Alimentação na AM

  • 8 Respostas
  • 3808 Visualizações
*

Mkman1

  • 5
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Alimentação na AM
« em: Agosto 15, 2013, 03:25:01 pm »
Boas, espero entrar no proximo ano na Academia Militar, mas eu faço culturismo e preciso de ter uma alimentação cuidada, ou seja 7-8 refeições por dia.É me possivel continuar com esta actividade na Academia? Posso pedir a cozinha para me preparar ou posso ter acesso a cozinha para preparar as refeições especificas?

Obrigado pelo vosso tempo!
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12769
  • Recebeu: 3105 vez(es)
  • Enviou: 7611 vez(es)
  • +799/-1318
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Alimentação na AM
« Responder #1 em: Agosto 15, 2013, 03:46:00 pm »
Olha que lindo...
Claro que sim, e durante os exercícios no mato à uma ração de combate especial que também trás uns boiões, umas decas e uns sustanons para não quebrar o ciclo.
Provavelmente durante a instrução de sobrevivência e prisioneiros de guerra a sua situação delicada também será tida em consideração.
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

PILAO251

  • 184
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
Re: Alimentação na AM
« Responder #2 em: Agosto 15, 2013, 03:50:23 pm »
Obviamente mau caro, obviamente.
Como o acesso á cozinha forade horas pode ser complicado, sugiro que faça uma exposição ao dignissimo comandante da AM, para permitir a colocação duma roulote de bifanas na parada.
 

*

raphael

  • Investigador
  • *****
  • 1670
  • Recebeu: 390 vez(es)
  • Enviou: 343 vez(es)
  • +99/-45
Re: Alimentação na AM
« Responder #3 em: Agosto 15, 2013, 04:06:44 pm »
Citação de: "Mkman1"
Boas, espero entrar no proximo ano na Academia Militar, mas eu faço culturismo e preciso de ter uma alimentação cuidada, ou seja 7-8 refeições por dia.É me possivel continuar com esta actividade na Academia? Posso pedir a cozinha para me preparar ou posso ter acesso a cozinha para preparar as refeições especificas?

Obrigado pelo vosso tempo!


esperas entrar no próximo ano na AM...olha que a malta do culturismo as vezes nas provas de decisão...pufff...além de que com tanta refeição regrada e afins, quanto tempo fazes na corrida? Ou tens o atum no quarto para ires gerindo a coisa ou então estás em maus lençois. Além de que como em qualquer uma das academias tens exercicios em que não terás acesso a água nas quantidades que estás habituado...digo isto porque já houve aí algures num curso de sobrevivência pessoal com falência renal porque passaram dias com pouca água e como se suplementavam fortemente a coisa correu mal digamos.
Vê lá bem as tuas prioridades, vê as tuas médias (de preferência acima de 14val) prepara-te bem para os exames e se é AM que queres mesmo esforça-te para isso.
Se estás habituado aos sacrificios e regras no culturismo (competes?) ou musculação, já tens alguma noção de espirito de sacrificio, mas a AM forma militares completos fisica e intelectualmente, e na parte fisica ser o mais inchado e definido do grupo nem sempre é o melhor, a não ser que consigas mesmo superar todos os obstáculos, mas não basta fazer 50flexoes, 20 elevações na barra, é preciso correr, muita cardio, muito desporto em equipa para reforçar o espirito de grupo.
Em suma prepara-te para uma experiência diferente e percebe que vais para uma instituição que te paga para estudares lá, tens de dar o teu melhor e os frutos colherás ao longo e no final do curso.
Queres a AM porquê? Qual a motivação? Qual o objetivo?
Um abraço
Raphael
__________________
 

*

Mkman1

  • 5
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: Alimentação na AM
« Responder #4 em: Agosto 15, 2013, 04:58:45 pm »
Pois, a media é que então ira ser o maior problema, pois a minha media é de 13,5. Em relação a alimentação se é possivel levar alimentação para o quarto, esta resolvido com mais suplementaação e enlatados, e remover a creatina para não lixar os rins quando a agua for pouca
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20213
  • Recebeu: 2982 vez(es)
  • Enviou: 2230 vez(es)
  • +1324/-3459
Re: Alimentação na AM
« Responder #5 em: Agosto 16, 2013, 10:58:13 am »
Mkman1 eu acho que ainda não percebeste muito bem o dia-a-dia de um Cadete. Aquilo é uma universidade, como tal tens muito livrinho para ler, muito trabalhinho para fazer (papelada), ou seja vais torrar muito a cabeça. Depois como é uma instituição militar, vais fazer muito exercicio fisico, desde marchas, a equitação, natação, mato (muito mato), etc. Depois só para abrires a pestana, se quiseres ainda tens o estágio nas Operações Especiais, o Curso de Pára-quedismo (porque o brevet fica sempre bem na farda). Musculações e outras coisas do género vais ter muito tempo depois do curso. A maior parte das unidades militares têm equipamento e instalações para tal e tu já terás tempo. Muitos dos meus companheiros de musculação eram Sargentos e Oficiais QP.

PS: com essa média dúvido que entres, talvez devesses pensar numa ESE.
« Última modificação: Agosto 16, 2013, 04:16:56 pm por Cabeça de Martelo »
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Mkman1

  • 5
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: Alimentação na AM
« Responder #6 em: Agosto 16, 2013, 03:07:38 pm »
E o que é um ESE?
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20213
  • Recebeu: 2982 vez(es)
  • Enviou: 2230 vez(es)
  • +1324/-3459
Re: Alimentação na AM
« Responder #7 em: Agosto 16, 2013, 04:14:41 pm »
Escola de Sargentos do Exército, a instituição que forma os militares da classe de Sargentos dos Quadros Permanentes (é uma espécie de Academia mas para Sargentos).
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Mkman1

  • 5
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: Alimentação na AM
« Responder #8 em: Agosto 16, 2013, 07:35:35 pm »
A ESE não tem media minima? ou seja apenas preciso do 12? E qual seria a media minima para entrar na Academia 14 15? Eu nos fisico já faço o que é requerido de mim, tenho é na media a maior dificuldade