• 4 Respostas
  • 2469 Visualizações
*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« em: Março 21, 2006, 12:13:26 pm »
Já sabia, e conheço quem o já fez, e é verdade... mostra o desespero deles....
"History is always written by who wins the war..."
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7445
  • Recebeu: 952 vez(es)
  • +4509/-863
(sem assunto)
« Responder #1 em: Março 21, 2006, 06:11:50 pm »
No ano passado, farto da Netcabo e da Portugal Telecom, decidi mudar para o serviço Clix/Novis.

O serviço via cabo da NetCabo estava permanentemente a cair e eu perdi horas e dinheiro a falar com a assistência técnica da Netcabo, sendo que a única resposta que obtive foi de que a culpa era do meu PC, que devia estar a fazer qualquer coisa mal feita.

Mudei para a Novis/Clix ADSL e além de ter um limite de download internacional dez vezes maior que na PT, ainda tenho linha telefónica, pelo que também se acabou a mama do telefone fixo da PT.

Mas também aconteceu outra coisa:
Por incrivel que pareça, a minha configuração de computador, que se limita a ter um servidor que funciona como router numa rede de pc's nunca mais deu um único problema desde há um ano a esta parte.

Não há bela sem senão.
Em contrapartida, o serviço da Novis quando me enviaram o modem ADSL enganou-se e enviaram-me três modems (e cobraram). Após meses de protestos mandaram-me devolver os modems, o que fiz.
Alguns dias depois, voltei a receber um postal em casa para ir levantar os modems porque tinham sido recusados pela Novis.
Depois de muitas insistências, lá voltei "à fala" com eles e deram-me nova morada para o envio o que já ocorreu.

Mas ainda não me devolveram o dinheiro das despesas de andar de um lado para o outro.

Claro que, se alguém for ao supermercado e comprar o modem (coisa que eu devia ter feito) não terá este problema.

De resto, em termos técnicos, nem que a PT me apresentasse uma proposta mais barata que a Novis eu mudava.

Cumprimentos
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18015
  • Recebeu: 5409 vez(es)
  • Enviou: 5717 vez(es)
  • +7064/-9429
(sem assunto)
« Responder #2 em: Março 23, 2006, 05:44:45 pm »
:wink: Eu sei do que falo!


 c34x Já agora verifiquem bem as vossas facturas da PT, são capazes de lá encontrar PLANOS "económicos"que NUNCA PEDIRAM na vida...

 :oops:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

(sem assunto)
« Responder #3 em: Abril 03, 2006, 03:04:59 am »
Eu liguei para lá tenho o tarifário 4 megas, tive a falar até com 2 responsáveis da area comercial e eles não fizeram qualquer contra proposta e até afirmaram ser impossivel da parte deles fazerem para qualquer cliente... Ou eu tenho um grande azar ou então não sei...
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7445
  • Recebeu: 952 vez(es)
  • +4509/-863
(sem assunto)
« Responder #4 em: Abril 04, 2006, 11:43:30 am »
Você tem concorrência na sua área ?

Se não houver concorrência, a PT vai meter a mão no bolso até poder.
O que acontece por exemplo comigo com a TV-CABO.
Livrei-me da PT na Internet e no telefone, mas não posso fazer o mesmo que quiser ter TV por cabo.  :evil:

Prepara-se a exclusão de canais que passam para o "FuntasticLife" para obrigar o povinho a adquirir as "boxes" e claro, como hoje as pessoas têm mais que uma TV em casa, por cada TV vão propôr mais uma boxezinha.

E cobrar...

Depois queixam-se da pirataria.

Cumprimentos.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...