SPMBT v3

  • 3 Respostas
  • 2409 Visualizações
*

Spectral

  • Investigador
  • *****
  • 1437
  • +4/-1
SPMBT v3
« em: Julho 20, 2004, 10:51:57 pm »
Acabou de sair a v3 do SPMBT, um jogo táctico de combate moderno completamente grátis.

Baseado no Steel Panthers II e no veterano sistema hexágonos/turnos, o jogo ainda corre em DOS, mas é um jogo verdadeiramente único no panorama actual em que jogo de estratégia militar quase quer dizer "clone/descendente do Comand and Conquer".

Haverá outro outro jogo que permita combater todas as batalhas que se quiser entre 1946 e 2020, e que conte com 92 nações ( Portugal incluído) ? Um jogo em que o jogador pode costumizar tudo, mas mesmo tudo, desde as ordens de batalha até parâmetros como a resistência dos tanques ou da infantaria ?



http://linetap.com/www/drg/SPCamo.htm

O jogo tem um irmão gémeo, o SPWW2 que é exactamente o mesmo jogo mas no cenário da 2ªGM.
I hope that you accept Nature as It is - absurd.

R.P. Feynman
 

*

JNSA

  • Analista
  • ***
  • 833
  • +1/-2
(sem assunto)
« Responder #1 em: Julho 22, 2004, 03:51:32 pm »
O SPMBT é um bom jogo... Quero ver se faço o dowload da nova versão; pode ser que acabe com alguns bugs da anterior... É um bocado esquisito ver uma Toyota dos Somalis, armada com uma metralhadora, defender-se de ataques aéreos de B-2 e B-52 e conseguir danificá-los... :roll:

Se calhar também vou experimentar o SPWW2...
 

*

Spectral

  • Investigador
  • *****
  • 1437
  • +4/-1
(sem assunto)
« Responder #2 em: Julho 22, 2004, 04:00:05 pm »
Citar
O SPMBT é um bom jogo... Quero ver se faço o dowload da nova versão; pode ser que acabe com alguns bugs da anterior... É um bocado esquisito ver uma Toyota dos Somalis, armada com uma metralhadora, defender-se de ataques aéreos de B-2 e B-52 e conseguir danificá-los...  


Isso então é mesmo bug  :wink: ).
I hope that you accept Nature as It is - absurd.

R.P. Feynman
 

*

Spectral

  • Investigador
  • *****
  • 1437
  • +4/-1
(sem assunto)
« Responder #3 em: Agosto 04, 2004, 09:47:05 pm »
Finalmente terminei a minha orbat de Portugal.

Está aqui:

link

Qualquer comentário é bem vindo.  :wink:
I hope that you accept Nature as It is - absurd.

R.P. Feynman