Ingresso na Força Aérea

  • 1852 Respostas
  • 533639 Visualizações
*

Silent_Storm

  • 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #210 em: Outubro 27, 2008, 12:49:00 pm »
Citação de: "PereiraMarques"
Há tabelas de inaptidão que definem os parametros máximos de miopia para as diferentes especialidades...mas SAS (Secretariado e Apoio de Serviços) não me parece que seja dos mais exigentes :roll:


Assim como para Controlador de Tráfego Aéreo e Radarista.
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"
 

*

PereiraMarques

  • Moderador Global
  • *****
  • 7896
  • Recebeu: 1224 vez(es)
  • Enviou: 344 vez(es)
  • +5154/-235
(sem assunto)
« Responder #211 em: Outubro 27, 2008, 01:12:16 pm »
Citação de: "Silent_Storm"
Citação de: "PereiraMarques"
Há tabelas de inaptidão que definem os parametros máximos de miopia para as diferentes especialidades...mas SAS (Secretariado e Apoio de Serviços) não me parece que seja dos mais exigentes :roll:

Assim como para Controlador de Tráfego Aéreo e Radarista.


É verdade esqueci-me desses :mrgreen:
 

*

Sophia

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #212 em: Outubro 27, 2008, 10:09:11 pm »
neste momento estou a trabalhar, ja assinei contrato há quase um ano, e faço descontos.poderei na mesma concorrer à FAP?ou é para esquecer?
 

*

abatista

  • Membro
  • *
  • 209
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #213 em: Outubro 27, 2008, 11:34:36 pm »
Citação de: "Sophia"
neste momento estou a trabalhar, ja assinei contrato há quase um ano, e faço descontos.poderei na mesma concorrer à FAP?ou é para esquecer?


Depende da tua idade e habilitações. O facto de trabalhares por contracto, só implica que, caso sejas aceite, tenhas que te despedir do emprego anterior. Ou seja, 1 mês antes do teu último dia de trabalho, tens que entregar uma carta de despedimento, ao patrão. ;)
 

*

nanoc

  • 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #214 em: Outubro 28, 2008, 07:37:06 pm »
Boas.

Inscrevi-me online para o Curso de Oficiais, mas a carta para me apresentar para testes ainda não chegou.

É esta uma situação normal, sendo que a data agendada para os testes é dia 17 de Novembro?

Já alguém recebeu a sua para se apresentar?

Tenho ainda outra questão: quanto aos psicotécnicos, faz sentido que variem de especialidade para especialidade. No meu caso, concorri para RHL, nas especialidades de Jornalismo e Relações Públicas.

Alguém me pode descrever as funções desempenhadas nestas especialidades? E que tipo de questões me poderão ser colocadas nos psictécnicos?

Sou licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia e tenho 24 anos (feitos este ano).

Desde já obrigado
 

*

Sophia

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #215 em: Outubro 28, 2008, 08:12:14 pm »
Citar
Depende da tua idade e habilitações. O facto de trabalhares por contracto, só implica que, caso sejas aceite, tenhas que te despedir do emprego anterior. Ou seja, 1 mês antes do teu último dia de trabalho, tens que entregar uma carta de despedimento, ao patrão. :roll:
normalmente sabem que são admitidos quanto tempo antes da incorporação???
 

*

s0lb3rg

  • 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #216 em: Novembro 12, 2008, 03:33:06 pm »
Boas tardes, á aqui alguém para a próxima incorporação de dia 17 de Novembro?
 

*

Killer23

  • 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #217 em: Novembro 12, 2008, 08:05:58 pm »
Citação de: "s0lb3rg"
Boas tardes, á aqui alguém para a próxima incorporação de dia 17 de Novembro?


ya dia 17 la estaremos...em que especialidade entraste?
 

*

s0lb3rg

  • 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #218 em: Novembro 12, 2008, 11:01:46 pm »
Entrei em OPRDET.... sou da ilha da Madeira,podes crer dia 17 estaremos na OTA  para o primeiro dia, FORÇA
 

*

AGUIA

  • 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #219 em: Novembro 13, 2008, 06:35:11 pm »
boas
candidatei-me ao curso de formaçao de praças de 9º ano, estou um bocado baralhado porque ainda nao me conseguiram explicar bem como funciona o curso. a minha intençao era entrar para policia aereo, mas pelo que percebi n da para entrar com o 9º ano, ou estou enganado?
tenho um curso tecnico de gestao de sistemas informaticos so que ainda me faltam alguns modulos para acabar o 12ºano....sera que depois posso acabar o curso "la dentro" e concorrer para oficial??
tou um bocado confuso  :roll:
candidatei-me a coisa de um mes e ja recebi a carta para ir fazer os exames dia 20....foi rapido de mais visto que eu n treinei mt....sera que ainda vou entrar neste curso ou so para o nao???
obrigado pela ajuda
 

*

s0lb3rg

  • 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #220 em: Novembro 13, 2008, 07:17:50 pm »
Boa noite, olha pelo aquilo que apercebi-me acho que podes concorrer a PA, com o 9ºano,e a nível de provas físicas, penso que quem tem o 9º ano, as mesma são ligeiramente diferentes, em relação aos outros!Já quanto ao curso visto, que vais realizar as provas dia 20, deverás ser incorporado na próxima data, que pelo aquilo que ouvi, é lá para Janeiro/Fevereiro!
 

*

AGUIA

  • 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #221 em: Novembro 16, 2008, 05:24:06 pm »
Citação de: "AGUIA"
boas
candidatei-me ao curso de formaçao de praças de 9º ano, estou um bocado baralhado porque ainda nao me conseguiram explicar bem como funciona o curso. a minha intençao era entrar para policia aereo, mas pelo que percebi n da para entrar com o 9º ano, ou estou enganado?
tenho um curso tecnico de gestao de sistemas informaticos so que ainda me faltam alguns modulos para acabar o 12ºano....sera que depois posso acabar o curso "la dentro" e concorrer para oficial??
tou um bocado confuso  :roll:
candidatei-me a coisa de um mes e ja recebi a carta para ir fazer os exames dia 20....foi rapido de mais visto que eu n treinei mt....sera que ainda vou entrar neste curso ou so para o nao???
obrigado pela ajuda



boas
alguem me pode ajudar??
obrigado
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11009
  • Recebeu: 2328 vez(es)
  • Enviou: 3202 vez(es)
  • +731/-1031
(sem assunto)
« Responder #222 em: Novembro 16, 2008, 07:01:57 pm »
Citação de: "AGUIA"
boas
alguem me pode ajudar??
obrigado


http://www.emfa.pt/www/po/crfa/
 

*

AGUIA

  • 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #223 em: Novembro 16, 2008, 07:35:03 pm »
boas
tenho umas duvidas dia 20 vou fazer os exames e vai calhar numa quinta feira, em principio vou passar la o fim de semana....
o ke keria saber é se tenho de levar roupa e isso tudo para dormir la....
obrigado
 

*

SLBFaNaTiC

  • Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #224 em: Novembro 16, 2008, 08:42:12 pm »
Citação de: "AGUIA"
boas
tenho umas duvidas dia 20 vou fazer os exames e vai calhar numa quinta feira, em principio vou passar la o fim de semana....
o ke keria saber é se tenho de levar roupa e isso tudo para dormir la....
obrigado


Então queres andar lá despido?  c34x


PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net