 12:53:34 am »
Sem querer entrar em confusões ontem a minha namorada esteve na conversa com um Major que está responsável pela parte da instrução na OTA e ela por curiosidade perguntou sobre a RESCOM, ao que ele respondeu que ainda existia e que fazia parte de uma das 4 sub-classes da PA.

Em que é que ficamos já se extinguio ou não extinguio???  :?  :?
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11077
  • Recebeu: 2352 vez(es)
  • Enviou: 3260 vez(es)
  • +740/-1032
(sem assunto)
« Responder #107 em: Setembro 07, 2007, 06:19:12 pm »
Citação de: "Cabecinhas"
Sem querer entrar em confusões ontem a minha namorada esteve na conversa com um Major que está responsável pela parte da instrução na OTA e ela por curiosidade perguntou sobre a RESCOM, ao que ele respondeu que ainda existia e que fazia parte de uma das 4 sub-classes da PA.

Em que é que ficamos já se extinguio ou não extinguio???  :?  :lol:
 

*

Pstolaas

  • Membro
  • *
  • 117
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #108 em: Setembro 07, 2007, 08:54:26 pm »
o Lightning tem toda a razão....seremos sempre chamados Rescom ;)
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11077
  • Recebeu: 2352 vez(es)
  • Enviou: 3260 vez(es)
  • +740/-1032
(sem assunto)
« Responder #109 em: Maio 26, 2008, 09:05:34 pm »
Pensei que isso já tinha sido dito aqui no forum, mas agora chamam-se UPF (Unidade de Protecção de Forças) até anda para ai o video mas nem sei onde.

« Última modificação: Maio 28, 2008, 06:41:01 pm por Lightning »
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20215
  • Recebeu: 2982 vez(es)
  • Enviou: 2230 vez(es)
  • +1325/-3459
(sem assunto)
« Responder #110 em: Maio 27, 2008, 10:35:45 am »
Citação de: "Lightning"
Pensei que isso já tinha sido dito aqui no forum, mas agora chamam-se UPF (Unidade de Protecção de Forças) até anda para ai o video mas nem sei onde.



 :arrow: http://br.youtube.com/watch?v=gx9Fb_SuLKM
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Instrutor

  • Investigador
  • *****
  • 1309
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #111 em: Maio 27, 2008, 05:23:49 pm »
Cabeça de Martelo mas afinal quem pensa que é para andar constantemente a tirar topicos de outros utilizadores, ainda se fossem repetidos???? :evil: Até parece que o cabeça de musgo nunca se enganou
"Aqui na Lusitanea existe um povo que não se governa nem se deixa governar" voz corrente entre os Romanos do Séc. I a.C
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20215
  • Recebeu: 2982 vez(es)
  • Enviou: 2230 vez(es)
  • +1325/-3459
(sem assunto)
« Responder #112 em: Maio 27, 2008, 05:49:37 pm »
Desculpa?! :shock:

Vens para aqui falar de coisas que eu disse num outro tópico? Dizes que eu tirei tópicos de outros utilizadores?! Por favor explique-se, porque eu não percebi.

Sim eu engano-me mais do que devia, mas chamar à G-3 de Fuzil...acho que é simplesmente demasiado mau para um Infante (especialmente sendo um Sargento).

Meu caro é fisicamente impossível fazer-me seja o que for através da net, de qualquer maneira se é essa a forma como quer colaborar neste fórum...é lá consigo.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #113 em: Maio 27, 2008, 06:01:54 pm »
Citação de: "Instrutor"
Cabeça de Martelo mas afinal quem pensa que é para andar constantemente a tirar topicos de outros utilizadores, ainda se fossem repetidos????

Por favor, um pouco de calma, Instrutor. Não me parece que o Cabeça possa ter eliminado qualquer tópico, visto que só os moderadores ou administradores o podem fazer desde que alguém tenha colocado uma resposta. Eu próprio estava respondendo ao seu post quando me foi noticiado que o tópico já não existia...
 

*

raphael

  • Investigador
  • *****
  • 1670
  • Recebeu: 390 vez(es)
  • Enviou: 343 vez(es)
  • +99/-45
(sem assunto)
« Responder #114 em: Maio 27, 2008, 10:13:12 pm »
Citação de: "Lightning"
Pensei que isso já tinha sido dito aqui no forum, mas agora chamam-se UPF (Unidade de Protecção de Forças) até anda para ai o video mas nem sei onde.



Lightning... tanto trabalho a tapar a cara à malta da boina azul (cadê nem vê-la) :twisted:  e não tapaste a cara ao "piqueno jovem" lá atrás de padrão camuflado???
Um abraço
Raphael
__________________
 

*

Instrutor

  • Investigador
  • *****
  • 1309
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #115 em: Maio 28, 2008, 09:39:16 am »
É claro que nao lhe quero fazer nada de mal camarada Cabeça de Martelo, somos todos "familiares" desta grande Família que são as Forças Armadas, mas quando há enganos por parte de camaradas o objectivo deste forum é corrigir e não troçar, a instrução é um saber que só os mais sábios por si só não conseguem transmitir é preciso existir colaboração de todos para que possamos partilhar ideias, saberes e informações entre todos os camaradas. Bem por mim o mal entendido esta sarado c34x espero que por si o sentimento seja mutuo.
"Aqui na Lusitanea existe um povo que não se governa nem se deixa governar" voz corrente entre os Romanos do Séc. I a.C
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11077
  • Recebeu: 2352 vez(es)
  • Enviou: 3260 vez(es)
  • +740/-1032
(sem assunto)
« Responder #116 em: Maio 28, 2008, 09:47:44 am »
Citação de: "raphael"
Lightning... tanto trabalho a tapar a cara à malta da boina azul (cadê nem vê-la) :lol: .
Por acaso ainda tive na duvida sobre tapar ou não a cara do pessoal do camuflado deserto pois apesar de terem a cara pintada pareceu-me que ainda assim eram reconhecidos, esse jovem no fundo da foto não me parece que esteja facilmente reconhecido :oops: .
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20215
  • Recebeu: 2982 vez(es)
  • Enviou: 2230 vez(es)
  • +1325/-3459
(sem assunto)
« Responder #117 em: Maio 28, 2008, 10:35:20 am »
A mim cheira-me a Sargento...Ajudante?! A cara, a pose... :lol:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20215
  • Recebeu: 2982 vez(es)
  • Enviou: 2230 vez(es)
  • +1325/-3459
(sem assunto)
« Responder #118 em: Maio 28, 2008, 10:37:35 am »
Citação de: "Instrutor"
É claro que nao lhe quero fazer nada de mal camarada Cabeça de Martelo, somos todos "familiares" desta grande Família que são as Forças Armadas, mas quando há enganos por parte de camaradas o objectivo deste forum é corrigir e não troçar, a instrução é um saber que só os mais sábios por si só não conseguem transmitir é preciso existir colaboração de todos para que possamos partilhar ideias, saberes e informações entre todos os camaradas. Bem por mim o mal entendido esta sarado c34x espero que por si o sentimento seja mutuo.


Instrutor acho que ainda não percebeste muito bem a gravidade das tuas afirmações. Tu disseste que eu tinha apagado um tópico, a isso chama-se sensura e eu não compartilho com esse tipo de coisas. EU não sou moderador nem quero ser, como tal nem podia fazer tal coisa.

Tens que ter calma e pensar antes de escreveres, só isso.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Pstolaas

  • Membro
  • *
  • 117
  • +0/-0
rescom
« Responder #119 em: Maio 28, 2008, 10:35:08 pm »
bons tempos estes.........................