Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

  • 671 Respostas
  • 165523 Visualizações
*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
Re: GP
« Responder #600 em: Setembro 07, 2009, 10:09:58 am »
Citação de: "LEOPARDO"
Alguem me pode dizer o que é preciso levar e onde é para estar e até que horas?????
É que eu não sei da carta onde a pus está quase cumprimentos a todos


Boas LEOPARDO,
Temos que nos apresentar entre as 10 e as 15 do dia 14 no Centro de Estudos e Formação Penitenciária, Estrada do Murganhal, 2760-085 Caxias.
Temos que levar fotocopia do numero de contribuinte e o original também, NIB bancário e a minuta que foi em anexo na primeira convocatória.
Se alguém souber mais de alguma coisa que faça um post para o resto da malta saber....

Um abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos.
 

*

LEOPARDO

  • 134
  • +0/-0
GP
« Responder #601 em: Setembro 07, 2009, 02:26:02 pm »
Obrigada camarada Saiyberian pelo post eu ando aqui as aranhas mas que declaraçao é para levar???
Eu é que nao sei da dita cuja vou procurar melhor ja faltou mais cumprimentos a todos os foristas
"VONTADE E VALOR"
 

*

kosta

  • 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #602 em: Setembro 07, 2009, 05:10:39 pm »
boas sou mais um candidato aprovado e novo neste forum. como está a chegar o grande dia, queria saber se á alguem da zona de fafe, guimaraes e arredores que queiram combinar boleia (carro). fica aqui os contactos: nunocosta0@hotmail.com ou 918429708. eu sou de cabeceiras de basto...
 

*

DevilKain

  • 21
  • +0/-0
Re: GP
« Responder #603 em: Setembro 07, 2009, 06:27:14 pm »
Citação de: "LEOPARDO"
Obrigada camarada Saiyberian pelo post eu ando aqui as aranhas mas que declaraçao é para levar???
Eu é que nao sei da dita cuja vou procurar melhor ja faltou mais cumprimentos a todos os foristas


Vai à página 25 deste forúm que está lá. Faz um "SAVE AS" e imprime.

Faltam 7 dias.

DEVIL
"A UNIÃO FAZ A FORÇA"
 

*

LEOPARDO

  • 134
  • +0/-0
GP
« Responder #604 em: Setembro 07, 2009, 07:02:06 pm »
Obrigada caro devilkain cumprimentos :G-Ok:
"VONTADE E VALOR"
 

*

Borlland

  • 57
  • +0/-0
Re: GP
« Responder #605 em: Setembro 08, 2009, 01:13:41 pm »
Boas amigos!!!

Fui hoje dar uma vista de olhos ao site da DGSP e está la esta notificação:

http://www.dgsp.mj.pt/backoffice/Docume ... soForm.pdf

Abraço

Borlland
 

*

luisbreia

  • 13
  • +0/-0
Fato Treino
« Responder #606 em: Setembro 08, 2009, 08:31:58 pm »
Boas camaradas esta semana fui ao local onde nos temos de apresentar , aproveitei e fiz algumas questões, uma delas a do fato de treino... pelo que me disseram o pessoal que não se preocupe com o fato de treino, levem um qualquer , pois o fato de treino tambem vai ser entregue por eles.
em relação ao local em caxias pelo que vi estão a fazer obras ainda ... pinturas e assim.
Param quem não sabe onde é, se se lembrarem do caminho até ao hospital onde se efectuaram as provas médicas , aquilo é logo lá ao lado.
Até dia 14.

;)
 

*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #607 em: Setembro 08, 2009, 11:21:09 pm »
boas...
por acaso n ficas-te a saber se ficamos por caxias, apos nos apresentar-mos, ou vamos para o EP da carregueira??
 

*

luisbreia

  • 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #608 em: Setembro 09, 2009, 10:28:54 am »
o Pessoal fica a dormir nos dois lados e somos separados. temos aulas nos dois lados, eu perguntei se já me podiam dizer onde ficar, mas ainda não sabem.
;)
 

*

sacundesa

  • 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #609 em: Setembro 09, 2009, 12:38:01 pm »
boas luisbreia, e em relaçao ao curso adiantaram alguma coisa? será dividido por exercicio fisico e estudo ou so estudo? abraço
 

*

Rms

  • 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #610 em: Setembro 09, 2009, 03:26:02 pm »
Ola pessoal!
Esta a chegar a tao esperada data.
No que diz respeito a viagem...pessoal do Norte, alguem quer apanhar boleia em aveiro?
Apartida irei apanhar um amigo em Coimbra e não tenho nada mais previsto.
Abraços
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #611 em: Setembro 09, 2009, 05:38:58 pm »
Citação de: "Rms"
Ola pessoal!
Esta a chegar a tao esperada data.
No que diz respeito a viagem...pessoal do Norte, alguem quer apanhar boleia em aveiro?
Apartida irei apanhar um amigo em Coimbra e não tenho nada mais previsto.
Abraços



Boas a todos os forenses,
alguém sabe de algum sitio que seja tipo....não muito caro e não muito longe onde possa passar a noite.... é que o unico sitio que achei com vaga e que é barato(tipo para uma só noite) foi no Alif, que fica junto á praça de touros do campo pequeno....o que apesar do preço de estadia...vai ser uma viagem muita cara..visto que é super longe....
Obrigado.

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos
 

*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #612 em: Setembro 09, 2009, 06:49:23 pm »
boas..
qual é o dia que chegas?
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #613 em: Setembro 10, 2009, 10:36:02 pm »
Citação de: "rjsm"
boas..
qual é o dia que chegas?


Boas, eu chego no domingo...

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos
 

*

jurassik

  • 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #614 em: Setembro 12, 2009, 11:20:50 am »
Citação de: "saiberyan"
Citação de: "Rms"
Ola pessoal!
Esta a chegar a tao esperada data.
No que diz respeito a viagem...pessoal do Norte, alguem quer apanhar boleia em aveiro?
Apartida irei apanhar um amigo em Coimbra e não tenho nada mais previsto.
Abraços


Boas a todos os forenses,
alguém sabe de algum sitio que seja tipo....não muito caro e não muito longe onde possa passar a noite.... é que o unico sitio que achei com vaga e que é barato(tipo para uma só noite) foi no Alif, que fica junto á praça de touros do campo pequeno....o que apesar do preço de estadia...vai ser uma viagem muita cara..visto que é super longe....
Obrigado.

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos



Boas!

Saiberyan vou dar-t um conselho de quem é do Norte, Porque não ficas na Pousada de Juventude no parque das Nações - se fores sozinho 1 noite fica-te cerca de 7€ com pequeno almoço incluído, depois apnhas o comboio no oriente até santa apolonia, depois vais a pé para o cais de sodré (15minutos) depois apanhas o primeiro comboio que aparecer para Caxias, que são uma 3 ou 4 estações. É verdade para ires para a pousada da juventude tens que ter Cartão Jovem ou outro cartão qual quer que já não me recordo, consulta no site deles.

Cumprimentos
Sou de Paços de Ferreira contacto para organizar transporte para o curso Mail/Msn paulojlgomes@gmail.com