À procura de orientação: Como me preparar para seguir a carreira de Ranger?

  • 1 Respostas
  • 798 Visualizações
*

Byaura

  • Membro
  • *
  • 3
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • Enviou: 4 vez(es)
  • +0/-0
Olá a todos!
Tenho 18 anos e tenho interesse no ingresso tanto nos Rangers como nos Fuzileiros. Como isto não é lugar para falar dos Fuzileiros, venho procurar ajuda com os Rangers.

Estou interessado em seguir o caminho para me tornar um Ranger, mas não tenho certeza por onde começar. Eu sei que é uma carreira desafiadora, mas estou determinado a dar o meu melhor para alcançar o meu objetivo.

Gostaria de saber mais sobre as habilidades, treinos e experiências necessárias para me tornar um Ranger. Eu entendo que esta é uma profissão que exige uma combinação de habilidades físicas, emocionais e técnicas, mas gostaria de saber quais são as mais importantes e como posso desenvolvê-las.

Além disso, adoraria ouvir a opinião de pessoas que já passaram por este processo. Se é um Ranger ou conhece alguém que é, gostaria de saber mais sobre sua experiência, desafios e conquistas ao longo do caminho.

Também estou à procura de recomendações de cursos, programas de treino ou qualquer outra fonte de informação que me possa ajudar preparar-me para esta carreira.

Estou ciente de que o caminho para me tornar um Ranger não é fácil, mas estou determinado a seguir em frente. Eu quero começar a preparar-me o quanto antes e trabalhar duro para alcançar meu objetivo.

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda ou conselho que possam me oferecer.
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7580 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
A primeira coisa é preparar e treinar para as provas de admissão e passar.

Depois é evoluir no decorrer do curso. Muita força psicológica porque o corpo vai sempre quebrar.

A nível de preparação física é um bocado isto:





Muito cardio, desportos de combate, conhecimentos de socorrismo tipo Cruz Vermelha são úteis.

Mas quem me tem surpreendido mais são os... Escuteiros!
« Última modificação: Abril 04, 2023, 10:50:46 pm por HSMW »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Byaura