As miúdas do BE não estão nada mal, não senhor.E quem viu este filme (se é que já estreou em Portugal)?http://www.youtube.com/watch?v=eUS2ieIO5osBenny
O Espanhol bem dizia que ela aparecia antes do Natal...
Will.I.Am - YES WE CAN :roll: ), tem umas falas muito bonitas, as platitudes que os jovens querem ouvir, sim senhor, mas há mais alguma coisa? Escapa-me...
Sr. Barack Hussein Obama
Citação de: "André"Will.I.Am - YES WE CAN :roll: ), tem umas falas muito bonitas, as platitudes que os jovens querem ouvir, sim senhor, mas há mais alguma coisa? Escapa-me... :Palmas: Tirou-me as palavras da boca, ou melhor do teclado. Desconfio que a única coisa que torna popular o Obama entre os não-americanos é a sua promessa de tirar as tropas do Iraque. Porque não me parece que o seu programa de reforma das leis da bancarrota ou o projecto de crédito de imposto permanente para pesquisa e desenvolvimento seja tão "sexy" aos olhos da plebe europeia.Pode gostar-se ou não dos outros candidatos, mas tanto Hillary Clinton como John McCain têm uma experiência comprovada - com mais erros que sucessos, mas citem-me um só político que tenha um balanço verdadeiramente positivo -. Não incluo Huckabee porque já está fora de barralho.PS: André, os críticos construtivos de Obama como de qualquer outro político não precisam de lições de um puto de 17 anos que gosta de dormir até ao meio do dia, como li algures no fórum. Vai ter de se levantar muito mais cedo antes de poder decidir quem sabe ou não o que diz.Cumprimentos.
Will.I.Am - YES WE CAN :roll: ), tem umas falas muito bonitas, as platitudes que os jovens querem ouvir, sim senhor, mas há mais alguma coisa? Escapa-me... :Palmas: Tirou-me as palavras da boca, ou melhor do teclado. Desconfio que a única coisa que torna popular o Obama entre os não-americanos é a sua promessa de tirar as tropas do Iraque. Porque não me parece que o seu programa de reforma das leis da bancarrota ou o projecto de crédito de imposto permanente para pesquisa e desenvolvimento seja tão "sexy" aos olhos da plebe europeia.Pode gostar-se ou não dos outros candidatos, mas tanto Hillary Clinton como John McCain têm uma experiência comprovada - com mais erros que sucessos, mas citem-me um só político que tenha um balanço verdadeiramente positivo -. Não incluo Huckabee porque já está fora de barralho.PS: André, os críticos construtivos de Obama como de qualquer outro político não precisam de lições de um puto de 17 anos que gosta de dormir até ao meio do dia, como li algures no fórum. Vai ter de se levantar muito mais cedo antes de poder decidir quem sabe ou não o que diz.Cumprimentos.
Citar Sr. Barack Hussein ObamaOlha, afinal o Duarte é neo-con
Will.I.Am - YES WE CAN http://www.youtube.com/watch?v=ZfvBtwfv ... re=related
Hoje é mesmo o dia do Obama :shock: