Como Vencer a Guerra que estamos a perder?

  • 48 Respostas
  • 17087 Visualizações
*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
Como Vencer a Guerra que estamos a perder?
« em: Dezembro 12, 2008, 07:35:40 pm »
1° Invadir o Pakistao

2° Deixar de apoiar as monarquias do Golfo Persico

3° Proibir a Islamizaçao da Europa

4° Utilizar Armas Nucleares Tacticas, por exemplo na Pakistao/Afganistao de forma a produzir um electrochoc, nos pensamentos extremistas. O mesmo electrochoc que Hiroshima e Nagasaki.
Islamabad deve ser riscado do mapa.

5° Ter a coragem politica de dizer o que é verdadeiramente esta guerra "uma guerra de civilzaçoes".

O Islao representa a maior ameaça para a humanidade, assim como o Nazismo e o Communismo no seculo passado.

Nao existe Islao moderado, apenas nas cabeças de algums intelectuais, jornalistas etc...

Infelizmente nada de estas medidas serao aplicadas e dentro de 20 anos teremos varias Republicas Islamicas em Europa.

PS: O Iraque Laico de saddam, podia ter sido o nosso melhor aliado nessa zona, infelizmente...
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
(sem assunto)
« Responder #1 em: Dezembro 12, 2008, 07:45:34 pm »
Tenho sei la porque? a profunda convicçao que desta vez a libertadores da Europa vao ser os Chineses,Indianos,Russos....Todos igualmente com problemas com a minorias muçulmanas...

A historia repete-se sempre, um novo Genghis Kahn por volta de 2050 :evil:
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7581 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #2 em: Dezembro 12, 2008, 07:56:38 pm »
Citar
O Islao representa a maior ameaça para a humanidade, assim como o Nazismo e o Communismo no seculo passado.

Apoiado mas não se resolve nada com invasões...
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

TOMSK

  • Investigador
  • *****
  • 1445
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Dezembro 12, 2008, 08:06:36 pm »
Citar
5° Ter a coragem politica de dizer o que é verdadeiramente esta guerra "uma guerra de civilzaçoes".


Infelizmente não há co*** para tal...
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
(sem assunto)
« Responder #4 em: Dezembro 12, 2008, 09:08:06 pm »
Vejam esta entrevista, nunca divulgada nos media na Europa, sobre a vontade de conquista da Europa e Espanha(e Portugal claro) por parte de um antigo ministro da Jordania em Maio de 2008
 :arrow: http://www.dailymotion.com/video/x5cgxr ... rdani_news

Traduzido em Frances
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Dezembro 12, 2008, 09:49:41 pm »
Caro Miguel se eles querem vir, que venham nos estamos cá para tratar deles. :roll:
Cumprimentos
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1445
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 338 vez(es)
  • +224/-4412
(sem assunto)
« Responder #6 em: Dezembro 12, 2008, 10:14:03 pm »
Oh Miguel, nao me digas que foste outra vez assaltado por um grupo de jeunes arabes ?  :lol:
 

*

TOMSK

  • Investigador
  • *****
  • 1445
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Dezembro 12, 2008, 10:23:17 pm »
Citação de: "Miguel"
Vejam esta entrevista, nunca divulgada nos media na Europa, sobre a vontade de conquista da Europa e Espanha(e Portugal claro) por parte de um antigo ministro da Jordania em Maio de 2008
 :lol:
Ou seja, vamos ser um último reduto do cristianismo, e dinamizador de uma cruzada de reconquista!  :P
 

*

Xô Valente

  • Perito
  • **
  • 409
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #8 em: Dezembro 12, 2008, 10:40:04 pm »
Mas é verdade, os Portugueses são lixados prá porrada. Aliás, o TOMSK já o mostrou em vários posts no fórum, e sao factos narrados na história que o português, na maior parte das vezes, em menor número que o inimigo, acaba por ganhar e dar "cabazadas" ao invasor. Pena é que isso não seja mais citado por outras entidades, nomeadamente estrageiras, mas eu sei o que isso se chama... é aquela coisa... ai, agora doi-me o cotovelo... :twisted:
http://valente-city.myminicity.com/  -  Cria a tua minicidade também.
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2341
  • Recebeu: 144 vez(es)
  • Enviou: 424 vez(es)
  • +572/-320
Re: Como Vencer a Guerra que estamos a perder?
« Responder #9 em: Dezembro 13, 2008, 12:55:10 am »
Citação de: "Miguel"
Invadir o Pakistao

Proibir a Islamizaçao da Europa

Utilizar Armas Nucleares Tacticas, por exemplo na Pakistao/Afganistao de forma a produzir um electrochoc, nos pensamentos extremistas. O mesmo electrochoc que Hiroshima e Nagasaki.
Islamabad deve ser riscado do mapa.

O Islao representa a maior ameaça para a humanidade, assim como o Nazismo e o Communismo no seculo passado.




 :shock:  :shock:  :shock:
Já temos um sucessor do Sr. Bush... Miguel.
Nem o malévolo Bush e companhia sonhariam em fazer tal.
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18014
  • Recebeu: 5408 vez(es)
  • Enviou: 5717 vez(es)
  • +7062/-9429
(sem assunto)
« Responder #10 em: Dezembro 13, 2008, 10:27:37 am »
:shock:  :shock:  :shock:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11013
  • Recebeu: 2328 vez(es)
  • Enviou: 3206 vez(es)
  • +731/-1031
(sem assunto)
« Responder #11 em: Dezembro 13, 2008, 10:57:19 am »
Eu acho que bastava o mundo ocidental desenvolver suficientemente as energias renováveis para não precisarmos de mais 1 litro do ouro negro, os paises árabes iam todos à falência e voltavam a ser as tribos nómadas que vagueiam pelo deserto em camelos.
 

*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #12 em: Dezembro 13, 2008, 01:44:21 pm »
Citação de: "Lightning"
Eu acho que bastava o mundo ocidental desenvolver suficientemente as energias renováveis para não precisarmos de mais 1 litro do ouro negro, os paises árabes iam todos à falência e voltavam a ser as tribos nómadas que vagueiam pelo deserto em camelos.


Eles também vão começar a apostar nas energias renovaveis principalmente a Solar, por isso alguns paises do hemisfério norte vão continuar a ter alguma dependencia em relação ao Médio Oriente e também já é aposta do presente o Turismo em que nos paises à volta da Árabia Saudita, a receita dessa actividade já ultrapassa a do Petroleo, e o maior exemplo são os EAU ...
Mas em relação ao Afeganistão e Paquistão não é tanto a questão energética que pesa mais ... :wink:

 

*

Ataru

  • Perito
  • **
  • 414
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #13 em: Dezembro 13, 2008, 03:09:37 pm »
Os árabes não me preocupam, não são capazes de se entenderem todos e se juntarem, enquanto isso não acontecer não serão capazes de mais do que atentados. os Chineses é que são perigosos...
Greater Portugal = Portugal + Olivença + Galiza and the Eonavian Region + border villages that speak galaico-portuguese dialects + Cape Verde + St. Tomé and Principe + Cabinda + Timor
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18014
  • Recebeu: 5408 vez(es)
  • Enviou: 5717 vez(es)
  • +7062/-9429
(sem assunto)
« Responder #14 em: Dezembro 13, 2008, 08:12:07 pm »
Citação de: "Lightning"
Eu acho que bastava o mundo ocidental desenvolver suficientemente as energias renováveis para não precisarmos de mais 1 litro do ouro negro, os paises árabes iam todos à falência e voltavam a ser as tribos nómadas que vagueiam pelo deserto em camelos.


e os EUA....? :wink:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas