GNR detém 13 jovens em Alhos Vedros

  • 19 Respostas
  • 4031 Visualizações
*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18262
  • Recebeu: 5522 vez(es)
  • Enviou: 5913 vez(es)
  • +7154/-9532
(sem assunto)
« Responder #15 em: Setembro 26, 2008, 11:37:27 am »
Citar
A não ser que sejas GOE.



e mesmo assim o governo queria pôr os agentes do GOE do assalto ao BES em baixa psiquiátrica... :roll:  :roll:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18262
  • Recebeu: 5522 vez(es)
  • Enviou: 5913 vez(es)
  • +7154/-9532
(sem assunto)
« Responder #16 em: Setembro 26, 2008, 11:38:54 am »
Citação de: "Luso"
E agora com o "Magalhães" subsidiado, os "jovens pobres explorados" poderão gerir com eficiência e até fazer gráficos as suas actividades ilícitas e fazer lindos e piscantes powerpoints para os seus chefes de bando.


que é isso, a falar mal do choque tecnológico do nosso primeiro???

 :domador:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20258
  • Recebeu: 2991 vez(es)
  • Enviou: 2243 vez(es)
  • +1341/-3463
(sem assunto)
« Responder #17 em: Setembro 26, 2008, 11:42:10 am »
O governo ó P44? Pelo amor de Deus, eu sei que não gostas do Ingenheiro, mas não vale apena dizeres isso. O normal é que quando um agente ou guarda tenha passado por um acontecimento que tenha envolvido troca de tiros ele se apresente a um psicólogo para apoio psicológico. Neste caso foram agentes do GOE e como tal estamos a falar de homens treinados e preparados exactamente para este tipo de missões. Seria deestranhar se homens deste calibre necessitassem de apio psicológico, já os que andam nas esquadras a apanhar tareias de ciganos, africanos e mitras...
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #18 em: Setembro 26, 2008, 12:53:04 pm »
Citação de: "P44"
Citar
A não ser que sejas GOE.


e mesmo assim o governo queria pôr os agentes do GOE do assalto ao BES em baixa psiquiátrica... :roll:  :roll:


O apoio que falas é facultativo... não é imposto ao agente. E acho muito bem que ele exista.
"History is always written by who wins the war..."
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18262
  • Recebeu: 5522 vez(es)
  • Enviou: 5913 vez(es)
  • +7154/-9532
(sem assunto)
« Responder #19 em: Setembro 29, 2008, 08:06:20 am »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
O governo ó P44? Pelo amor de Deus, eu sei que não gostas do Ingenheiro, mas não vale apena dizeres isso. O normal é que quando um agente ou guarda tenha passado por um acontecimento que tenha envolvido troca de tiros ele se apresente a um psicólogo para apoio psicológico. Neste caso foram agentes do GOE e como tal estamos a falar de homens treinados e preparados exactamente para este tipo de missões. Seria deestranhar se homens deste calibre necessitassem de apio psicológico, já os que andam nas esquadras a apanhar tareias de ciganos, africanos e mitras...


desculpa lá, oh cabecita, mas tal acontecimento foi noticiado em diversos orgãos de CS, em como o Ministério da Administração Interna tinha proposto baixa psiquiátrica aos elementos do GOE e que estes a tinham recusado.
Dado que o (des)governo tem toda a CS a comer-lhe da mão duvido que esta noticia tenha origem em elementos "subversivos" :wink:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas