Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3264 Respostas
  • 453730 Visualizações
*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8607
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2835 em: Outubro 28, 2022, 07:59:51 am »
Milionários com visto gold também receberam 125 euros de apoio do Governo
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/milionarios-com-visto-gold-tambem-receberam-125-euros-de-apoio-do-governo
Citar
Foram pagos pela Segurança Social, dado que os mesmos não apresentam rendimentos em Portugal.

O Segurança Social está a pagar os 125 euros de apoio extraordinário, criado pelo Governo para mitigar os efeitos da inflação, a milionário com visto gold, de acordo com uma reportagem do jornal Expresso.

Digam-me que isto não é verdade, governo de 3 mundo FDP.
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4874
  • Recebeu: 407 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5967
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2836 em: Outubro 28, 2022, 05:10:09 pm »
Milionários com visto gold também receberam 125 euros de apoio do Governo
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/milionarios-com-visto-gold-tambem-receberam-125-euros-de-apoio-do-governo
Citar
Foram pagos pela Segurança Social, dado que os mesmos não apresentam rendimentos em Portugal.

O Segurança Social está a pagar os 125 euros de apoio extraordinário, criado pelo Governo para mitigar os efeitos da inflação, a milionário com visto gold, de acordo com uma reportagem do jornal Expresso.

Digam-me que isto não é verdade, governo de 3 mundo FDP.

Mas existem mais noticias do género.

Citar
Existem milionários a receber apoio extraordinário de 125 euros
Património não é tido em conta para atribuição do valor.
https://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/existem-milionarios-a-receber-apoio-extraordinario-de-125-euros?ref=HP_OutrasNoticias3

Citar
Senhorio recebeu 33 vales do apoio de 125 euros em casa que tem em Lisboa
No total, o proprietário recebeu quatro mil euros.

A Segurança Social enviou 33 vales no valor de 125 euros para a morada de uma casa arrendada, em Lisboa. No total, o proprietário recebeu quatro mil euros.

Conforme o proprietário contou à SIC Notícias, a casa está arrendada, mas nunca teve tantos inquilinos diferentes que justifiquem a quantidade de vales. Antes de herdar o imóvel, a casa tinha sido arrendada a um imigrante, há cerca de quatro anos.

PUB
À SIC Notícias, uma fonte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) admite que alguém, possivelmente a pessoa que no passado geria a caixa de correio da casa, possa ter usado a morada para registar as dezenas de imigrantes na Segurança Social. No entanto, os destinatários dos vales podem já nem residir em Portugal.

Ao longo dos últimos anos já foram noticiadas várias fraudes nas autorizações de residência para os imigrantes e, conforme refere a SIC Notícias, há prédios de quatro andares em Lisboa com mais de mil moradores registados.

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/senhorio-recebeu-33-vales-do-apoio-de-125-euros-em-casa-que-tem-em-lisboa?ref=HP_MaisLidas


Potius mori quam foedari
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18215
  • Recebeu: 5505 vez(es)
  • Enviou: 5874 vez(es)
  • +7132/-9518
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2837 em: Outubro 29, 2022, 09:40:47 am »
Supostamente é no continente da amadora, os experts em tudo e mais alguma coisa dirão que é mentira

"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4874
  • Recebeu: 407 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5967
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2838 em: Outubro 29, 2022, 09:43:21 am »
A fome aperta....
Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4874
  • Recebeu: 407 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5967
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2839 em: Outubro 29, 2022, 09:56:00 am »
A afirmação foi racista, movida pelo ódio e se, como tudo indica tiver origem na sua própria pessoa, dado ser comum a sua organização de fotomontagens, então estamos perante algo previsto na alinea a) do  nº 1 do art. 240 do código penal.

Outra afirmação racista... :mrgreen:

Potius mori quam foedari
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8607
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2840 em: Outubro 29, 2022, 10:03:35 am »
Visita de Marcelo não tira idosos sem-abrigo da rua
https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/marcelo-nao-tira-idosos-sem-abrigo-da-rua-mas-apoia-peticao-para-ser-entregue-a-presidencia?ref=HP_PrimeirosDestaques
Citar
Maria José Gabriel, de 77 anos, e José Alberto Alves, de 72, vivem na rua há quatro meses. Receberam a visita do Presidente da República na última segunda-feira, mas o encontro não abriu novas portas. O casal passa as noites na estação do Oriente, em Lisboa, junto à esquadra da PSP - sendo idosos e doentes, têm medo de ser assaltados.

Hipocritas, FDP, se fosse algum estrangeiro era um escândalo, havia logo casa etc, como é um casal de idosos português, enfim FDGP.
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4874
  • Recebeu: 407 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5967
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2841 em: Outubro 29, 2022, 04:08:05 pm »
O papatangas, olha aqui outra montagem digna do  que dizes estar previsto na alinea a) do  nº 1 do art. 240 do código penal



Citar
Um juiz de instrução criminal no Tribunal de Guimarães aplicou hoje prisão preventiva aos quatro membros de uma família suspeitos de agressões, com arma branca, a um vizinho, num bairro daquela cidade, disse fonte da Polícia Judiciária.
Potius mori quam foedari
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18215
  • Recebeu: 5505 vez(es)
  • Enviou: 5874 vez(es)
  • +7132/-9518
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2842 em: Outubro 29, 2022, 04:17:25 pm »
A fome aperta....



Amadora também é fdd....
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20230
  • Recebeu: 2983 vez(es)
  • Enviou: 2233 vez(es)
  • +1328/-3462
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2843 em: Outubro 29, 2022, 04:33:30 pm »
Eu tenho um Continente a umas centenas de metros da minha casa...ainda não vi nada disso.

Presumo que eles tenham-se adaptado à "fauna e flora" local.

Dito isto, eu nunca tive problemas na Amadora.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4874
  • Recebeu: 407 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5967
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2844 em: Outubro 29, 2022, 04:49:54 pm »
Eu tenho um Continente a umas centenas de metros da minha casa...ainda não vi nada disso.

Presumo que eles tenham-se adaptado à "fauna e flora" local.

Dito isto, eu nunca tive problemas na Amadora.

"fauna e flora", cuidado com as palavras o jurista papatangas anda atento...
alinea a) do  nº 1 do art. 240 do código penal
Potius mori quam foedari
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18215
  • Recebeu: 5505 vez(es)
  • Enviou: 5874 vez(es)
  • +7132/-9518
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2845 em: Janeiro 16, 2023, 12:23:56 pm »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18215
  • Recebeu: 5505 vez(es)
  • Enviou: 5874 vez(es)
  • +7132/-9518
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2846 em: Janeiro 25, 2023, 02:35:43 pm »
Com o país no estado em que está vão gastar mais de  5 M€ numa trampa de um altar

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/altar-palco-da-jornada-mundial-da-juventude-custa-mais-de-42-milhoes-de-euros-camara-de-lisboa-explica-valor

Em atualização Palco para receber o Papa vai custar mais de cinco milhões de euros. Construção servirá para outros eventos (só não se sabe quais)
« Última modificação: Janeiro 25, 2023, 02:43:38 pm por P44 »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8527
  • Recebeu: 1621 vez(es)
  • Enviou: 682 vez(es)
  • +935/-7263
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2847 em: Janeiro 25, 2023, 09:38:26 pm »
Com o país no estado em que está vão gastar mais de  5 M€ numa trampa de um altar

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/altar-palco-da-jornada-mundial-da-juventude-custa-mais-de-42-milhoes-de-euros-camara-de-lisboa-explica-valor

Em atualização Palco para receber o Papa vai custar mais de cinco milhões de euros. Construção servirá para outros eventos (só não se sabe quais)

Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1518
  • Recebeu: 205 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +261/-243
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2848 em: Janeiro 25, 2023, 10:08:28 pm »
Os 5 milhões vão servir para beneficiar a zona com a renovação da área, novas ligações pedonais e rodoviárias, não apenas o palco, a noticia foi mais para incitar e vender. O palco sim existirá mas irá servir para mais espetáculos no futuro que não religiosos.
Não estou a defender, apenas a divulgar a informação mais apurada.
 

*

MacNTu

  • Membro
  • *
  • 24
  • Recebeu: 20 vez(es)
  • +8/-9
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2849 em: Janeiro 25, 2023, 10:20:12 pm »
Os 5 milhões vão servir para beneficiar a zona com a renovação da área, novas ligações pedonais e rodoviárias, não apenas o palco, a noticia foi mais para incitar e vender. O palco sim existirá mas irá servir para mais espetáculos no futuro que não religiosos.
Não estou a defender, apenas a divulgar a informação mais apurada.

Creio que o Investimento dos 5M serão para o palco que terá capacidade para 2000 pessoas. Agora o investimento total que inclui as restantes obras é de cerca de 60/70 Milhões.