Dúvida (compensações)

  • 15 Respostas
  • 4915 Visualizações
*

grifo

  • 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #15 em: Junho 13, 2009, 06:39:44 pm »
Citação de: "typhonman"
Citação de: "Martinhaa"
Então isso quer dizer que as compensações são uma benesse que lhes dão, certo?
E se eles precisarem de algum dia para tratarem de alguma coisa, vai acontecer o que acontece sempre não lhes dão. Assim têm sempre a semana ocupada e nem sequer podem tratar dos assuntos pessoais deles…
E estas compensações dependem de quartel para quartel… o problema é que mesmo que eles peçam transferência nem que seja para tarem mais perto de casa, essa transferência e sempre negada, e a razão é sempre a mesma, temos poucos militares na unidade! Enfim… começo a perceber que se calhar ser militar não é a profissão “ideal”…  :wink:


Lamento discordar desta humilde opinião.
Lamento também que este tipo de opinião prolifére nas fileiras.
Como fruto maduro destas ideias pobres, temos uma carência cada vez maior de Praças no Exército, um cada vez maior desinteresse pelo Exército e uma cultura institucional cada vez mais mediocre.
A resistência á mudança é das pragas mais dificéis de combater nas organizações e como resultado desta praga, temos um Exército que só a muito custo ou chantageado, se actualiza com a sociedade em que está inserida e sempre com muitos anos de atraso.
Parabéns a quem fomenta este tipo de opinião arrogante e prepotente que em acção concertada ou então a reboque dos avaliadores que o rodeiam, é cega perante aquilo que se passa á sua volta. Afinal de contas lá vão conseguindo que o Ramo Exército se distinga dos restantes e que continue na cave de um edificio não muito alto, mas que tenta aguentar ao longo dos tempos numa sociedade em crise de valores.´
Cumprimentos!