Ministro da Defesa

  • 19 Respostas
  • 4542 Visualizações
*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #15 em: Julho 10, 2004, 01:57:45 am »
Citação de: "dremanu"
E vc admira-se Komet!? Pessoas com capacidade e personalidade forte sempre são odiadas pelos mediocres. Tb não sei porque parece que a população portuguesa em geral não gosta dele. Acho que é um homem sério e com capacidade para fazer alguma coisa, e muito melhor que o Durão, e que o outro que estam a pensar lá por.

Enfim...


Sério só se for quando não está a rir. Você não pode estar a falar a sério, pois não? Fartei-me de rir quando li o seu post. Nunca pensei que você fosse tão humorísta. Obrigado pelas gargalhadas que me fez dar.
 

*

Tiger22

  • Perito
  • **
  • 566
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Julho 10, 2004, 02:10:25 am »
Citação de: "JLRC"
Sério só se for quando não está a rir. Você não pode estar a falar a sério, pois não? Fartei-me de rir quando li o seu post. Nunca pensei que você fosse tão humorísta. Obrigado pelas gargalhadas que me fez dar.


Tem provas em contrário?
Se assim não for devo dizer-lhe que está a incorrer numa coisa muito feia (crime até) chamada difamação e fiquemos por aqui.
"you're either with us, or you're with the terrorists."
 
-George W. Bush-
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #17 em: Julho 10, 2004, 02:17:23 am »
Citação de: "Tiger22"

Tem provas em contrário?
Se assim não for devo dizer-lhe que está a incorrer numa coisa muito feia (crime até) chamada difamação e fiquemos por aqui.


É curioso como vocês não se importam de dizer cobras e lagartos dos que não são da vossa cor, mas não aguentam uma crítica. Chama-se a isso autoritarismo e falta de cultura democrática. Mas isso não é novidade para mim. E ainda por cima ameaçam... e viva a democracia.
 

*

Tiger22

  • Perito
  • **
  • 566
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #18 em: Julho 10, 2004, 02:28:22 am »
Caro amigo não ameacei ninguém :oops: . Quando digo fiquemos por aqui quero dizer que não vale a pena dizer mais nada.
Paz e amor :jok:
"you're either with us, or you're with the terrorists."
 
-George W. Bush-
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #19 em: Julho 10, 2004, 02:31:16 am »
Citação de: "Tiger22"
Paz e amor :jok:


Fico mais descançado. Peace brother, peace....