Dia de Portugal!

  • 16 Respostas
  • 3506 Visualizações
*

dremanu

  • Investigador
  • *****
  • 1254
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +7/-18
(sem assunto)
« Responder #15 em: Junho 16, 2005, 02:15:29 am »
VIVA PORTUGAL!!!


===============================================

Quanto aos "jovens"...o que é que se pode esperar? Desde o 25 de Abril a bandalhice, anarquia e discurso esquerdista-reacionário é que manda no país e na opinião pública.

Se cada vez que um policia dá porrada num negro qualquer porque este cometeu um crime, é logo acusado de ser um colonialista porco fascista, ou algo semelhante, enquanto que se o mesmo acontecer a um branco ninguém se interessa, como é que esta gente (negros) não se há de sentir impunes perante a lei?

Ao mesmo tempo se, hoje em dia, vivemos num país em que não se promove e não se ensina o espírito de comunidade, de nação, de patriotismo, de respeito pelos símbolos da nação, de unidade, etc, como se pode esperar que exista nestes "novos" Portuguêses um sentimento de cidadania compartilhada com o resto dos "velhos" Portuguêses, e vice-versa.

É triste e chocante que este tipo de situação tenha acontecido no nosso país. E como é chocante ver as imagens da policia na praia de Carcavelos. Ainda me lembro quando eu era garoto e ia de bicicleta para aquela praia com os meus amigos, não havia negros, não havia violência, andava a vontade por todo o lado, outros tempos.

Tomara que esta situação seja um alerta ao governo Português para começar a governar com tomates e a agir como governo, impor a lei, educar as pessoas, promover valores positivos para que haja respeito pelo país e pelos outros. Provavelmente estou a sonhar!!! :D
"Esta é a ditosa pátria minha amada."
 

*

Ria

  • Membro
  • *
  • 57
  • +0/-0
    • http://mariacaramela.hi5.com/
(sem assunto)
« Responder #16 em: Junho 17, 2005, 08:22:15 pm »
I wish I could have been in Newark, New Jersey during Portugal day.  There would have been a lot of partyin there!

Viva Portugal!!!! :Bajular:  :Bajular: