Invasão da Ucrânia

  • 6479 Respostas
  • 353625 Visualizações
*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20285
  • Recebeu: 3002 vez(es)
  • Enviou: 2251 vez(es)
  • +1351/-3467
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6375 em: Abril 10, 2024, 11:37:56 am »
The commander of Azov Brigade, Lt. Col. Denys Prokopenko, handed chevrons of the unit to foreign fighters, who are fighting side by side with Ukrainian troops.


O orgulho da nação, um imbecil de nacionalidade Portuguesa que se juntou a um grupo de neo nazis... foi condecorado...

Dizes tu.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5991
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6376 em: Abril 10, 2024, 12:04:42 pm »
The commander of Azov Brigade, Lt. Col. Denys Prokopenko, handed chevrons of the unit to foreign fighters, who are fighting side by side with Ukrainian troops.


O orgulho da nação, um imbecil de nacionalidade Portuguesa que se juntou a um grupo de neo nazis... foi condecorado...

Dizes tu.

Digo, e digo te mais... não sei a té que ponto o mercenário condecorado nao está a incorrer num crime ao usar a bandeira de Portugal ... visto em Portugal a atividade e recrutamento de mercenários ser ilegal
 
Potius mori quam foedari
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 685 vez(es)
  • +940/-7286
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6377 em: Abril 10, 2024, 12:26:14 pm »
The commander of Azov Brigade, Lt. Col. Denys Prokopenko, handed chevrons of the unit to foreign fighters, who are fighting side by side with Ukrainian troops.


O orgulho da nação, um imbecil de nacionalidade Portuguesa que se juntou a um grupo de neo nazis... foi condecorado...

Dizes tu.

Digo, e digo te mais... não sei a té que ponto o mercenário condecorado nao está a incorrer num crime ao usar a bandeira de Portugal ... visto em Portugal a atividade e recrutamento de mercenários ser ilegal

Se há generais maçons, porque é que isto seria crime?
Ninguém quer saber.
Haja é p*tas e vinho verde (ou Cacho Fresco, já agora).
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1845
  • Recebeu: 669 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +336/-6308
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6378 em: Abril 10, 2024, 01:00:23 pm »
Digo, e digo te mais... não sei a té que ponto o mercenário condecorado nao está a incorrer num crime ao usar a bandeira de Portugal ... visto em Portugal a atividade e recrutamento de mercenários ser ilegal

Mercenários são apátridas e, pelas definições das convenções, sujeitam-se a execução sumária em caso de captura, pois não lhes é reconhecido o termo legal que define "combatente". Por isso ninguém, nem nenhum governo dos países de origem os reconhecem como cidadãos e nem querem saber se morrem ou não, pelo menos oficialmente, porque depois entra-se em águas muito escuras.

Dito isto, não há portugueses mercenários, nem americanos mercenários, nem russos mercenários, nada. O que há são mercenários. O termo em si tem o significado que tem, e quem embarca nisso sabe, ou deveria saber, que abdicou de toda e qualquer bandeira.
 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 21097
  • Recebeu: 2516 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1163/-1487
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6379 em: Abril 10, 2024, 02:24:21 pm »
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20285
  • Recebeu: 3002 vez(es)
  • Enviou: 2251 vez(es)
  • +1351/-3467
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6380 em: Abril 10, 2024, 02:30:56 pm »
Digo, e digo te mais... não sei a té que ponto o mercenário condecorado nao está a incorrer num crime ao usar a bandeira de Portugal ... visto em Portugal a atividade e recrutamento de mercenários ser ilegal

Mercenários são apátridas e, pelas definições das convenções, sujeitam-se a execução sumária em caso de captura, pois não lhes é reconhecido o termo legal que define "combatente". Por isso ninguém, nem nenhum governo dos países de origem os reconhecem como cidadãos e nem querem saber se morrem ou não, pelo menos oficialmente, porque depois entra-se em águas muito escuras.

Dito isto, não há portugueses mercenários, nem americanos mercenários, nem russos mercenários, nada. O que há são mercenários. O termo em si tem o significado que tem, e quem embarca nisso sabe, ou deveria saber, que abdicou de toda e qualquer bandeira.

Então não há problema, já que todos ali são militares da Guarda Nacional da Ucrânia, tal como todos os Legionários são militares do Exército Francês.





Já este senhores abaixo, que eu saiba, já não são militares Russos à muitos anos e estão na RCA a fazer não sei muito bem o quê.

7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1845
  • Recebeu: 669 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +336/-6308
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6381 em: Abril 10, 2024, 03:00:48 pm »

Então não há problema, já que todos ali são militares da Guarda Nacional da Ucrânia, tal como todos os Legionários são militares do Exército Francês.





Já este senhores abaixo, que eu saiba, já não são militares Russos à muitos anos e estão na RCA a fazer não sei muito bem o quê.



Não brinques com as palavras. Tenho-te com respeito e lembro-me da nossa conversa sobre uma série de camaradas páras, na RDL, que, no inicio disto foram para lá. Posso repetir-te o que disse na altura e talvez lhes queiras perguntar porque é que vieram embora assim que viram do que realmente aquilo se tratava.

Mercenários são mercenários, está bem definido o que lhes pode acontecer se capturados. Por alguma razão os países costumam proibir os seus cidadãos destas práticas.
E o teu viés é extraordinário, porque em nada do que eu escrevi coloquei em causa o valor de combate desses homens, só porque estão a lutar num batalhão nazi, nem disse que os Wagner era diferentes. Reconheço o valor de combate seja de que lado for, por isso tenho tanto respeito e admiração pelos VDV que conquistaram aguentaram Gostomel, como tenho pelas força de marines ucranianos que têm feito a vida negra aos russos na frente sul.

Esses gajos fizeram uma opção e essa opção significa abdicar de qualquer bandeira e serão tratados como tal. Sejam originários de onde forem, e digam que estão a combater pela bandeira seja de quam for, ponto!

Quanto à Legião Estrangeira Francesa, há aqui quem te possa explicar bem melhor que eu.
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7494
  • Recebeu: 974 vez(es)
  • +4599/-871
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6382 em: Abril 10, 2024, 03:33:10 pm »
A bem da verdade, o suposto batalhão Nazi, Azov, não existe mais.

O problema dos verdadeiros nazistas russos, é que por muito que uma mentira seja mostrada mentira, eles continuam a mentir e a mentir até que a mentira se torne verdade.

O batalhão Azov, tem a sua origem num clube ucraniano da cidade de Karkiv, o Metalist, que era originariamente aliado do Spartak Moscovo.
Os nazis ucranianos, eram essencialmente cidadãos de lingua russa. Mais antigo ainda é o nucleo Sektor-82, que era constituido por nazis ucranianos, que já se organizavam desde 1982, ainda o Gorbatchov não tinha chegado ao poder na União Soviética.

Posteriormente, aquando da invasão russa de 2014, o grupo foi organizado em batalhão, constituido por elementos das várias claques do Mettalist Kharkiv.

Mais tarde, entre 2014 e 2022 o batalhão foi dissolvido num regimento, onde a presença de elementos extremistas foi ainda mais diluida.
Depois da atual fase de guerra generalizada e invasão da Ucrânia, o regimento Azov foi ainda mais duluido numa brigada.

Há nos dias de hoje, mais elementos nazis em algumas unidades do exército português do que na brigada que ainda tem o nome Azov.

O ódio dos nazis putinos ao pessoal do Azov, tem uma razão de ser.
A principal oposição à invasão russa de 2014 e a principal razão que explica que os russos não tenham controlado todo o Don Bass, e especialmente perdido o controlo de cidades como Kharkiv Kramatorsk, Mariupol e Sloviansk, foram os ucranianos que falavam russo.

A ideia de que os russos estão na Ucrânia a proteger os seus "conterrâneos" de lingua russa, foi provada como mentira por esta gente.
São os ucranianos de lingua russa que mais resistem aos russos, e por isso os que mais atraem o ódio dos nazistas russos.

Bastaria ver os pedidos e os apelos a que Kharkiv seja bombardeada e destruida, que estão por toda a internet russa e que se vêm nos programas do propagandista mor de Putin, o sodomita russo Soloviev.


Mas para quê os factos ...
Isso não conta para nada, quando temos o Agostinho como referência   :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1464
  • Recebeu: 321 vez(es)
  • Enviou: 345 vez(es)
  • +233/-4543
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6383 em: Abril 10, 2024, 10:03:00 pm »
Diferenças entre um legionário e outros matadores, segundo o humor negro em voga na L.E. :

Um mercenário mata por dinheiro. Um psicopata mata por prazer. Um legionário mata pelos dois.

É um humor dificil eu sei ; tendes o privilégio de ser iniciados em detalhes sobre a LE, que poucos outsiders conhecem  :D


 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5991
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6384 em: Abril 10, 2024, 10:31:57 pm »
Diferenças entre um legionário e outros matadores, segundo o humor negro em voga na L.E. :

Um mercenário mata por dinheiro. Um psicopata mata por prazer. Um legionário mata pelos dois.

É um humor dificil eu sei ; tendes o privilégio de ser iniciados em detalhes sobre a LE, que poucos outsiders conhecem  :D

Pergunto?? um legionário devidamente uniformizado pode ostentar a bandeira do seu pais de origem??
Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5991
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6385 em: Abril 10, 2024, 10:44:52 pm »
Digo, e digo te mais... não sei a té que ponto o mercenário condecorado nao está a incorrer num crime ao usar a bandeira de Portugal ... visto em Portugal a atividade e recrutamento de mercenários ser ilegal

Mercenários são apátridas e, pelas definições das convenções, sujeitam-se a execução sumária em caso de captura, pois não lhes é reconhecido o termo legal que define "combatente". Por isso ninguém, nem nenhum governo dos países de origem os reconhecem como cidadãos e nem querem saber se morrem ou não, pelo menos oficialmente, porque depois entra-se em águas muito escuras.

Dito isto, não há portugueses mercenários, nem americanos mercenários, nem russos mercenários, nada. O que há são mercenários. O termo em si tem o significado que tem, e quem embarca nisso sabe, ou deveria saber, que abdicou de toda e qualquer bandeira.

Mas não e o caso do imbecil que aparece na foto, ostenta a bandeira de Portugal lado a lado com a da Ucrânia e logo abaixo o emblema do batalhão neo nazi....

Logo está a a incorrer num crime, visto a atividade de mercenário ser proibida em Portugal, e punida por lei...
Potius mori quam foedari
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5356
  • Recebeu: 740 vez(es)
  • Enviou: 734 vez(es)
  • +509/-2608
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6386 em: Abril 10, 2024, 10:55:22 pm »
A ser verdade paz à sua alma, por ter lutado pelo lado correto.

Citar
Our Beloved Portuguese Brother Jay Morais, who had been serving in Ukraine as a Volunteer succumbed on the Battlefield.

"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5991
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6387 em: Abril 10, 2024, 11:15:45 pm »
A ser verdade paz à sua alma, por ter lutado pelo lado correto.

Citar
Our Beloved Portuguese Brother Jay Morais, who had been serving in Ukraine as a Volunteer succumbed on the Battlefield.



Essa foto foi publicada em 24 de março de 2023 no Facebook, estamos a 11/04/2024...
Como esse já quinaram mais uns quantos, temos pena....
Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5991
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6388 em: Abril 10, 2024, 11:23:13 pm »
Também é curioso que na dita team, de 6, que criaram o memorial 3 rostos aparecem associados com a bandeira Portuguesa...

pode ver aqui

Heróis do teclado  :mrgreen: :mrgreen:
Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5991
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #6389 em: Abril 10, 2024, 11:29:16 pm »
Depois vamos verificar o IBAN para as doações e sai um IBAN de uma conta Belga.... logico que tudo faz mais que sentido... quem sou eu para pensar que é mais um esquema para sacar uns trocos com a desgraça dos outros....

e para acrescentar

Citar
Is Wise a bank account?
No, you cannot use Wise as a bank account, because Wise is not a bank, it's a Money Services Business. However, with the Wise Account you'll get some features which are similar to those available from bank accounts, such as the option to hold a balance, send and receive payments, and spend with a linked card.

Corram a depositar uns €   :mrgreen: :mrgreen:
« Última modificação: Abril 10, 2024, 11:35:00 pm por ricardonunes »
Potius mori quam foedari