Coronavirus

  • 2911 Respostas
  • 279153 Visualizações
*

Lusitan

  • Analista
  • ***
  • 702
  • Recebeu: 331 vez(es)
  • Enviou: 300 vez(es)
  • +275/-171
  • Hic et Ubique
Re: Coronavirus
« Responder #2055 em: Março 01, 2021, 03:23:47 pm »
Eu ia dizer-te a quem tu podias chamar débil, mas os teus pais não têm culpa do filho que têm e não são para aqui chamados.

Palas é termos os hospitais com os serviços convertidos em covidários e dizer que não se passa nada.

Palas é dizer que as máscaras fazem mal ou não protegem as pessoas porque (inclui uma justificação parva e desconexa com a realidade).

Palas é ver o número de óbitos, internados a subir e estar a exigir o desconfinamento.

Palas é achar que uma sociedade pode funcionar quando temos infecções em massa.

Palas é apoiar médico que violam o juramento de Hipócrates, pessoas que dizem mentiras como as que eu pode referir acima (leiam se quiserem, para mim tanto me faz), ou pior pessoas que violam a lei e as regras de bom senso.

Kant? Isso é demasiado para a tua cabecinha.

Cabeça, deixa-te de coisas. Estás a falar com um gajo que tem uma Licenciatura de Medicina com pós-graduações em Saúde Pública e Epidemiologia. Além disso também tirou Mestrados em Estatística Aplicada, Economia, Gestão e Políticas Públicas. E agora também acabou de tirar mais um Doutoramento em Filosofia. Tudo através das prestigiadas Universidade do Youtube e Instituto Superior de Ciências Aplicadas do Facebook.
Por isso podes parar de tentar atirar areia para os olhos da malta, porque se há gajo em quem eu confio relativamente a informação científica é o Daniel! Aliás, se quero tirar dúvidas relativamente ao meu trabalho, antes de ir procurar por artigos científicos ou porcarias dessas, venho primeiro aqui ao fórum para ver se o Daniel já emitiu alguma das suas opiniões.

Lusitan o que tu queres sei eu, mas já secou. Ver se não esqueces que és português, isso diz muita coisa. Assim como os estudos em Portugal até os diplomas se podem comprar  ::) tipo como nos países de terceiro mundo. Vives num país em que grande parte da classe Alta e mais alguns, não conquista as coisas por mérito próprio se não por cunhas, amizades etc. Em que só vai para as universidade o filho do senhor tal mesmo que não tenha notas suficientes, tipo isto, truque nas nomeações para altos cargos no Estado favorece boys do PS. Outra vez banha da cobra não precisas já chega, sempre digo, tenho imenso orgulho em ser português, mas dou graças a Deus, que não existe somente Portugal porque se não, o mundo estava fodid...

Não sei qual a tua nacionalidade, mas de certeza que não fazes ideia do que é Portugal. Os meus avós eram dos mais pobres da sua aldeia na região de Viseu, e dois dos seus filhos tiraram cursos superiores. Sei que na aldeia eram excepção, porque o meu avô trabalhava e não ia para a taberna no final do dia. Todo o dinheiro que amealhavam foi para a educação dos filhos. Os meus primos do lado do meu pai, ficaram órfãos de pai aos 10 anos e a minha tia trabalhava na terra, e mesmo assim 2 deles tiraram cursos superiores e 1 só não tirou porque não quis. Tudo graças ao Estado Social português. Hoje em dia a situação é mais difícil devido às propinas mais altas e dificuldade no alojamento. As bolsas também não são de fácil acesso.
Mas o acesso ao Ensino Superior ainda é universal, não havendo exclusão devido à origem social.

Existem casos de compras de doutoramentos por todo o mundo. Em Portugal, a maioria dos licenciados e mestrados fazem-no através de estudo e trabalho. Se conseguires mostrar-me que essa prática é comum nas Universidades Portuguesas vou já comprar uma licenciatura nova para mim e para ti. Queres de Filosofia ou de Medicina?
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20284
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2251 vez(es)
  • +1345/-3467
Re: Coronavirus
« Responder #2056 em: Março 01, 2021, 04:07:58 pm »
Calma Lusitan, o Daniel está claramente a falar da universidade do Socas...a Sorbonne.  :mrgreen:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8622
Re: Coronavirus
« Responder #2057 em: Março 01, 2021, 07:34:18 pm »
Eu ia dizer-te a quem tu podias chamar débil, mas os teus pais não têm culpa do filho que têm e não são para aqui chamados.

Palas é termos os hospitais com os serviços convertidos em covidários e dizer que não se passa nada.

Palas é dizer que as máscaras fazem mal ou não protegem as pessoas porque (inclui uma justificação parva e desconexa com a realidade).

Palas é ver o número de óbitos, internados a subir e estar a exigir o desconfinamento.

Palas é achar que uma sociedade pode funcionar quando temos infecções em massa.

Palas é apoiar médico que violam o juramento de Hipócrates, pessoas que dizem mentiras como as que eu pode referir acima (leiam se quiserem, para mim tanto me faz), ou pior pessoas que violam a lei e as regras de bom senso.

Kant? Isso é demasiado para a tua cabecinha.

Cabeça, deixa-te de coisas. Estás a falar com um gajo que tem uma Licenciatura de Medicina com pós-graduações em Saúde Pública e Epidemiologia. Além disso também tirou Mestrados em Estatística Aplicada, Economia, Gestão e Políticas Públicas. E agora também acabou de tirar mais um Doutoramento em Filosofia. Tudo através das prestigiadas Universidade do Youtube e Instituto Superior de Ciências Aplicadas do Facebook.
Por isso podes parar de tentar atirar areia para os olhos da malta, porque se há gajo em quem eu confio relativamente a informação científica é o Daniel! Aliás, se quero tirar dúvidas relativamente ao meu trabalho, antes de ir procurar por artigos científicos ou porcarias dessas, venho primeiro aqui ao fórum para ver se o Daniel já emitiu alguma das suas opiniões.

Lusitan o que tu queres sei eu, mas já secou. Ver se não esqueces que és português, isso diz muita coisa. Assim como os estudos em Portugal até os diplomas se podem comprar  ::) tipo como nos países de terceiro mundo. Vives num país em que grande parte da classe Alta e mais alguns, não conquista as coisas por mérito próprio se não por cunhas, amizades etc. Em que só vai para as universidade o filho do senhor tal mesmo que não tenha notas suficientes, tipo isto, truque nas nomeações para altos cargos no Estado favorece boys do PS. Outra vez banha da cobra não precisas já chega, sempre digo, tenho imenso orgulho em ser português, mas dou graças a Deus, que não existe somente Portugal porque se não, o mundo estava fodid...

Mas o acesso ao Ensino Superior ainda é universal, não havendo exclusão devido à origem social.

Existem casos de compras de doutoramentos por todo o mundo. Em Portugal, a maioria dos licenciados e mestrados fazem-no através de estudo e trabalho. Se conseguires mostrar-me que essa prática é comum nas Universidades Portuguesas vou já comprar uma licenciatura nova para mim e para ti. Queres de Filosofia ou de Medicina?

Das duas uma, ou não sabes o que dizes, ou não dizes o que sabes, deves ser o único que vive no país das maravilhas, tipo Alice. ;D
Quanto a compra de uma licenciatura graças a Deus não preciso, no que diz respeito a ti não sei, mas pelo que percebo, tu já és licenciado em ciências ocultas com pós-graduação de chico esperto.
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18297
  • Recebeu: 5541 vez(es)
  • Enviou: 5953 vez(es)
  • +7165/-9542
Re: Coronavirus
« Responder #2058 em: Março 02, 2021, 07:28:15 am »
Se não estiveres vacinado, não poderás trabalhar nem viajar. Serás um pária da sociedade.

Vá batam palminhas

https://mobile.twitter.com/vonderleyen/status/1366346729289904128

"For The Greater Good"
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20284
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2251 vez(es)
  • +1345/-3467
Re: Coronavirus
« Responder #2059 em: Março 02, 2021, 09:12:01 am »
https://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/covid-19-em-portugal-mais-34-mortes-e-394-infetados-em-24-horas

394 casos, é fechar tudo até novembro

Felizmente os novos infectados, internadas em covidários e nas UCI tem vindo a descer, mas até termos os hospitais com uma lotação com margem, não estou a ver alguém no governo a defender o fim imediato do confinamento. Cheira-me que mais umas duas semanas e começa-se a desconfinar.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20284
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2251 vez(es)
  • +1345/-3467
Re: Coronavirus
« Responder #2060 em: Março 02, 2021, 09:12:57 am »
Das duas uma, ou não sabes o que dizes, ou não dizes o que sabes, deves ser o único que vive no país das maravilhas, tipo Alice. ;D
Quanto a compra de uma licenciatura graças a Deus não preciso, no que diz respeito a ti não sei, mas pelo que percebo, tu já és licenciado em ciências ocultas com pós-graduação de chico esperto.

Ou seja, falas falas falas e não dizes nada. O costume.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18297
  • Recebeu: 5541 vez(es)
  • Enviou: 5953 vez(es)
  • +7165/-9542
Re: Coronavirus
« Responder #2061 em: Março 02, 2021, 01:39:37 pm »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8622
Re: Coronavirus
« Responder #2062 em: Março 02, 2021, 09:55:07 pm »
Então não é que reparo que alguém anda apagar os meus postes. Mas que merd... vem a ser essa, censura 🤬 já agora, o meu último poste ofendeu alguém? Pois se andam apagar os meus postes só porque sim, aqui não perco mais tempo.
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18297
  • Recebeu: 5541 vez(es)
  • Enviou: 5953 vez(es)
  • +7165/-9542
Re: Coronavirus
« Responder #2063 em: Março 03, 2021, 06:42:43 am »
Texas will lift its mask requirement and allow businesses to reopen at full capacity next week, Governor Greg Abbott has announced.

"It is now time to open Texas 100%," the Republican said on Tuesday.


 https://www.bbc.com/news/world-us-canada-56255701
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20284
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2251 vez(es)
  • +1345/-3467
Re: Coronavirus
« Responder #2064 em: Março 03, 2021, 10:15:32 am »
Texas will lift its mask requirement and allow businesses to reopen at full capacity next week, Governor Greg Abbott has announced.

"It is now time to open Texas 100%," the Republican said on Tuesday.


 https://www.bbc.com/news/world-us-canada-56255701

Força Texas! O segundo estado com mais mortes e infetados, um dos estados com menos testes realizados, um dos estados que vai abrir a economia por razões politicas.

7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Lusitan

  • Analista
  • ***
  • 702
  • Recebeu: 331 vez(es)
  • Enviou: 300 vez(es)
  • +275/-171
  • Hic et Ubique
Re: Coronavirus
« Responder #2065 em: Março 03, 2021, 01:32:45 pm »
Então não é que reparo que alguém anda apagar os meus postes. Mas que merd... vem a ser essa, censura 🤬 já agora, o meu último poste ofendeu alguém? Pois se andam apagar os meus postes só porque sim, aqui não perco mais tempo.
Força Daniel! Estamos contigo! Boa sorte na tua viagem à procura de outros fóruns!

A quantidade de posts que eu já vi censurados a tentar responder-te dava um livro. Em vez de chorar ou reformulei o texto ou desisti. Mas é interessante que alguém que se acha tão rijo se arme em vítima porque lhe apagaram posts!
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8622
Re: Coronavirus
« Responder #2066 em: Março 03, 2021, 02:10:40 pm »
Então não é que reparo que alguém anda apagar os meus postes. Mas que merd... vem a ser essa, censura 🤬 já agora, o meu último poste ofendeu alguém? Pois se andam apagar os meus postes só porque sim, aqui não perco mais tempo.
Força Daniel! Estamos contigo! Boa sorte na tua viagem à procura de outros fóruns!

A quantidade de posts que eu já vi censurados a tentar responder-te dava um livro. Em vez de chorar ou reformulei o texto ou desisti. Mas é interessante que alguém que se acha tão rijo se arme em vítima porque lhe apagaram posts!

Ho Lusitan mas alguém te perguntou alguma coisa? Este assunto é contigo? Fazes parte da moderação deste Forum ? Tu não precisas de estar comigo para coisa nenhuma, pelo menos podias dizer estou contigo, mas fica melhor estamos, até já falas em nome de todos, deves ser do PS  :-P ;D. Quanto a boa viagem não te vou responder, no que diz respeito a outros Fóruns não te preocupes ou queres saber mais do que eu. Sabes que amigo não empata amigo a vida chegue, e eu tenho vida própria, espero que tu também. Existem coisas nas nossas vidas que são complementares, mas não essenciais. Ver se percebes o seguinte, o único qua se acha aqui alguma coisa és tu, pelo que percebo, és único que é licenciado em ciências OCULTAS com pós-graduação de chico esperto, comprovado pelo texto que acabastes de escrever. Chorar, alguém que se acha tão rijo, que se arma em vítima enfim.  :mrgreen:
Não percas o teu precioso tempo a me responder, já agora, como estão as coisas aí no Hospital está cheio, vazio? Pouco trabalho não?
Para finalizar, uma coisa é certa, não vou julgar o teu livro pela CAPA, vou espera para quando terminares poder ler. ;D
« Última modificação: Março 03, 2021, 02:33:31 pm por Daniel »
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7282
Re: Coronavirus
« Responder #2067 em: Março 03, 2021, 02:21:14 pm »
Acho trágico assistir a zangas entre o pouco pessoal que se preocupa com um Portugal soberano.
- Pensem nisto antes de se atacarem, seus canhões!

Apesar de eu considerar que isto do Covid é um esquema do caraças - e cujos contonos ainda não vislumbro com um mínimo de clareza, não é por isso que vou começar a desancar no Martelo (meu degraçado!).
No entanto, já partilho mais da visão do P44, apesar de ser um reles republicano.

Vá, umbocadinho de kumba-aiá,não faz mal...
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44, Daniel

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18297
  • Recebeu: 5541 vez(es)
  • Enviou: 5953 vez(es)
  • +7165/-9542
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18297
  • Recebeu: 5541 vez(es)
  • Enviou: 5953 vez(es)
  • +7165/-9542
Re: Coronavirus
« Responder #2069 em: Março 03, 2021, 03:11:55 pm »
Acho trágico assistir a zangas entre o pouco pessoal que se preocupa com um Portugal soberano.
- Pensem nisto antes de se atacarem, seus canhões!

Apesar de eu considerar que isto do Covid é um esquema do caraças - e cujos contonos ainda não vislumbro com um mínimo de clareza, não é por isso que vou começar a desancar no Martelo (meu degraçado!).
No entanto, já partilho mais da visão do P44, apesar de ser um reles republicano.

Vá, umbocadinho de kumba-aiá,não faz mal...

Republicano Trumpista, SFF!

Luso, alguma vez viste o documentário "Plandemic"?
Não sei se ainda está algures na NET, foi rapidamente removido pelos poderes instituídos, pois desmascarava muitas carecas...
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas