Coisas do Diabo

  • 430 Respostas
  • 90815 Visualizações
*

listadecompras

  • 168
  • +0/-1
Re: Coisas do Diabo
« Responder #345 em: Novembro 01, 2013, 07:00:55 pm »
o diabo continua a fazer das suas. fazendo fe no que diz a imprensa britanica (eu nao leio imprensa portuguesa, tenho medo que me de uma coisinha ma) o suspeito agora e um cabo-verdiano (deve ser a cara chapada dos retratos-robo) que morreu ha uns anos num acidente de trator. que conveniente, suspeitar dum morto. na america e possivel condenar um homem inocente a morte. vamos ver se neste caso conseguem meter o rossio na rua da betesga. muita pena, de ver a policia do meu pais ir nestas cantigas. alguem quer destruir portugal.
 

*

listadecompras

  • 168
  • +0/-1
Re: Coisas do Diabo
« Responder #346 em: Novembro 04, 2013, 07:50:44 pm »
adivinhem quem tem medo das teorias da conspiracao?

a BBC...

(porque e que isto me da vontade de rir baixinho?)

como alguem muito bem informado me disse- a manipulacao e tao bem feita, que nos nem nos apercebemos

o artigo deles a que se refere a noticia abaixo  pode ler lido aqui
http://www.bbc.co.uk/news/uk-politics-24650841



Citar
Are conspiracy theories destroying democracy?
By wmw_admin on October 31, 2013

Introduction — October 31, 2013

That is the title of an article that appeared on BBC Online recently. The implication being that “conspiracy theories pose a threat to democracy”.

Of course conspiracy theories aren’t a “threat to democracy”, this is just the BBC attempting to discredit them.

Instead of actually looking at the propositions underlying “conspiracy theories” — and nowhere in the entire article does it even mention any of the facts fuelling doubts about the official stories of, for example 9/11 or 7/7 — it strives to marginalize and discredit them. By disingenuously suggesting that not all “conspiracy theorists” are “swivel-eyed loons,” with “poor personal hygiene and halitosis”.

As if most “conspiracy theorists” were smelly and somewhat deranged. They aren’t but the BBC would have you believe otherwise , which is why the article studiously overlooks the wide variety of professional bodies that question the official version of 9/11.

Obviously bodies like Pilots for 9/11 Truth, Architects and Engineers for 9/11 Truth and Firefighters for 9/11 Truth are not entirely comprised of swivel-eyed loons”. Which is why the article doesn’t mention them or talk to anyone credible who might support them.

Instead it talks to academics who are researching “conspiracy theories”.

Like the BBC however, these academics such as John Naughton, who is researching the topic for Cambridge University, seem averse to actually looking at what “conspiracy theories” might actually propose.

Indeed, according to Naughton: “the minute you sniff at the 9/11 stuff, you begin to lose the will to live”.

Right. This is real research, which rubbishes the topic before even examining it.

Nor does the article recall one of the great modern conspiracy theories, which was openly touted by the BBC itself, at least for a while. Namely, Saddam Hussein’s Weapons of Mass Destruction.

Remember them? The BBC devoted hours of news coverage to speculation about Saddam’s WMD and through it helped build the case for the invasion of Iraq. Until it became clear that Saddam’s WMD didn’t exist. Whereupon all the earlier speculation was quietly forgotten.

If nothing else though, the following article is an indication that the powers that be are getting worried. Too many people are asking questions and not everyone will now accept the neat answers and explanations offered.

So now the BBC and academics like John Naughton have been enrolled in an effort to silence those awkward questions: not by answering them, nowhere in the entire article does it even address them, but by disingenuously deriding the questioners.
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1522
  • Recebeu: 205 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +263/-259
Re: Coisas do Diabo
« Responder #347 em: Novembro 04, 2013, 10:31:15 pm »
A falta de transparência e de justiça leva à fácil criação de teorias da conspiração e nisso os EUA são bastante bons, tanto escondem como alimentam essas teorias para afastarem os olhares do que fazem, acabando por criar um Estado-paranoico.
 

*

chaimites

  • 1663
  • Recebeu: 61 vez(es)
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +10329/-0
Re: Coisas do Diabo
« Responder #348 em: Novembro 04, 2013, 11:29:46 pm »
Citação de: "listadecompras"
o diabo continua a fazer das suas. fazendo fe no que diz a imprensa britanica (eu nao leio imprensa portuguesa, tenho medo que me de uma coisinha ma) o suspeito agora e um cabo-verdiano (deve ser a cara chapada dos retratos-robo) que morreu ha uns anos num acidente de trator. que conveniente, suspeitar dum morto. na america e possivel condenar um homem inocente a morte. vamos ver se neste caso conseguem meter o rossio na rua da betesga. muita pena, de ver a policia do meu pais ir nestas cantigas. alguem quer destruir portugal.


 Que Raio! foi logo esolher a imprensa Británica!
 Tem mais credebilidade a revista "Maria" que a imprensa Británica!
  Bem, pelo menos esses não escondem os interesses que defendem!

  Por ca vivem sob a utopia da imparcialidade.
 

*

listadecompras

  • 168
  • +0/-1
Re: Coisas do Diabo
« Responder #349 em: Novembro 05, 2013, 06:27:25 pm »
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20276
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2248 vez(es)
  • +1343/-3465
Re: Coisas do Diabo
« Responder #350 em: Novembro 05, 2013, 06:56:05 pm »
Tsunami/Japão: «Ilha de lixo» com três vezes o tamanho da Grã-Bretanha ruma à Califórnia

Uma «ilha de lixo» com cerca de três vezes o tamanho da Grã-Bretanha está a flutuar na direcção da Califórnia. São aproximadamente cinco milhões de toneladas de destroços provocados pelo tsunami de 2011 que assolou o Este do Japão.
Edifícios de habitação e de negócios, barcos, carros e outros objectos estão a flutuar pelo Pacífico rumo à costa Oeste dos EUA, originando graves preocupações ambientais.

Os cientistas já descobriram destroços na costa, mas as suas últimas investigações sugerem que a Califórnia deverá ser atingida com uma grande quantidade de lixo de uma vez só.

Ainda não foi possível determinar quando é que o lixo chegará à costa, mas estão a monitorizar de perto o movimento desta «ilha», que se estende desde o Alasca às Filipinas.

Os primeiros destroços documentados do tsunami a chegarem aos EUA foram registados há sete meses.

 :arrow: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=666764
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20276
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2248 vez(es)
  • +1343/-3465
Re: Coisas do Diabo
« Responder #351 em: Novembro 27, 2013, 10:01:56 am »
Justiça da boa!

7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Coisas do Diabo
« Responder #352 em: Janeiro 01, 2014, 01:54:48 am »
http://psychopath.channel4.com/quizzes.html#test2

Teste para a valiar o vosso perfil de psicopata.
Um teste rápido e sem spam ou publicidades.

Tive 36%.
Citar
You score is 36%. Though your conscience is in the right place you also have a pragmatic streak and generally aren’t afraid to do your own dirty work! You’re no shrinking violet - but no daredevil either. You generally have little trouble seeing things from another person’s perspective but, at the same time, are no pushover. ‘Everything in moderation – including moderation’ might sum up your approach to life.
:mrgreen:
Mas calma! Se o resultado disser que são uns psycos não se preocupem. Pode não ser uma coisa má!
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20276
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2248 vez(es)
  • +1343/-3465
Re: Coisas do Diabo
« Responder #353 em: Janeiro 02, 2014, 10:24:00 am »
39%

Citar
Though your conscience is in the right place you also have a pragmatic streak and generally aren’t afraid to do your own dirty work! You’re no shrinking violet - but no daredevil either. You generally have little trouble seeing things from another person’s perspective but, at the same time, are no pushover. ‘Everything in moderation – including moderation’ might sum up your approach to life.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Coisas do Diabo
« Responder #354 em: Janeiro 02, 2014, 03:05:32 pm »
Tu só 39%!?!?  :twisted:  :twisted:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20276
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2248 vez(es)
  • +1343/-3465
Re: Coisas do Diabo
« Responder #355 em: Janeiro 02, 2014, 03:33:17 pm »
Por acaso eu tive que fazer vários testes de personalidade e se inteligência para o curso que permitiu-me ascender à minha categoria (se eu soube-se o que sei hoje, tinha ficado com o dinheiro e mandado :twisted:  :oops:

Na minha perspectiva estes testes de 5 minutos valem o que valem, por exemplo um outro teste online deu que eu tinha 120 de QI. :lol:

Já agora, a razão por isto tudo é que o meu curso atrai bastantes pessoas com problemas do forum mental. :|

Quase 15 anos de trabalho faz-me perceber que das duas uma, ou és doido, ou ficas doido na minha profissão.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

PereiraMarques

  • Moderador Global
  • *****
  • 7933
  • Recebeu: 1267 vez(es)
  • Enviou: 345 vez(es)
  • +5172/-235
Re: Coisas do Diabo
« Responder #356 em: Janeiro 02, 2014, 08:46:44 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"

Já agora, a razão por isto tudo é que o meu curso atrai bastantes pessoas com problemas do forum mental. :mrgreen:
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20276
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2248 vez(es)
  • +1343/-3465
Re: Coisas do Diabo
« Responder #357 em: Janeiro 03, 2014, 10:06:43 am »
Antes morto que doutor! :mrgreen:

Curso Técnico-Profissional de nivel 3. Ano e meio a estudar, seis meses de estágio e dinheiro gasto em propinas que davam para comprar um carro. Tive colegas que tinham Mestrado no tempo que não davam tal coisa na farinha Amparo e eles todas diziam que o curso era mais exigente que muito curso superior!
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20276
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2248 vez(es)
  • +1343/-3465
Re: Coisas do Diabo
« Responder #358 em: Janeiro 03, 2014, 02:57:25 pm »
Citar
Há dias recolhia alguns dados “macro” para cruzar com dados “micro” de inquéritos, nomeadamente num projecto sobre os determinantes das atitudes dos Europeus sobre a democracia, medidas na vaga 6 do European Social Survey. A ideia, muito simples, seria a de que em países em que as condições de vida fossem piores e mais desiguais (mais pobreza, maior desigualdade de rendimento, etc), as visões da democracia tenderiam, controlando outras coisas, a ser menos “procedimentais” (direitos, eleições) e mais substantivas (rendimento, crescimento, desempenho económico, etc). Depois darei notícias do que isto dá.

Mas entretanto, fiquei intrigado com os dados em si. Não percebo muito destes temas, mas os dados não reflectem bem o que esperava encontrar, e pode haver alguém que leia isto e possa explicar. Os países incluídos são Portugal, Espanha, Grécia, Itália, Chipre, e Irlanda (até 2011), tudo países em ajustamento orçamental, nalguns casos extremamente elevado, nomeadamente entre 2011 e 2013. Junto também a média dos 27 países da UE. O gráfico 1 compara países e anos em termos da percentagem da população que está em risco de pobreza ou exclusão social, ou seja, que:
1. Vivem com um rendimento (depois de transferências sociais) inferior a 60% da mediana.
OU
2. Vivem numa situação de grave privação material (não conseguem pagar pelo menos 4 de 9 itens essenciais de consumo).
OU
3. Vivem num lar com muito baixa intensidade de trabalho.

Eis os resultados:

 :?
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

PereiraMarques

  • Moderador Global
  • *****
  • 7933
  • Recebeu: 1267 vez(es)
  • Enviou: 345 vez(es)
  • +5172/-235
Re: Coisas do Diabo
« Responder #359 em: Janeiro 03, 2014, 09:38:45 pm »
Transferências (financeiras e de bens alimentares) intra-familiares, é o que justifica esses resultados "bons" (na verdade "menos maus") de Portugal face aos outros países em análise. Alguns poderão perguntar se nos restantes países do Sul da Europa e na Católica Irlanda esse sentimento de "solidariedade intra-familiar" não se fará também sentir...parece-me que bem menos do que em Portugal!...