Invasão da Ucrânia

  • 6497 Respostas
  • 357545 Visualizações
*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7501
  • Recebeu: 975 vez(es)
  • +4606/-871
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5775 em: Fevereiro 16, 2024, 04:59:23 pm »


O link era mais eficiente, principalmente porque ocupa menos espaço...
Eu sei que  o partido lhe manda fazer quotes com fotografias, porque assim, os temas mais chatos passa da vista das pessoas mais rapidamente.

É sempre bom lembrar quem você é ...



Entretanto a última versão do assassinato, é a de que o Navalny foi mandado matar pelos democratas americanos, para forçar a aprovação do apoio militar à Ucrânia que está suspenso na Camara dos Representantes, controlada pelo Balofo Maquilhado.


Já lá vão pelo menos quatro ou cinco teses...
O Putin, esse é um santo ...  :mrgreen:
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5998
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5776 em: Fevereiro 16, 2024, 05:02:05 pm »


O link era mais eficiente, principalmente porque ocupa menos espaço...
Eu sei que  o partido lhe manda fazer quotes com fotografias, porque assim, os temas mais chatos passa da vista das pessoas mais rapidamente.

É sempre bom lembrar quem você é ...



Entretanto a última versão do assassinato, é a de que o Navalny foi mandado matar pelos democratas americanos, para forçar a aprovação do apoio militar à Ucrânia que está suspenso na Camara dos Representantes, controlada pelo Balofo Maquilhado.


Já lá vão pelo menos quatro ou cinco teses...
O Putin, esse é um santo ...  :mrgreen:

Meu caro, você é que publicou o link que desdiz o que você diz  :mrgreen:
Potius mori quam foedari
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Lampuka

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7501
  • Recebeu: 975 vez(es)
  • +4606/-871
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5777 em: Fevereiro 16, 2024, 05:08:19 pm »
Meu caro, você é que publicou o link que desdiz o que você diz  :mrgreen:

Se desdiz ou não, é a sua opinião, obrigado pela opinião, mas eu naturalmente não fico surpreendido ... :mrgreen:
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5998
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5778 em: Fevereiro 16, 2024, 05:14:34 pm »
A conclusão do artigo que o link o papatangas publicou a meu pedido, deita por terra a afirmação do papatangas , que...

Citar
Mais recentemente Navalny reconheceu que a Crimeia deveria ser devolvida à Ucrânia.

Citar
Indiscutivelmente, Navalny passou a ver a invasão em grande escala da Ucrânia pela Rússia como um verdadeiro ponto sem retorno - e compreendeu que desde os massacres de Bucha e Mariupol, a promessa de vagas soluções futuras já não é suficiente e não irá satisfazer nenhuma das alas. de sua coalizão de qualquer maneira.

A reação contra a recente entrevista de Pevchikh foi talvez a gota d'água para fazer Navalny perceber que não conseguia mais sentar-se em duas cadeiras. A promessa de respeitar as fronteiras da Ucrânia em 1991, e o seu reconhecimento de que não há “nada a discutir”, é o mais próximo que Navalny poderá chegar de prometer o regresso da Crimeia à Ucrânia.

A evolução de Navalny na questão da Crimeia é um desenvolvimento bem-vindo, dado o seu estatuto de líder não oficial da oposição não sistémica da Rússia, a sua grande base de apoio dentro do país e a sua considerável legitimidade na cena internacional.

Mas com o próprio Navalny a definhar na prisão e a sua equipa espalhada pela Europa no exílio, parece cada vez mais provável que o futuro da Crimeia será determinado não na mesa de conferências, mas no campo de batalha.


Não podias ter escolhido melhor artigo para te auto desmentires....

Patatangas, o tretas do FD.... auto intitulado o Senhor da Verdade...  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Potius mori quam foedari
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Lampuka

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7501
  • Recebeu: 975 vez(es)
  • +4606/-871
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5779 em: Fevereiro 16, 2024, 05:40:32 pm »
Bom, camarada Ricardina Putina. Tú e a outra tipa, estão aqui para avacalhar, e é o que temos...

SE tu és tão analfabeto que não entendes o que está na versão em Inglês, eu não posso fazer nada.
Eu afirmei que :
Mais recentemente Navalny reconheceu que a Crimeia deveria ser devolvida à Ucrânia.

O Navalny disse, já depois da invasão principal da Ucrânia em Fevereiro de 2022 :
Citar
Asking rhetorically where Ukraine’s borders should be, Navalny’s answer is simple: Ukraine’s borders are those “internationally recognized and defined in 1991.”
Tradução: As fronteiras da Ucrânia são as internacionalmente reconhecidas em 1991.

Se as fronteiras que reconhece são as de 1991, como é que se volta às fronteiras originais sem devolver a Crimeia ?

Mesmo para pessoas autistas, isto deveria ser fácil de entender.
Mas enfim, o teu objetivo, obviamente não é entender, é distrair, enquanto não recebes instruções ... mas isso já todos entendemos.



É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5998
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5780 em: Fevereiro 16, 2024, 05:54:39 pm »
Bom, camarada Ricardina Putina. Tú e a outra tipa, estão aqui para avacalhar, e é o que temos...

SE tu és tão analfabeto que não entendes o que está na versão em Inglês, eu não posso fazer nada.
Eu afirmei que :
Mais recentemente Navalny reconheceu que a Crimeia deveria ser devolvida à Ucrânia.

O Navalny disse, já depois da invasão principal da Ucrânia em Fevereiro de 2022 :
Citar
Asking rhetorically where Ukraine’s borders should be, Navalny’s answer is simple: Ukraine’s borders are those “internationally recognized and defined in 1991.”
Tradução: As fronteiras da Ucrânia são as internacionalmente reconhecidas em 1991.

Se as fronteiras que reconhece são as de 1991, como é que se volta às fronteiras originais sem devolver a Crimeia ?

Mesmo para pessoas autistas, isto deveria ser fácil de entender.
Mas enfim, o teu objetivo, obviamente não é entender, é distrair, enquanto não recebes instruções ... mas isso já todos entendemos.

Mas ai é que que está a intenção do artigo, mostrar a dupla face do defunto....

Caso não o tenhas percebido...

Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5998
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5781 em: Fevereiro 16, 2024, 05:58:12 pm »
Um moderador que leia o artigo publicado pelo papatangas a meu pedido, e que faça o resumo do mesmo....
Potius mori quam foedari
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7501
  • Recebeu: 975 vez(es)
  • +4606/-871
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5782 em: Fevereiro 16, 2024, 06:14:14 pm »
Mostrar a dupla face ?

MAs então toda a gente que muda de opinião tem dupla face ?

Então e o camarada do Kremlin, que nunca invade ninguém, que não quer guerra nenhuma, que há dois anos nem começou uma guerra, que ora diz uma coisa ora diz outra, que mostra mapas onde não aparece a Ucrânia e depois verifica-se que a UCrânia está lá, o que não está é a Russia.

então esse tem o quê ? sextupla face ?

O Navalny, enquanto acreditava que ainda havia possibilidade de contestar o Putin calou-se relativamente à questão da Crimeia, isso é conhecido de todos. E mais recentemente, já preso pela segunda vez, depois de ter sido envenenado, creio que com o veneno favorito do Putin, afirmou que achava que as fronteiras da Ucrânia (Crimeia incluida) deveriam ser respeitadas.

O que é que isto tem de estranho?
MUDOU DE POSIÇÃO. É a única coisa que eu disse.
É que o disparate das alegações é tal, e tão tonto, que nem faz sentido.


Obsceno, é por em causa que o assassino do Kremlin possa não ter assassinado o Navalny, depois de ter assassinado a maioria dos seus opositores.
E isto, afirmando que coitado o Navalny até estava doente ...

É como chegar aqui e dizer que os nazistas não assassinaram nenhum judeu nas câmaras de gás ...
Eles morreram com problemas respiratórios ...

É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5998
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5783 em: Fevereiro 16, 2024, 06:17:54 pm »
Mostrar a dupla face ?

MAs então toda a gente que muda de opinião tem dupla face ?

Então e o camarada do Kremlin, que nunca invade ninguém, que não quer guerra nenhuma, que há dois anos nem começou uma guerra, que ora diz uma coisa ora diz outra, que mostra mapas onde não aparece a Ucrânia e depois verifica-se que a UCrânia está lá, o que não está é a Russia.

então esse tem o quê ? sextupla face ?

O Navalny, enquanto acreditava que ainda havia possibilidade de contestar o Putin calou-se relativamente à questão da Crimeia, isso é conhecido de todos. E mais recentemente, já preso pela segunda vez, depois de ter sido envenenado, creio que com o veneno favorito do Putin, afirmou que achava que as fronteiras da Ucrânia (Crimeia incluida) deveriam ser respeitadas.

O que é que isto tem de estranho?
MUDOU DE POSIÇÃO. É a única coisa que eu disse.
É que o disparate das alegações é tal, e tão tonto, que nem faz sentido.


Obsceno, é por em causa que o assassino do Kremlin possa não ter assassinado o Navalny, depois de ter assassinado a maioria dos seus opositores.
E isto, afirmando que coitado o Navalny até estava doente ...

É como chegar aqui e dizer que os nazistas não assassinaram nenhum judeu nas câmaras de gás ...
Eles morreram com problemas respiratórios ...


Estas a por os pés pelas mãos...
Potius mori quam foedari
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7501
  • Recebeu: 975 vez(es)
  • +4606/-871
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5784 em: Fevereiro 16, 2024, 06:20:25 pm »
Citar
Estas a por os pés pelas mãos...
É a sua opinião.
Tem a validade que tem.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

Fil53

  • Membro
  • *
  • 27
  • Recebeu: 9 vez(es)
  • Enviou: 94 vez(es)
  • +64/-27
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5785 em: Fevereiro 16, 2024, 06:23:43 pm »
Bom, camarada Ricardina Putina. Tú e a outra tipa, estão aqui para avacalhar, e é o que temos...

SE tu és tão analfabeto que não entendes o que está na versão em Inglês, eu não posso fazer nada.
Eu afirmei que :
Mais recentemente Navalny reconheceu que a Crimeia deveria ser devolvida à Ucrânia.

O Navalny disse, já depois da invasão principal da Ucrânia em Fevereiro de 2022 :
Citar
Asking rhetorically where Ukraine’s borders should be, Navalny’s answer is simple: Ukraine’s borders are those “internationally recognized and defined in 1991.”
Tradução: As fronteiras da Ucrânia são as internacionalmente reconhecidas em 1991.

Se as fronteiras que reconhece são as de 1991, como é que se volta às fronteiras originais sem devolver a Crimeia ?

Mesmo para pessoas autistas, isto deveria ser fácil de entender.
Mas enfim, o teu objetivo, obviamente não é entender, é distrair, enquanto não recebes instruções ... mas isso já todos entendemos.

Caramba Papatango! Não percebo como um individuo culto e inteligente como é, se predispõe a rebater as afirmações ridículas e os insultos de um personagem como o Ricardo Nunes! Desculpe, mas isso não faz sentido, você não ganha nada com isso e nós que usamos este fórum  para obter informação também não! Estes posts constantes de insultos não beneficiam o fórum. Por favor, continue a beneficiar-nos com as suas intervenções esclarecidas mas recorde aquela frase de Bernard Shaw que se aplica na perfeição a esse utilizador (e aos outros da mesma cepa): "Nunca lute com um porco, você fica todo sujo e ainda por cima o porco gosta" 
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: ricardonunes

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5998
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5786 em: Fevereiro 16, 2024, 06:27:21 pm »

Caramba Papatango! Não percebo como um individuo culto e inteligente como é, se predispõe a rebater as afirmações ridículas e os insultos de um personagem como o Ricardo Nunes! Desculpe, mas isso não faz sentido, você não ganha nada com isso e nós que usamos este fórum  para obter informação também não! Estes posts constantes de insultos não beneficiam o fórum. Por favor, continue a beneficiar-nos com as suas intervenções esclarecidas mas recorde aquela frase de Bernard Shaw que se aplica na perfeição a esse utilizador (e aos outros da mesma cepa): "Nunca lute com um porco, você fica todo sujo e ainda por cima o porco gosta"

Ca ganda Troll  :mrgreen: :mrgreen:

Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4878
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +267/-5998
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5787 em: Fevereiro 16, 2024, 06:28:09 pm »
Papatangas os teus bonecos estão de volta...  :mrgreen: :mrgreen:
Potius mori quam foedari
 

*

Fil53

  • Membro
  • *
  • 27
  • Recebeu: 9 vez(es)
  • Enviou: 94 vez(es)
  • +64/-27
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5788 em: Fevereiro 16, 2024, 06:44:13 pm »

Caramba Papatango! Não percebo como um individuo culto e inteligente como é, se predispõe a rebater as afirmações ridículas e os insultos de um personagem como o Ricardo Nunes! Desculpe, mas isso não faz sentido, você não ganha nada com isso e nós que usamos este fórum  para obter informação também não! Estes posts constantes de insultos não beneficiam o fórum. Por favor, continue a beneficiar-nos com as suas intervenções esclarecidas mas recorde aquela frase de Bernard Shaw que se aplica na perfeição a esse utilizador (e aos outros da mesma cepa): "Nunca lute com um porco, você fica todo sujo e ainda por cima o porco gosta"

Ca ganda Troll  :mrgreen: :mrgreen:

Caro Ricardo,
Não vou cometer o mesmo erro do Papatango, trocando insultos consigo. Vou apenas recordar a minha posição, sou um individuo com interesses vários, tenho uma  empresa com 19 funcionários, pago (muitos!) impostos com muito orgulho, ainda que discorde da forma como eles são aplicados. Não trabalho com o estado e nunca recebi em mais de 30 anos como empresário nenhum euro de subsídios da mama do estado ou da UE. Sou nortenho, anticomunista, anti fascista, anti nazi, anti qualquer ditadura ou ditador.
Vou continuar a vir cá de vez em quando, como já ando há alguns anos a procurar informar-me sobre a temática da defesa. Mas esta será a ultima vez que me dirijo a si diretamente. Passe bem, continue nessa sua missão de destilar ódio, apoiando ditadores, opressores, assassinos. Eu cá  vou passar a dispensar de ler as suas intervenções.
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20304
  • Recebeu: 3008 vez(es)
  • Enviou: 2256 vez(es)
  • +1362/-3469
Re: Invasão da Ucrânia
« Responder #5789 em: Fevereiro 16, 2024, 06:50:17 pm »
Q os russos ganhem coragem para fazer frente ao regime assassino de Putin — como estas pessoas q saem hoje a depositar flores num monumento às vítimas do GULAG após o anúncio da morte de Navalny — e q Vladimir Kara-Murza, outro opositor na prisão que já tentaram matar,

https://twitter.com/ruitavares/status/1758550377572553168?ref_src=twsrc%5Etfw
« Última modificação: Fevereiro 16, 2024, 06:51:57 pm por Cabeça de Martelo »
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Lightning