A 6 milhões / avião e só electrónica... estamos bem livres de investirmos - ainda se fosse feito em uma fábrica cá Quanto custará o upgrade para a versão W?
Citação de: tenente em Setembro 17, 2020, 09:16:38 pmE nós para quando umas modernizaçoes aos 295 ??https://www.infodefensa.com/es/2020/09/17/noticia-airbus-modernizara-ejercito-millones.htmlAbraços Lá para 2039, com 30 anos de serviço, tal como os Merlin também deverão ser modernizados a partir de 2035.
E nós para quando umas modernizaçoes aos 295 ??https://www.infodefensa.com/es/2020/09/17/noticia-airbus-modernizara-ejercito-millones.htmlAbraços
Os FWSAR(Canada) foram baseados nos nosso mas com as assas novas.Não estamos assim tão desatualizados.
Citação de: Red Baron em Setembro 18, 2020, 10:35:50 pmOs FWSAR(Canada) foram baseados nos nosso mas com as assas novas.Não estamos assim tão desatualizados.Baseados nos nossos? Não estamos assim tão desactualizados? Onde é que viste isso?Cockpit com aviónica de última geração Pro Line Fusion, sistema EVS/Synthetic Vision, radar de busca AESA etc. Entre muitas inovações.A versão canadiana do C-295W é única. Nada tem a ver com nenhum C-295W e muito menos com os nossos C-295 VIMAR.
Citação de: Major Alvega em Setembro 19, 2020, 09:17:15 pmCitação de: Red Baron em Setembro 18, 2020, 10:35:50 pmOs FWSAR(Canada) foram baseados nos nosso mas com as assas novas.Não estamos assim tão desatualizados.Baseados nos nossos? Não estamos assim tão desactualizados? Onde é que viste isso?Cockpit com aviónica de última geração Pro Line Fusion, sistema EVS/Synthetic Vision, radar de busca AESA etc. Entre muitas inovações.A versão canadiana do C-295W é única. Nada tem a ver com nenhum C-295W e muito menos com os nossos C-295 VIMAR.O radar é o mesmo dos nosso P-3 e dos C295 o ELM-2022.
Citação de: Red Baron em Setembro 19, 2020, 10:28:34 pmCitação de: Major Alvega em Setembro 19, 2020, 09:17:15 pmCitação de: Red Baron em Setembro 18, 2020, 10:35:50 pmOs FWSAR(Canada) foram baseados nos nosso mas com as assas novas.Não estamos assim tão desatualizados.Baseados nos nossos? Não estamos assim tão desactualizados? Onde é que viste isso?Cockpit com aviónica de última geração Pro Line Fusion, sistema EVS/Synthetic Vision, radar de busca AESA etc. Entre muitas inovações.A versão canadiana do C-295W é única. Nada tem a ver com nenhum C-295W e muito menos com os nossos C-295 VIMAR.O radar é o mesmo dos nosso P-3 e dos C295 o ELM-2022.Tens razão. O radar dos C-295 canadianos é o ELM-2022A (um excelente radar e a referência no mercado deste tipo de radar). O radar AESA tinha sido proposto na altura pela Leonardo (igualmente o fabricante) no C-27J, daí o lapso. De resto existe um enorme gap tecnológico (o que é normal) entre o C-295M FWSAR e outro qualquer C-295MPA.Os únicos comparáveis, serão os novos C-295W MP/ASW planeados para o EdA espanhol.
FITS que também equipa os P-3 espanhóis, logo os FWSAAR foram baseados nos P-3.
OGMA entrega aeronave EADS C-295 à AirbusNo passado dia 1 de março, a OGMA entregou à Airbus uma aeronave EADS C-295 da Força Aérea Portuguesa. A aeronave realizou uma manutenção programada de 2 anos nas nossas instalações.