Segundo o Rogeiro, este navio caiu!
Citação de: nelson38899 em Março 19, 2023, 09:56:17 pmSegundo o Rogeiro, este navio caiu!Podes partilhar mais? Onde/quando é que ele disse isso?
Porra, se é para aproveitar o PRR porque não se moderniza o Alfeite e se draga o Tejo onde interessa?
Eu já vos disse, numa Marinha com problemas de manutenção, vir um hidrográfico maior e mais capaz, com guarnição reduzida, que substituísse os 4 hidrográficos, sem invenções pelo meio, seria uma bênção para o orçamento de manutenção da Marinha.
Citação de: dc em Hoje às 05:39:27 pmEu já vos disse, numa Marinha com problemas de manutenção, vir um hidrográfico maior e mais capaz, com guarnição reduzida, que substituísse os 4 hidrográficos, sem invenções pelo meio, seria uma bênção para o orçamento de manutenção da Marinha.Eu quando comecei este tópico, foi precisamente isso que pensava que era o planeado. Requisitos como o helipad na proa, acomodações para cientistas e groas para ROV, pareciam-me bastante comuns para este tipo de navio.Mas afinal o projecto sofreu uma metamorfose tal, que se cair, vamos ficar sem os fundos e com os hidrográficos velhos.
Citação de: P44 em Maio 24, 2022, 06:40:33 pmSerá que o PRR só pode ser aplicado em navios fofinhos e desarmados ? Se calhar é uma imposiçãoEspera lá que agora estou a ter más memorias. Tu não me digas que vamos repetir a aventura dos NPOs, que também eram para ser parcialmente financiados pelos fundos europeus para o controlo da pesca, depois foram sendo alterados 1001 vezes, até que a Comissão lá percebeu que lhe estavam a enfiar o barrete e cortou os fundos. Além de ter deixado buraco no financiamento dos NPOs, com consequências para o atraso dos projetos, resultou também em Portugal não trabalhado em quaisquer outros meios de controlo das pescas, e entretanto esses fundos Europeus acabaram, e nós continuamos sem meios de controlo de pescas. Edit: Quanto mais leio sobre esta plataforma mais medo tenho. Veículo desenhado para fazer tudo geralmente não consegue é fazer nada.
Será que o PRR só pode ser aplicado em navios fofinhos e desarmados ? Se calhar é uma imposição