Em relação à treta da união ibérica

  • 70 Respostas
  • 26334 Visualizações
*

dinis manuel

  • 19
  • +0/-0
Em relação à treta da união ibérica
« em: Janeiro 26, 2008, 09:09:30 pm »
Antes de mais,como novato quero apresentar os meus cumprimentos a todo o pesoal registado no forum.

Registei-me no forum especialmente para exprimir uma situação que me preocupa, que é a união iberica.

e porque?

porque tenho andado a passear por esses blogues e vejo muito judas que apela á união iberica, a querer vender-se aos Espanhois, e o que mais me preocupa, é que segundo as estatisticas, o numero de "vendidos" tem vindo a aumentar!

Já para não falar dos espanhois que estão desertos para jogar a mão ao nosso chão, que pelas estastisticas são uns 50 por cento da população!

Perante isto e alguns videos do youtube em que espanhois  fazem alusão a que portugal nao existe ou que é espanha, começo a ficar um bocado preocupado com isto!

o que me dizem os meus companheiros desta crescente "tendencia de absorção" do nosso Portugal???

eu por mim,enquanto tiver munições de espingarda nunca cá hão de calçar a bota, mas quanto ao dominio económico que estamos a sofrer nada há a fazer.

que me dizem??



1 abraço, nobres Lusos
ser Portugues não é uma raça,é uma virtude
 

*

ferrol

  • Analista
  • ***
  • 710
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Janeiro 27, 2008, 12:24:50 am »
O tema da Unión Ibérica xa foi tratado noutros fíos e, polo menos á parte española non lle deixan participar nos fíos con este tema, polo que me temo que este tipo de fíos derivará inexcusablemente en insultos ós "invasores/mentireiros/nazistas/.. casteláns"  :roll:
Tu régere Imperio fluctus, Hispane memento
"Acuérdate España que tú registe el Imperio de los mares”
 

*

Lancero

  • Investigador
  • *****
  • 4213
  • Recebeu: 83 vez(es)
  • +74/-3
(sem assunto)
« Responder #2 em: Janeiro 27, 2008, 12:45:08 am »
Citação de: "ferrol"
O tema da Unión Ibérica xa foi tratado noutros fíos e, polo menos á parte española non lle deixan participar nos fíos con este tema, polo que me temo que este tipo de fíos derivará inexcusablemente en insultos ós "invasores/mentireiros/nazistas/.. casteláns"  :roll:


"Portugal civilizou a Ásia, a África e a América. Falta civilizar a Europa"

Respeito
 

*

HELLAS

  • Perito
  • **
  • 373
  • +0/-0
Re: Em relação à treta da união ibérica
« Responder #3 em: Janeiro 28, 2008, 10:31:55 am »
Citação de: "dinis manuel"
Antes de mais,como novato quero apresentar os meus cumprimentos a todo o pesoal registado no forum.

Registei-me no forum especialmente para exprimir uma situação que me preocupa, que é a união iberica.

e porque?

porque tenho andado a passear por esses blogues e vejo muito judas que apela á união iberica, a querer vender-se aos Espanhois, e o que mais me preocupa, é que segundo as estatisticas, o numero de "vendidos" tem vindo a aumentar!

Já para não falar dos espanhois que estão desertos para jogar a mão ao nosso chão, que pelas estastisticas são uns 50 por cento da população!

Perante isto e alguns videos do youtube em que espanhois  fazem alusão a que portugal nao existe ou que é espanha, começo a ficar um bocado preocupado com isto!

o que me dizem os meus companheiros desta crescente "tendencia de absorção" do nosso Portugal???

eu por mim,enquanto tiver munições de espingarda nunca cá hão de calçar a bota, mas quanto ao dominio económico que estamos a sofrer nada há a fazer.

que me dizem??



1 abraço, nobres Lusos


Podes deixar cá isso videos onde alguns compatriotas meus falam isso de que Portugal nao existe ou que isso é Espanha?
Sinceramente, se isso é assim nao pode ser outra coisa que sejan uns ignorantes de merda, pois eu tambem sou espanhol e nem pela cabeça nunca vai a passar-me pensar isso,todo ao contrario, mas acho que quando falam estos ignorantes é bem aproveitado por alguns de voces para atacar a todos nos, como se todos pensamos igual. Por favor, igual que arramjam videos de pessoal ignorante, tambem arramjen de pessoal que le.

Pois estou gostosamente farto de ver pelas ruas de Espanha pessoal con camisolas de Portugal, chapeus, etc...sem nenhun problema, emtao estas pessoas tenho duvidas que opinen assim contra Portugal.

Ate una criança sabe que palhaços, invecieis, parvos,etc...á em todos lugares, mas tambem ate una criança sabe que quem quando escutem coisas assim debem pensar que sao uns desgraçados ignorantes e que nao todos somos assim.

Amigo Dinis, pelo menos eu, a uniao iberica que faz falta nao é territorial nem linguistica, Portugal como pais nao debe esquecer-se e nem o portugues debe deixar-se de falar, por favor!, na posso apoiar isso nunca, mas sim podemos ter melhores ligaçoes afectivas, culturais, de infraestructuras, de movimentos , melhorar a economia, concertos mutuos, etc...sem duvidas que so assim as coisas podem melhorar, especialmente para voces, pois a dia de hoje a situaçao economica de Portugal e bem fodida, para nos tambem, mas com nos sao ciclos e como voces acho que é permanente, emtao, porque nao aproveitan a mao que estamos a tender, pelo menos eu so pedo a troca um bom entendimento entre os dois paises.

Nao acham bom que os productos portugueses tenhan un maior mercado em Espanha pelo facto de criar una "aliança economica" ou que Portugal aproveite-se melhor das nossas infraestructuras, como estradas (isso ja fazem), hospitais, portos, aeroportos, etc....nao sei qual é o problema.

Vamos ver o que se passa quando em breve os apoios economicos europeios fechem para nos e para voces. Nao é melhor lutar unidos? Os tipismos e faladurias sempre vai a estar presentes, pois ja mesmo em Portugal existem e tambem em Espanha.

Fica tranquilo Dinis, que nao vamos ir a conquistar nem anexionar nada.
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7484
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4580/-871
(sem assunto)
« Responder #4 em: Janeiro 28, 2008, 05:04:40 pm »
Citação de: "Dinis manuel"
Perante isto e alguns videos do youtube em que espanhois fazem alusão a que portugal nao existe ou que é espanha, começo a ficar um bocado preocupado com isto!


Poderia indicar-nos que links do YouTube são esses ?

Cumprimentos
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

dinis manuel

  • 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Janeiro 28, 2008, 05:20:28 pm »
http://www.youtube.com/watch?v=-5-nRcU7 ... re=related

vejam isto, vejam bem!!  

e há mais! a ver se os encontro de novo!!
ser Portugues não é uma raça,é uma virtude
 

*

dinis manuel

  • 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Janeiro 28, 2008, 05:31:40 pm »
e agora nao consegui encontrar , mas anda pelo you tube um indiduo espanhol que se chama "portugalnoexiste", e que faz comentários muito perigosos!  garanto-vos que ja vi! a

vejam esse link que ai está , é um video de 8 segundos que ilustra bem aquilo que coloquei no inicio deste topico!

1 abraço
ser Portugues não é uma raça,é uma virtude
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7484
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4580/-871
(sem assunto)
« Responder #7 em: Janeiro 28, 2008, 05:38:41 pm »
LOL   :mrgreen:

Aceitam-se apostas.... :mrgreen:
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #8 em: Janeiro 28, 2008, 06:03:44 pm »
Citação de: "papatango"
LOL   :mrgreen:

Aceitam-se apostas.... :conf:

 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #9 em: Janeiro 28, 2008, 06:07:41 pm »
Não sei quem é mesmo esse tal "portugalnoexiste" mas por acaso o amigo dinis manuel não conhece um certo "tancharia"  :mrgreen:
 

*

comanche

  • Investigador
  • *****
  • 1779
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #10 em: Janeiro 28, 2008, 07:04:37 pm »
Eles andam aí por os foruns espanhois, e não só, são uma amostra muito grande de uma parte importante da população espanhola, são nazionalistas espanholistas castelhanistas frustados, intitulam-se de Hispanistas (a maioria é de extrema direita), Iberistas (a maioria é de esquerda e extrema esquerda), muitos também se dizem amigos de Portugal (mas estão sempre prontos para nos dar uma facada nas costas), muitos deles têm passado por este fórum e alguns ainda aqui permanecem actualmente, são gente que tem de ser posta no seu devido lugar.  

Viva Portugal!
 

*

ferrol

  • Analista
  • ***
  • 710
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #11 em: Janeiro 28, 2008, 07:23:37 pm »
Comentario para o usuario que puxo o video:
Citar
Luso515PorTuoGraal | January 23, 2008
Estás a ser Irresponsável. Colocas os Espanhóis que NÃO têm nada a ver com isto e que não se concordam com esta brincadeira em má posição por causa do teu vídeo insultuoso e provocatório.
Embora claro. por isto só é responsável quem o faz.
Ganha Juízo!

Citar
taigeto | January 19, 2008
te has equivocado con ese video

portugal no es españa ni españa es portugal y no somos enemigos, sino lo contrario

Así que xa sabemos que quen puxo o video pode ser perfectamente un portugués deste forum...que busca munición para insultar ós españois...
(fascistas, invasores, bla bla, bla.....) :roll:

En fin, señores, hai que traballar un pouco máis ese antiespañolismo, que só enganan a quen quere deixarse enganar...
Tu régere Imperio fluctus, Hispane memento
"Acuérdate España que tú registe el Imperio de los mares”
 

*

dinis manuel

  • 19
  • +0/-0
porque pergunta se conheço o tancharia do youtube???
« Responder #12 em: Janeiro 28, 2008, 07:36:15 pm »
claro que conheço, sou eu proprio!!  :o
ser Portugues não é uma raça,é uma virtude
 

*

comanche

  • Investigador
  • *****
  • 1779
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #13 em: Janeiro 28, 2008, 07:41:07 pm »
Quem colocou o video foi um espanhol de 27 anos que se intitula de madrlhg, era só o que faltava agora vir dizer que foi um  português, deixemo-nos de manipulações, assumam a responsabilidade.

http://www.youtube.com/madrlhg
 

*

ferrol

  • Analista
  • ***
  • 710
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #14 em: Janeiro 28, 2008, 10:23:05 pm »
Citação de: "comanche"
Quem colocou o video foi um espanhol de 27 anos que se intitula de madrlhg, era só o que faltava agora vir dizer que foi um  português, deixemo-nos de manipulações, assumam a responsabilidade.

http://www.youtube.com/madrlhg
¿E iso quen o di?A ficha do usuario pode ser inventada, e de feito o é, afirmo...

Afirmo que é un portugués con ánimo de enfrentar á xente dos dous países, e que por ese motivo foi colocado o video no youtube, e foi repetido neste foro, para dar motivos ós antiespañois para acusarnos do de sempre...

¿Por qué un español habería de escribir en portugués? :?:
Tu régere Imperio fluctus, Hispane memento
"Acuérdate España que tú registe el Imperio de los mares”