25 de Abril de 1974

  • 323 Respostas
  • 73882 Visualizações
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #255 em: Maio 17, 2010, 09:48:33 am »
Citação de: "Cabeça de Martelo"

Se formos ver pelo dinheiro então o povo Português é dos mais burros da europa, se formos ver pelos resultados escolares a mesma coisa... Desculpe mas sendo Português não posso aceitar a sua argumentação.

Aqueles mapas com cores têm tendência a ser imprecisos mas se soubermos os valores exactos das médias nacionais verá que até foram lisongeiros para alguns países.

Sim Portugal está na cauda da Europa em termos de QI médio não é por acaso que somos um país atrasado ...



Citação de: "Cabeça de Martelo"
Depois há a questão de que paises como a Austrália (que são fundamentalmente descendentes de britânicos) e os Norte-Americanos que são duas nações muito próperas, aparecem como tendo povos mais burros que a Europa. Acho que não faz sentido...

Depois temos países tão diferentes como o Canadá e o Peru, como povos e sociedades completamente diferentes como tendo o mesmo QI e no entanto são paises com níveis de desenvolvimento completamente diferentes.

Pelos vistos o QI e o grau de desenvolvimento não estão relacionados. :roll:
E já agora é a contar com ou sem Taiwan com província da China?

O do QI do povo indígena nem se fala...
Terá sido feito com aqueles testes de QI da net?

Os mapas foram baseados em estudos realizados com métodos científicos  e não em conversas de crítica saloia.

Se quiserem saber mais detalhes e a verem mais mapas aconselho-os a lerem estes livros.

http://www.amazon.com/IQ-Wealth-Nations ... 496&sr=8-1

http://www.amazon.com/Race-Differences- ... 637&sr=1-1

http://www.amazon.com/Global-Inequality ... 687&sr=1-1


Citação de: "FoxTroop"
Mais uma para o cabaz do Troll. Belos dados esses heim... Enfim... À quem morra, outros ficam assim.... :twisted:

Como costuma dizer o teu chefe, Troll é a tua tia.

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1845
  • Recebeu: 669 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +336/-6305
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #256 em: Maio 17, 2010, 12:36:21 pm »
Sim, meu caro, o Sr. não passa de um troll. E olhe que existem muitos trolls que se sentirão ofendidos por o colocar ao mesmo nivel deles.

Convivo bastante mal com a jorda comunista, mas ainda convivo pior com a corja fascista. O Sr. como grande troll (sem ofensa para os trolls) que aparenta ser, com um discurso desses, apenas mostra a ignorancia tipica do pseudo-intlectualoide que leu umas coisitas e pensa que já é académico. Sabe por acaso qual a época de maior eminencia do imperio egipcio e por quem era governado? Sabe também, só por acaso quem introduziu as tecnicas de matemática e de engenharia na Europa quando os seus"caucasianos" ainda andavam a nomadizar pelo continente com capacetes enfeitados?

Nojo, nojo, nojo. Desprezo semelhante canalhada.
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #257 em: Maio 17, 2010, 02:03:31 pm »
Apoiado Foxtroop.

Quanto à lição de antropologia que o Sr. Dr. Toino das Botas pretende ministrar, fique sabendo que o formato do craneo é diferente de raça para raça sim senhor, contudo todos os craneos têm uma coisa em comum: a capacidade da caixa craniana, sendo que é isso que nos distingue dos nossos antepassados menos inteligentes e que não chegaram aos dias de hoje. quanto á associação formato do craneo/QI, foi completamente abandonada pela ciência por ser falsa e falaciosa, da mesma forma que foi abandonado o estudo das feições para encontrar tendencias criminogeneas.
é claro que o Sr. não tem obrigação de saber estas coisas e sabendo-as é natural que as negue, uma vez que revela um facciosismo fascista exacerbado.
As suas fontes só são fiáveis porque são suas e dizem o que lhe convem.

Deixo uma pergunta: Sérá possivel estabelecer uma relação entre o formato do craneo e as tendencias fascistas?? se sim, quais serão as caracteristicas??
coloque a questão a uma das suas fontes e junte uma foto. :mrgreen:
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2365
  • Recebeu: 156 vez(es)
  • Enviou: 465 vez(es)
  • +637/-323
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #258 em: Maio 17, 2010, 02:36:20 pm »
Citação de: "mccormick"
Deixo uma pergunta: Sérá possivel estabelecer uma relação entre o formato do craneo e as tendencias fascistas?? se sim, quais serão as caracteristicas??
coloque a questão a uma das suas fontes e junte uma foto. :mrgreen:
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7485
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4594/-871
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #259 em: Maio 17, 2010, 02:48:13 pm »
Fico com a impressão de que o «Dr. Salazar» não passa de ua espécie de bomba produzida pelas Máfias do Largo do Rato e do Principe Real.

A primeira coisa que se pode fazer para defender o actual regime, é desacreditar qualquer comentário em defesa do anterior com argumentação básica e mesmo ridícula.

Os comunistas fizeram a mesma coisa.
Uma das formas de tentar destruir as posições dos nossos adversários é através do exagero das suas posições.
É por isto que os comunistas começaram a afirmar que na União Soviética os camaradas comiam criancinhas ao pequeno almoço.
Com esta afirmação, os comunistas tentaram ridicularizar as criticas que se faziam à barbárie do regime, que hoje sabemos conseguia ser ainda pior que o que se dizia.
É uma táctica conhecida, está nos manuais.

Há que estar atento a este tipo de tentativas.
As afirmações deste proto Dr. Salazar são disparatadas, ofensivas, ridiculas e desprovidas de qualquer sentido.

Bastaria perguntar, quando se fala de povos indigenas, como é que é possível, fazer análises sobre esses mesmos povos, com base em estudos na área dos estados-nação.
Exemplo:
Quando se fala dos indigenas dos Estados Unidos, fala-se de quais ?
Os do sudoeste, que eram muito mais sofisticados ?
Ou falamos dos indios do nordeste que eram os menos cultos ?

Mas ainda assim, os menos cultos em termos de capacidade de construção eram os que estavam mais desenvolidos em termos de organização politica e social.

E os sul-americanos ?
Quem são ?
São os indios do altiplano ?
Os são os tupi-guarani do centro-sul da Amazónia ?
É que enquanto uns criaram a civilização Inca, que tinha até um serviço de correios capaz de enviar mensagens a milhares de quilometros de distância, os outros viviam na idade da pedra.

E na Ásia, de que civilizações falamos na China ?
A mesma coisa se aplica a quase todas as áreas.

Uma coisa é aceitar que o diferente desenvolvimento social e humano das sociedades implica que em países sem sistema educativo minimamente eficiente, o coeficiente de inteligência possa ser de alguma forma condicionado, até pelo tipo de testes que podem não ser entendidos da mesma forma.
Outra coisa é afirmar que as diferenças são resultado da genética.

Estes estudos, parecem-me não passar de pseudo-estudos de um qualquer americano frustrado, daqueles que não sabe apontar o seu próprio país no mapa e que acha que a diferença entre Áustria e Austrália é apenas uma questão de sotaque.

Cumprimentos
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #260 em: Maio 17, 2010, 03:28:58 pm »
ahhhh. Estou a perceber esta coisa da contra informação. trata-se de arranjar uma estupidez tão grande que todas as outras parecem menos estupidas :mrgreen:
Quanto ao Sr. Duarte, deixe-me dizer-lhe que há mais no mundo para alem de comunistas e fascistas, embora para aqueles mais empedernidos, tanto de uns como de outros, tal seja dificil de perceber. tendo isto em conta deixe dizer-lhe que se queria mostrar a carapuça digo-lhe que a mim não me serve.
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2365
  • Recebeu: 156 vez(es)
  • Enviou: 465 vez(es)
  • +637/-323
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #261 em: Maio 17, 2010, 03:45:58 pm »
De facto há provas científicas irrefutáveis. Há diferenças enormes entre crâneos, consoante a ideologia..

soclialistas..


comunistas / bloquistas


inginheiros por curso ao Domingo
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2365
  • Recebeu: 156 vez(es)
  • Enviou: 465 vez(es)
  • +637/-323
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #262 em: Maio 17, 2010, 03:55:58 pm »
Citação de: "papatango"
Estes estudos, parecem-me não passar de pseudo-estudos de um qualquer americano frustrado, daqueles que não sabe apontar o seu próprio país no mapa e que acha que a diferença entre Áustria e Austrália é apenas uma questão de sotaque.
Cumprimentos

E não esquecer aqueles génios que não encontram o curso de "Autríaco" da Rosetta Stone..  :mrgreen:
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1845
  • Recebeu: 669 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +336/-6305
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #263 em: Maio 17, 2010, 06:18:03 pm »
Citação de: "Duarte"
Citação de: "mccormick"
Deixo uma pergunta: Sérá possivel estabelecer uma relação entre o formato do craneo e as tendencias fascistas?? se sim, quais serão as caracteristicas??
coloque a questão a uma das suas fontes e junte uma foto. :mrgreen:


E são, meu caro.

Inimigos do povo = Inimigos do estado
Campos de trabalho = Campos de reeducação
O proletariado é tudo = A nação é tudo
Revolucionários = Reaccionários
Bosta = Esterco

E poderia continuar, mas como disse Churchill uma vez "A democracia é a pior forma de governo que existe, exceptuando a outras todas"
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2365
  • Recebeu: 156 vez(es)
  • Enviou: 465 vez(es)
  • +637/-323
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #264 em: Maio 17, 2010, 07:27:00 pm »
Citação de: "FoxTroop"
Citação de: "Duarte"
Citação de: "mccormick"
Deixo uma pergunta: Sérá possivel estabelecer uma relação entre o formato do craneo e as tendencias fascistas?? se sim, quais serão as caracteristicas??
coloque a questão a uma das suas fontes e junte uma foto. :mrgreen:


E são, meu caro.

Inimigos do povo = Inimigos do estado
Campos de trabalho = Campos de reeducação
O proletariado é tudo = A nação é tudo
Revolucionários = Reaccionários
Bosta = Esterco

E poderia continuar, mas como disse Churchill uma vez "A democracia é a pior forma de governo que existe, exceptuando a outras todas"

 :G-beer2:
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7276
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #265 em: Maio 17, 2010, 10:27:52 pm »
Citação de: "Duarte"
Citação de: "FoxTroop"
Citação de: "Duarte"
Citação de: "mccormick"
Deixo uma pergunta: Sérá possivel estabelecer uma relação entre o formato do craneo e as tendencias fascistas?? se sim, quais serão as caracteristicas??
coloque a questão a uma das suas fontes e junte uma foto. :mrgreen:


E são, meu caro.

Inimigos do povo = Inimigos do estado
Campos de trabalho = Campos de reeducação
O proletariado é tudo = A nação é tudo
Revolucionários = Reaccionários
Bosta = Esterco

E poderia continuar, mas como disse Churchill uma vez "A democracia é a pior forma de governo que existe, exceptuando a outras todas"

 :G-beer2:


A Democracia, bem estendido, não o sucedâneo que por aí anda e que nos é vendido como ouro de lei. Isto não é uma mera questão de semântica.
Resta por isso saber: está este povo preparado para uma Democracia?
Está preparado para ser Livre, logo, responsável, atento e vigilante?
A meu ver não e há um longo caminho a precorrer.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2365
  • Recebeu: 156 vez(es)
  • Enviou: 465 vez(es)
  • +637/-323
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #266 em: Maio 17, 2010, 10:40:20 pm »
Citação de: "Luso"
A Democracia, bem estendido, não o sucedâneo que por aí anda e que nos é vendido como ouro de lei. Isto não é uma mera questão de semântica.
Resta por isso saber: está este povo preparado para uma Democracia?
Está preparado para ser Livre, logo, responsável, atento e vigilante?
A meu ver não e há um longo caminho a precorrer.

É preciso não confundir democracia com a mediocracia republicana que reina em Portugal actualmente.  :mrgreen:
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20258
  • Recebeu: 2991 vez(es)
  • Enviou: 2243 vez(es)
  • +1341/-3463
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #267 em: Maio 18, 2010, 12:16:47 pm »
Citação de: "Dr Oliveira Salazar"
Citação de: "Cabeça de Martelo"

Se formos ver pelo dinheiro então o povo Português é dos mais burros da europa, se formos ver pelos resultados escolares a mesma coisa... Desculpe mas sendo Português não posso aceitar a sua argumentação.

Aqueles mapas com cores têm tendência a ser imprecisos mas se soubermos os valores exactos das médias nacionais verá que até foram lisongeiros para alguns países.

Sim Portugal está na cauda da Europa em termos de QI médio não é por acaso que somos um país atrasado ...


Mais uma vez me ajudas. Então em 1.º lugar aparece Hong Kong e o resto da China só aparece 12.º lugar. Ora se a população de Hong Kong é maioritariamente chinesa leva-me a crer que a grande diferença está na educação. E depois vemos países como Israel, que é um dos polos tecnológicos do mundo numa posição abaixo de Portugal. E Portugal abaixo de uma Hungria...

Ou seja, onde há uma politica de educação de qualidade os resultados de QI são sempre mais elevados. Eu já fiz vários destes testes e de teste para teste tenho revelado um QI superior. Quer dizer que eu estou cada vez mais inteligente? Não, apenas que eu já conheço como se faz os testes o tipo de perguntas e por isso é mais fácil para mim ter um bom resultado do que uma pessoa que nunca o fez. Eu tive um colega num curso em que para entrar era preciso fazer desde teste de QI a testes de personalidade. Ele era o 2.º ano que estava a tentar, já que no 1.º chumbou. Posso dizer-te que ele era o individuo mais inteligente da turma!

Os testes de Qi valem o que valem, na prática o que vale é o empenho e a dedicação das pessoas para que o trabalho seja bem feito.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2365
  • Recebeu: 156 vez(es)
  • Enviou: 465 vez(es)
  • +637/-323
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #268 em: Maio 18, 2010, 01:58:42 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Os testes de Qi valem o que valem, na prática o que vale é o empenho e a dedicação das pessoas para que o trabalho seja bem feito.
:G-Ok:
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7276
Re: 25 de Abril de 1974
« Responder #269 em: Maio 18, 2010, 09:37:07 pm »
Vou-vos deixar aqui um postal retirado do blogue do José Maria Martins, escrito pelo "Lusitano" (não seu eu).
À malta nova sugiro veementemente (com força, oube, lá) que comecem a abrir os olhinhos, a ver o que os rodeia e a fazer um esforço para compreender o que os rodeia.
Atenção que isto não é um desvio ao tópico 25 de Abril!

Ah! Ah! Ah!
PORTUGAL GAY!
Meu Caro Amigo, mas então ainda acreditava que Cavaco Silva vetasse este diploma, para quê e porquê???
O Senhor, como advogado, sabe melhor do que eu, que, uma vez que o Tribunal Constitucional não viu nada de "estranho" nesse diploma, o PR mesmo que vetasse, o documento voltaria ao Governo e este,

certamente, que o reenviaria ne novo a Cavaco Silva que o teria de o aprovar, quer gostasse ou não.
Ora, o que me parece que Cavaco Silva deveria ter feito, uma vez que "não concorda" com o diploma, era ter vetado politicamente assim que o recebeu, pelo menos, mesmo que o desfecho acabasse por ser o

mesmo, o PR teri asalvaguardado a sua posição, agora não, mais uma vez deu um senal de fraqueza, mais uma vez demonstrou que não está À altura do ligar que ocupa, mais uma vez demonstrou ao país que não

vale a pena contar com ele para nada, não passa de uma Rainha de Inglaterra de 3ª, eu, pelo menos, há muito que tenho essa ideia, apesar de ter votado nele e ter pensado nessa altura, que era o candidato mais

credível, afinal, enganei-me como se enganaram milhões de portugueses.
É preciso não esquecer, que Cavaco Silva é um homem ambicioso, pois quem "Nunca se engana e raramente tem dúvidas", deve julgar-se ao nível dos Deuses, este Senhor é o contrário daquilo que eu penso sobre

a minha pessoa, engano-me muitas vezes e tenho sempre muitas dúvidas, por isso não estamos no mesmo espaço temporal, pertencemos a dimensões diferentes.
Depois, lá engendrou uma desculpa de mau pagador, "era para não desviar as atenções da presente crise económica", mas que tem esta crise económica a ver com os casamentos homossexuais???
Será que os casamentos entre pessoas do mesmo sexo é que vai resolver a crise???
Será, que a crise foi desencadeada pelo facto de não haver casamentos homossexuais?
Então a Espanha não tem também esse tipo de casamentos???
Será, que desses novos casamentos irá sair o "par ideal" que vai governar o país na perfeição???
Será, então o quê???
Claro, que como tenho dito centenas de vezes, isto já não é uma país, muito menos uma Nação, é um "Bananal à beira-mar plantado", isto já não tem cura, tanto mais, que nunca se tem a coragem de encarar nada de frente, há hipocrisia em tudo, não se sabe em quem confiar, diz-se num dia que não se aumenta impostos, para no dia seguinte dizer-se o contrário, diz-se que os impostos e a canga fiscal que nos impuseram vai
apertar só até ao fim de 2011, agora, já se diz que afinal tem de ser até ao fim de 2013 (depois, dir-se-á que tem de ser até 2015, 2017, 2019, por aí fora), diz-se que o "TGV" fica no Poceirão e que a construção da 3ª ponte é suspensa, afinal já não é nada disso, agora é mesmo para seguir em frente, tudo o que diz neste país é assim, ninguém sabe afinal o que é que se vai decidir, será que alguém com juízo pode acreditar nalguma coisa que essa gentinha diz???
Meu Caro Amigo, Portugal é mais um dos muitos laboratórios aonde se testa a manipulação dos seres humanos, repare que desde de Abril de 74, que ninguém percbe nada deste quintal, houve porventura após a dita revolução, algum projecto para Portugal que não fosse apenas passar slogans a dizer: "Ganhámos a liberdade, corremos com os "fascistas", vamos ter um Portugal Novo", mas quais fascistas, qual Portugal Novo e que Liberdade? A Liberdade de sermos agora acorrentados por países estrangeiros? Por termos de obedecer a ditames estranhos aos portugueses? Liberdade para dormirmos em caixotes pelas ruas (coisa que nunca tinha visto no antigo regime)? Liberdade para morremos de fome? Foi este o projecto para um "Portugal Novo" que os "heróis" de Abril "ofereceram" ao país? Ou pelo contrário, eles, foram os conjurados que abateram, não só um um Governo, não só um regime, mas sim uma Nação???
Vêem por aí o Sr. Otelo, o Sr. Vasco Lourenço, o Sr. Vitor Alves, o Sr. Rosa Coutinho bem como os demais opinarem sobre a situação do país???
Vêem por acaso, alguma censura ou arrependimento da "bela obra" que fizeram, ou pelo contrário, estão muito caladinhos e aceitam a situação como boa e possivelmente, aquela que sempre desejaram para o país???
Desenganem-se aqueles que pensam que não vai voltar uma nova PIDE, ela não vai voltar, já existe, hoje, não há computador de gente que escreva ou se expresse através deste meio, a Internet, que não tenha a sua máquina esquadrinhada até ao mais pequeno pormenor, nunca houve tão grande controlo sobre quem eles querem e entendem como agora, com uma diferença, antigamente a polícia política também se ocupava doutros sectores que ameaçacam o país, o tráfico de droga, o tráfico de armas, o tráfico de pessoas (era a polícia dos Aeroportos e Portos marítimos , assim como das fronteiras), e agora estes senhores apenas se interessam, não por quem, ponha a Pátria e os portugueses em perigo, mas quem ameaçe o Governo que de momento estiver no poleiro, é a inversão completa de quem deveria defender a Nação contra aqueles que a ameçam, mesmo os de dentro, para se porem ao serviços dos políticos da ocasião, é a perversão completa dos fins que deveriam presidir à sua actuação.
Hoje, não é a verdadeira ameaça ao país que interessa perseguir , é quem se revolta contra este regime podre e iníquo, dirigido por políticos que apresentam cara de virgens carunchosas, de gente que é perversa mas que falam sempre em nome da "democracia", que se utiliza do Poder para interesse próprio e dos lóbis económicos que os controlam, esses é que são o grande alvo das perseguições discretas, mas eficazes, que se efectuam nos dias de hoje, por algum motivo, o novo cartão de cidadão tem um chip, que em caso de "necessidade", pode, ligado a um computador central, fornecer todas as informações sobre o indígena desde pequenino, e com certeza, qual o grau de "perigosidade" que representa, não para o país, mas para o regime em vigor.
Assim determinam os patrões de Portugal, aqueles a quem foi realmente entregue a soberania do país, hoje, já não somos sequer um protectorado, somos uma colónia dos grandes patrões do capital, daí, que se façam campos de golfe em terrenos férteis, se gaste imensa água com os mesmos (senão, como é que que nascia a ervinha tão necessária para o joguinho?), mesmo que isso custe o povo estar dependente de alimentos vindos do estrangeiro e um dia destes, se não se portarem bem, lhes cortem a ração e morram de fome aí pelos cantos.
Hoje, Meus Amigos, vigora a "Lei do chicote e da cenoura", para bom entendedor, meia palavra basta!!!
Haverá então esperanças para este país e para os portugueses, não acredito e os meus Caros Amigos???
Por Portugal! (mas qual portugal???)
Cumprimentos.

LUSITANO


Vejam também os restantes comentários em

http://jose-maria-martins.blogspot.com/ ... mment-form

E para os putos...

Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...