Aprovados CFG 2008/2009

  • 433 Respostas
  • 81185 Visualizações
*

Siul

  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #60 em: Outubro 27, 2008, 04:59:58 pm »
Citação de: "pedro82"
Acabei de ligar para a EPT e disseram-ne que podemos ir la treinar na boa, so temos k la ir fazer uma inscrição e assinar um termo de responsabilidade e depois éso esperar +ou- 1 dia para termos autorização para usar as instalações e podemos treinar das 9h as 17h durante o tempo que quisermos... Vou la amanha demanha fazer a minha inscrição para ver se na 4ª ou 5ª ja da para ir treinar... têm que levar o BI... Se alguem quiser combinar para amanha, eu vou la... podiamos combinar ir-mos la nos inscrever e depois como nao podemos treinar logo no mesmo dia iamos almoçar no norteshopping... é uma boa maneira de nos ficarmos a conhecer...


Eu ia na boa, mas so posso depois das 16h..
terça, quarta e quinta vou estar a trabalhar das 8h ás 16h, só tou de folga na sexta..
Liguei para o CR, disseram-me que tenho que estar lá no dia 7 ás 8.30h...e são três dias. Se alguém for no mesmo dia à mesma hora, comunique...
atento
 

*

Maria

  • 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #61 em: Outubro 27, 2008, 05:11:01 pm »
Citação de: "safurdao"
Pena que o pessoa de Lisboa seja do preguiçosos!  :lol:


Tambem digo, pena os da Figueira não fazerem o mesmo....
Com um sitio tão bom e nada não vejo ninguem a querer ir.
 

*

safurdao

  • 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #62 em: Outubro 27, 2008, 05:16:00 pm »
Citação de: "Maria"
Citação de: "safurdao"
Pena que o pessoa de Lisboa seja do preguiçosos!  c34x
"Ocidental Praia Lusitana..."
 

*

RicP

  • 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #63 em: Outubro 27, 2008, 05:24:08 pm »
Boas,

Já há pessoal que sabe quando são as provas sem terem recebido convocatória?
 

*

Maria

  • 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #64 em: Outubro 27, 2008, 05:27:34 pm »
Citação de: "safurdao"
Citação de: "Maria"
Citação de: "safurdao"
Pena que o pessoa de Lisboa seja do preguiçosos!  c34x


Boa deixa!....
Eu estou de fora, a PSP já me chega!...
Mas os que vão fazer na Figueira da Foz tem onde treinar....logo no sítio onde vão fazer depois as provas...é exelente!

Pessoal força...e lutem, até ao fim!
Os sonhos não se realizam a dormir, mas a corremos atrás deles!!!
Aquele abraço...Carlos
 

*

safurdao

  • 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #65 em: Outubro 27, 2008, 05:27:49 pm »
Sim, ligaram para o CR e eles disseram por telefone...
"Ocidental Praia Lusitana..."
 

*

Maria

  • 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #66 em: Outubro 27, 2008, 05:30:03 pm »
Citação de: "RicP"
Boas,

Já há pessoal que sabe quando são as provas sem terem recebido convocatória?


Porque devem de ter ligado directamente para os organismos organizadores.....mas como as provas teem de as fazer, toca a treinarrrrrrrrrr.....

Aquele abraço amigo...Carlos
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #67 em: Outubro 27, 2008, 05:38:42 pm »
Citação de: "Siul"
Citação de: "pedro82"
Acabei de ligar para a EPT e disseram-ne que podemos ir la treinar na boa, so temos k la ir fazer uma inscrição e assinar um termo de responsabilidade e depois éso esperar +ou- 1 dia para termos autorização para usar as instalações e podemos treinar das 9h as 17h durante o tempo que quisermos... Vou la amanha demanha fazer a minha inscrição para ver se na 4ª ou 5ª ja da para ir treinar... têm que levar o BI... Se alguem quiser combinar para amanha, eu vou la... podiamos combinar ir-mos la nos inscrever e depois como nao podemos treinar logo no mesmo dia iamos almoçar no norteshopping... é uma boa maneira de nos ficarmos a conhecer...

Eu ia na boa, mas so posso depois das 16h..
terça, quarta e quinta vou estar a trabalhar das 8h ás 16h, só tou de folga na sexta..
Liguei para o CR, disseram-me que tenho que estar lá no dia 7 ás 8.30h...e são três dias. Se alguém for no mesmo dia à mesma hora, comunique...



Estranho, a mim disseram as 13h45, parece que as provas nao vao ser á mesma hora... que xunga assim j nao da para irmos juntos... mas podemos treinar na mesma... E principio se tiver autorização na sexta sou capaz de ir para la treinar... depois digo-te aqui...
 

*

Pedro Torres

  • 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #68 em: Outubro 27, 2008, 05:47:25 pm »
Citação de: "Siul"
Citação de: "pedro82"
Acabei de ligar para a EPT e disseram-ne que podemos ir la treinar na boa, so temos k la ir fazer uma inscrição e assinar um termo de responsabilidade e depois éso esperar +ou- 1 dia para termos autorização para usar as instalações e podemos treinar das 9h as 17h durante o tempo que quisermos... Vou la amanha demanha fazer a minha inscrição para ver se na 4ª ou 5ª ja da para ir treinar... têm que levar o BI... Se alguem quiser combinar para amanha, eu vou la... podiamos combinar ir-mos la nos inscrever e depois como nao podemos treinar logo no mesmo dia iamos almoçar no norteshopping... é uma boa maneira de nos ficarmos a conhecer...

Eu ia na boa, mas so posso depois das 16h..
terça, quarta e quinta vou estar a trabalhar das 8h ás 16h, só tou de folga na sexta..
Liguei para o CR, disseram-me que tenho que estar lá no dia 7 ás 8.30h...e são três dias. Se alguém for no mesmo dia à mesma hora, comunique...


Siul, disseram-te que eram 3 dias de provas!? isso quer dizer que se vais no dia 7 sendo a uma sexta, poderás ter provas no domingo!? è um pouco estranho, não?
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #69 em: Outubro 27, 2008, 05:53:09 pm »
pedro torres a mim também me disseram que eram 3 dias e seria 7/8/9 de novembro...
 

*

Pedro Torres

  • 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #70 em: Outubro 27, 2008, 06:03:10 pm »
Mas Pedro, tambem nao achas estranho haver provas no domingo!? É que dia 9 é um domingo.
Se bem que para mim se apanhar um fim de semana seria optimo, pois assim nao tenho que dar satisfações ao meu patrão para faltar ao trabalho. lol.
 

*

safurdao

  • 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #71 em: Outubro 27, 2008, 07:02:03 pm »
VENCIMENTOS:

Hoje levantaram-me uma duvida... Vencimentos de Soldado e Cabo? Com descontos ronda quanto?  c34x
"Ocidental Praia Lusitana..."
 

*

Pedro Sousa

  • 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #72 em: Outubro 27, 2008, 07:17:57 pm »
Eu amanha tambem vou a EPT

Mas as minhas provas sao em Queluz 10 se passar 11 e 12...
O Sonho Comanda a Vida
 

*

safurdao

  • 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #73 em: Outubro 27, 2008, 07:40:52 pm »
Vejam com MUITA atenção entre o segundo 37 e o segundo 48... É um video com formandos a transpor o muro e a fazerem o portico...Dá para ter uma ideia  :shock:  :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=Ra69K351DoQ

Muito boa apresentação, sob o User EscolaDaGuarda no YouTube está mais um video muito interessante sobre uma repostagem da RTP na Escola da Figueira da Foz

 :D
"Ocidental Praia Lusitana..."
 

*

Pedro Sousa

  • 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #74 em: Outubro 27, 2008, 08:08:09 pm »
Excelente Safurdao
O Sonho Comanda a Vida