Ingresso nas Forças de Segurança

  • 11610 Respostas
  • 1659620 Visualizações
*

uNique

  • 10
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11565 em: Novembro 25, 2010, 02:25:02 am »
Citação de: "hercules"
Boa noite, ainda não recebi a carta da PSP, mas pelo que li aquí quem quer ingressar também têm que preencher e enviar o destácavel, mas papelada para juntar a confusão....
 Pessoal da madeira aprovado no curso da PSP aqui do forúm querem se juntar e irmos todos juntos no mesmo avião para lisboa etc,etc, é só disser ok !!!!!


Boas hercules, eu sou da Madeira e tambem queria ver se arranjava alguem para ir para Lisboa. Diz-me o teu email para falarmos melhor sobre isso..
Quanto à carta nos aqui temos que esperar mais um pouco que o pessoal de lá, ainda por cima nesta quarta como houve greve nao houve nenhum aviao de Lisboa Funchal nem vice-versa.. Por isso não podia haver carta :) Força!
 

*

sousarui85

  • 1
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11566 em: Novembro 26, 2010, 10:02:42 pm »
Boas também sou da Madeira, em principio tou pensando em ir para Lisboa prai dia 29dezembro mas ainda não sei bem, convém o pessoal ver o preço das viagens é k se querem ir dia 1 ou 2 de Janeiro a viagem custa por ai 300 350€ se for por ai 29dezembro já custa uns 50€. Eu ontem recebi a carta agora só falta fazer o reenvio do destacado. Qualquer coisa pessoal é só dizer força ai.
Rui Sousa
 

*

uNique

  • 10
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11567 em: Novembro 27, 2010, 12:35:18 am »
Citação de: "sousarui85"
Boas também sou da Madeira, em principio tou pensando em ir para Lisboa prai dia 29dezembro mas ainda não sei bem, convém o pessoal ver o preço das viagens é k se querem ir dia 1 ou 2 de Janeiro a viagem custa por ai 300 350€ se for por ai 29dezembro já custa uns 50€. Eu ontem recebi a carta agora só falta fazer o reenvio do destacado. Qualquer coisa pessoal é só dizer força ai.
Rui Sousa

Boas tás como eu :) Ou ir dia 29 ou 30.. Porque custa 300€ +- só de ida ainda por cima..  Olha dáme o teu email se puderes, porque já que vamos passar o fim do ano longe da ilha, passamos ja com alguem "conhecido".

Já agora, és de que parte da Madeira ? Eu ainda nao recebi a minha carta pá ... e outra coisa, tens que fazer o reenvio do destacado? Como assim, não percebi..

Força
 

*

PereiraV

  • 139
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11568 em: Novembro 27, 2010, 03:38:41 am »
Já recebi mail da GNR para convocação ao CFG!

Começa a 2 de DEZEMBRO como esperado!

Abraço camaradas (menos um no curso da PSP!!!!)
Cognitio Tirosinium Praxis
 

Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11569 em: Novembro 27, 2010, 12:42:51 pm »
pois eu tambem ja recebi o meu mail de confirmaçao para a gnr.
so tenho uma duvida eles pedem certidao de nascimento ou cedula pessoal de descendentes, isso é caso tenha filhos certo?

cya pessoal GNR
 

*

hercules

  • 8
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11570 em: Novembro 27, 2010, 07:21:38 pm »
Citação de: "sousarui85"
Boas também sou da Madeira, em principio tou pensando em ir para Lisboa prai dia 29dezembro mas ainda não sei bem, convém o pessoal ver o preço das viagens é k se querem ir dia 1 ou 2 de Janeiro a viagem custa por ai 300 350€ se for por ai 29dezembro já custa uns 50€. Eu ontem recebi a carta agora só falta fazer o reenvio do destacado. Qualquer coisa pessoal é só dizer força ai.
Rui Sousa
Boas eu como o unique ainda não recebi nada más estou  calmo eu sinceramente eu prefiro pagar mas caro mas passo 29 30 31 1 2 com a familia afim e acabo vamos ficar longe por algum tempo mas é a escolha de cada um, e já agora a escola ofrece vós alojamento tão cedo e comida isso tem de ser bem consultado porque nessas datas ninguem anda por lá mas vejam o que resolvem as tantas vou com voces
Unique eu te mandei um email ainda nao recebeste entao ca da resposta !!!!!
 

*

Thurro

  • 6
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11571 em: Novembro 27, 2010, 08:26:35 pm »
sou da Madeira tb, podemos ficar la desde que seja a partir do dia 30 e a EPP seja contactada uma semana antes sobre o assunto via fax ou e-mail, eu pessoalmente estou a pensar ir no dia 30DEZ, temos todos que fazer sacrficios, se algum de voces estiver a pensar ir mais cedo que me avise, assim nao serei o unico na EPP a beber poncha e a jogar petardos :G-beer2:
 

*

pmil

  • 10
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11572 em: Novembro 28, 2010, 10:53:45 am »
Pessoal do Algarve, que vai para Portalegre, acusem-se :D
É mais fácil fazer a viagem acompanhado, são quase três horas.
Cumprimentos
 

*

almendra

  • 4
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11573 em: Novembro 28, 2010, 11:48:20 am »
epa eu tou em 7º da reserva na lista provisoria, qual é a hipotese de ser chamado para a gnr? que dia sai a lista definitiva?
 :G-bigun:



tou mesmo ansioso visto que se começa dia 2 ainda tenho que fazer espolio da tropa....
 

*

pmil

  • 10
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11574 em: Novembro 28, 2010, 11:58:29 am »
Penso que a lista sairá na segunda, pois fui convocado por mail para me apresentar sexta-feira às 9 da noite.
Boa sorte!!!
 

*

hercules

  • 8
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11575 em: Novembro 28, 2010, 02:40:22 pm »
Citação de: "Thurro"
sou da Madeira tb, podemos ficar la desde que seja a partir do dia 30 e a EPP seja contactada uma semana antes sobre o assunto via fax ou e-mail, eu pessoalmente estou a pensar ir no dia 30DEZ, temos todos que fazer sacrficios, se algum de voces estiver a pensar ir mais cedo que me avise, assim nao serei o unico na EPP a beber poncha e a jogar petardos :G-beer2:

Bom já estão aparecer os madeirense ainda bem unidos facemos a diferença thurro isso tem de ser mesmo confirmado porque como o estado quer conter as despeças  e ainda refeiçoes para nós e talvez para açoreanos estou na dúvida. A ida no  dia 30  DEZ. isso tem de ser falado melhor eu tou naquela talvez até vou com voces e agora como vao para a escola taxi a repartir por todos, ou  comboios,  etc etc aquilo ate la acima é uma hora na auto estrada do norte mas tem portagens nao sei tambem de autocarro depois temos de apahar taxi o bus ate a escola nao sei penso que talvez de lisboa a escola de taxi seja 100euros   25 euros cada penso nao ser mau mas so uma ideia!!!!
 

Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11576 em: Novembro 28, 2010, 04:25:21 pm »
Citação de: "almendra"
epa eu tou em 7º da reserva na lista provisoria, qual é a hipotese de ser chamado para a gnr? que dia sai a lista definitiva?
 :lol:
 

*

simao88

  • 158
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11577 em: Novembro 28, 2010, 05:05:54 pm »
Citação de: "hercules"
Citação de: "Thurro"
sou da Madeira tb, podemos ficar la desde que seja a partir do dia 30 e a EPP seja contactada uma semana antes sobre o assunto via fax ou e-mail, eu pessoalmente estou a pensar ir no dia 30DEZ, temos todos que fazer sacrficios, se algum de voces estiver a pensar ir mais cedo que me avise, assim nao serei o unico na EPP a beber poncha e a jogar petardos :G-beer2:

Bom já estão aparecer os madeirense ainda bem unidos facemos a diferença thurro isso tem de ser mesmo confirmado porque como o estado quer conter as despeças  e ainda refeiçoes para nós e talvez para açoreanos estou na dúvida. A ida no  dia 30  DEZ. isso tem de ser falado melhor eu tou naquela talvez até vou com voces e agora como vao para a escola taxi a repartir por todos, ou  comboios,  etc etc aquilo ate la acima é uma hora na auto estrada do norte mas tem portagens nao sei tambem de autocarro depois temos de apahar taxi o bus ate a escola nao sei penso que talvez de lisboa a escola de taxi seja 100euros   25 euros cada penso nao ser mau mas so uma ideia!!!!

Custa-me ler o que escreves! Isso é tudo não saber escrever?
Tudo bem que a euforia de ter entrado no curso pode provocar destas coisas, mas já é o segundo post consecutivo que tenho que utilizar a calma para perceber o que lá está escrito.
Faz um post bem escrito para eu perceber que estavas a brincar ou que te enganaste sem querer. Vá lá! LOL
Até Janeiro  :D
 

*

careca999

  • 4
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11578 em: Novembro 28, 2010, 07:37:15 pm »
Ola pessoal. Eu fiquei na posiçao 1060 na lista final da psp. Acham que ainda tenho hipoteses de ser chamado?
 

*

splendid

  • 33
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11579 em: Novembro 28, 2010, 08:34:30 pm »
Citação de: "simao88"
Citação de: "hercules"
Citação de: "Thurro"
sou da Madeira tb, podemos ficar la desde que seja a partir do dia 30 e a EPP seja contactada uma semana antes sobre o assunto via fax ou e-mail, eu pessoalmente estou a pensar ir no dia 30DEZ, temos todos que fazer sacrficios, se algum de voces estiver a pensar ir mais cedo que me avise, assim nao serei o unico na EPP a beber poncha e a jogar petardos :G-beer2:

Bom já estão aparecer os madeirense ainda bem unidos facemos a diferença thurro isso tem de ser mesmo confirmado porque como o estado quer conter as despeças  e ainda refeiçoes para nós e talvez para açoreanos estou na dúvida. A ida no  dia 30  DEZ. isso tem de ser falado melhor eu tou naquela talvez até vou com voces e agora como vao para a escola taxi a repartir por todos, ou  comboios,  etc etc aquilo ate la acima é uma hora na auto estrada do norte mas tem portagens nao sei tambem de autocarro depois temos de apahar taxi o bus ate a escola nao sei penso que talvez de lisboa a escola de taxi seja 100euros   25 euros cada penso nao ser mau mas so uma ideia!!!!

Custa-me ler o que escreves! Isso é tudo não saber escrever?
Tudo bem que a euforia de ter entrado no curso pode provocar destas coisas, mas já é o segundo post consecutivo que tenho que utilizar a calma para perceber o que lá está escrito.
Faz um post bem escrito para eu perceber que estavas a brincar ou que te enganaste sem querer. Vá lá! LOL
Até Janeiro  :D


Como se pode ver por este link,
http://www.jetcost.pt/results.php?sid=6 ... f9db92c0a7 = Funchal - Lisboa

http://www.jetcost.pt/results.php?sid=c ... 7cb4e28fec = Funchal - Porto

viajar no dia 01 ou 02JAN2011, para Lisboa ou Porto, a partir do Funchal, custa cerca de 118 euros, não reparei é se levam dinheiro pelo transporte de bagagem à parte.


na logitravel existe voos em Dezembro muito mais baratos
http://www.logitravel.pt/voos/voos-func ... 31968.html


Tipo Trajecto: Só Ida
Origem: Funchal (Portugal)
Destino: Lisboa (Portugal)
Data da Ida: 31/12/2010
Adultos: 1

LISTA DE VOOS. Preço por pessoa, taxas incluídas.
IDA: FNC - LIS

Preço   Origem   Partida   Destino   Chegada   Companhia
70€   Funchal   10:50   Lisboa   12:25   low cost
106€   Funchal   07:30   Lisboa   09:05   Tap Air Portugal
106€   Funchal   10:00   Lisboa   11:35   Tap Air Portugal
106€   Funchal   13:20   Lisboa   15:00   Tap Air Portugal
106€   Funchal   14:30   Lisboa   16:10   Tap Air Portugal
106€   Funchal   21:05   Lisboa   22:45   Tap Air Portugal
106€   Funchal   07:30   Lisboa   09:05   Sata
106€   Funchal   10:00   Lisboa   11:35   Sata
106€   Funchal   13:20   Lisboa   15:00   Sata
106€   Funchal   21:05   Lisboa   22:45   Sata
116€   Funchal   05:40   Lisboa   07:15   Tap Air Portugal
116€   Funchal   10:45   Lisboa   12:25   Tap Air Portugal
116€   Funchal   17:30   Lisboa   19:10   Tap Air Portugal
116€   Funchal   05:40   Lisboa   07:15   Sata
116€   Funchal   10:45   Lisboa   12:25   Sata
116€   Funchal   14:30   Lisboa   16:10   Sata
116€   Funchal   17:30   Lisboa   19:10   Sata