Férias 2004

  • 2 Respostas
  • 1515 Visualizações
*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
Férias 2004
« em: Julho 16, 2004, 12:24:29 am »
Caros companheiros

Vou hoje para férias. Deixo-os em plena crise política, quiçá a mais grave dos últimos tempos. Cada vez que surge um nome do elenco ministerial, sinto um baque no coração. Depois do esbirro do Bagão Félix (a sorte dele é eu não ser tão incondescendente como alguns membros deste Forum, senão já tinha escrito para a direcção do meu clube a pedir a sua expulsão, mas como sou democrata ....), vem o barão Barreto, ou será Barrete? Temo pelo meu pobre país, que tanto amo. Bom, demos tempo ao tempo e depois logo se verá quem tem razão.
Espero poder nessa altura mandar um abraço de boas vindas (de regresso) ao Rui Elias. Até lá, como não tenho portátil e em Monte Gordo não tenho computador, vou fazer uma pausa aqui no forum. Para todos (sem excepção) desejo uma boa estadia ou umas boas férias, consuante o caso.

Um abraço
JLRC
 

*

Ricardo Nunes

  • Investigador
  • *****
  • 1256
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +3/-0
    • http://www.falcoes.net/9gs
(sem assunto)
« Responder #1 em: Julho 16, 2004, 09:18:01 am »
Caro JLRC, desejo-lhe as melhores férias possível. Aproveite ao máximo o sol algarvio.

Um destes dias sou eu que sigo para esses lados - não Monte Gordo mas Praia Verde onde possuo casa.

Um grande abraço,
Ricardo Nunes
www.forum9gs.net
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #2 em: Agosto 01, 2004, 01:59:56 pm »
Caro Ricardo

Obrigado pelos seus votos. Só agora lhe agradeço porque só regressei hoje e em férias não liguei o computador. Se vai agora para a Praia Verde, a praia preferida da minha esposa, então desejo-lhe boas férias e que a água esteja tão boa quanto a que eu encontrei. Prepare-se para um choque, de um lado e do outro da Via do Infante, de Loulé até quase Monte Gordo, até onde a vista alcança, só se vê terra queimada. É chocante.
Boas férias
Um abraço
João Luís