M47 Patton portugueses na Motor Clássico

  • 18 Respostas
  • 9727 Visualizações
*

Pedro Monteiro

  • Analista
  • ***
  • 886
  • Recebeu: 138 vez(es)
  • Enviou: 16 vez(es)
  • +22/-20
    • http://www.pedro-monteiro.com
Re: M47 Patton portugueses na Motor Clássico
« Responder #15 em: Setembro 08, 2011, 09:00:47 pm »
Obrigado pelos comentários. A extensão do texto, à partida, não mudará muito: a ideia é que cada ficha técnica tenha duas páginas. Uma alternativa será que nos próximos haja mais texto e menos fotos.  :wink:

Obrigado pelas opiniões e venham mais,
Pedro Monteiro
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7581 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: M47 Patton portugueses na Motor Clássico
« Responder #16 em: Setembro 08, 2011, 09:18:33 pm »
Citação de: "Pedro Monteiro"
Uma alternativa será que nos próximos haja mais texto e menos fotos.
Isso também não!!!!  :mrgreen:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

pn84

  • Membro
  • *
  • 122
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • +0/-0
Re: M47 Patton portugueses na Motor Clássico
« Responder #17 em: Setembro 10, 2011, 06:41:12 pm »
Citar
Obrigado pelos comentários. A extensão do texto, à partida, não mudará muito: a ideia é que cada ficha técnica tenha duas páginas. Uma alternativa será que nos próximos haja mais texto e menos fotos.  

Obrigado pelas opiniões e venham mais,
Pedro Monteiro

Se fizermos uma pequena pesquisa, podemos verificar que no primeiro fascículo desta série (UMM), o artigo tinha 4 páginas e 13 fotos sendo que neste segundo artigo ( M47 Patton) temos 2 páginas e 6 fotos.
Ou seja, verifica-se uma redução de 50%, quer em fotos, quer em páginas.
Existirá porventura alguma razão, para tal redução?

Grato pelo esclarecimento.
 

*

Pedro Monteiro

  • Analista
  • ***
  • 886
  • Recebeu: 138 vez(es)
  • Enviou: 16 vez(es)
  • +22/-20
    • http://www.pedro-monteiro.com
Re: M47 Patton portugueses na Motor Clássico
« Responder #18 em: Setembro 10, 2011, 09:45:53 pm »
Tem toda a razão. Existe, sim: UMM é um veículo português, com uma forte história civil, e o seu artigo fez parte de uma edição especial sobre clássicos nacionais.  :wink:

Cumprimentos,
Pedro Monteiro