MOD para Flashpoint: Guerra Colonial!

  • 4 Respostas
  • 2856 Visualizações
*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8501
  • Recebeu: 1605 vez(es)
  • Enviou: 659 vez(es)
  • +922/-7142
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

NBSVieiraPT

  • Perito
  • **
  • 348
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Novembro 29, 2005, 03:04:31 pm »
yah ;)
 

*

NBSVieiraPT

  • Perito
  • **
  • 348
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Novembro 29, 2005, 03:34:00 pm »
Agora que me lembrei...alguns dados sobre o mod, para quem gosta de OFP como eu (a minha paixão dos videojogos :P Professor efectivo numa escola lá para a AML e com uma excelente imaginação e talento.
Também é lider de outro projecto, Project Farmland sobre zombies. Ele fez a ilha e como bom português que é, todas as cidades têem nome português.

Retrata o conflito entre Portugal e Guiné, logo, combate na selva (muito bem simulado por esta equipa).
Além de um novo GUI (imagem de menu), apresenta 4 facções jogáveis... os Paraquedistas Portugueses, Fula Guide, Movimentos de libertação Guineenses e ainda civis (estes últimos, armas são pedras. E mortíferas posso dizer, experimentem apanhar com uma na testa).
O conflito data de 1960.

Além de ser um mod bastante promissor, inovou em muitas coisas.
Tais como os objectos, bunkers, armas que nunca tinham sido feitas com especial destaque para as AR-10 dos inícios da guerra.
Nos veículos portugueses jogáveis encontram-se o Alouette III (unica unidade aérea), o Unimog, o jipe Willy, camião Mercedes. Entre as armas também se encontra a HK21 com mira...

Bem, só experimentando se percebe o verdadeiro ambiente.
Traz 1 ilha, e duas missões... muito fixes. Com voice acting em Português e tudo!

Para quem pode...definitivamente...um MUST HAVE

 :twisted:
 

*

AyalaBotto

  • Membro
  • *
  • 57
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Junho 09, 2006, 10:56:16 am »
bom dia,

onde posso obter uma demo deste jogo?

obrigado
cump
Ayala Botto

"Ayala Botto Model Ships"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelShips
 

*

NBSVieiraPT

  • Perito
  • **
  • 348
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Junho 09, 2006, 07:37:52 pm »
AyalaBotto tem vários locais por onde pode tirar a demo.

Mirror1  | Mirror2

Se quiser, pode inclusivé comprar o jogo por uns míseros 9€ na Worten/Media Markt pois a demo quase nada mostra do potencial deste jogo.