SCAR a testes, sérios...

  • 79 Respostas
  • 18702 Visualizações
*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #30 em: Março 04, 2010, 08:41:32 pm »
Citação de: "Lancero"
O Acado está ao corrente de todos os testes que são feitos nas FFAA portuguesas? E dos métodos usadados nos mesmos?
 

Mas eu não falei de testes feitos pelos Portugueses... Alias, eu nem falei de outros, mas pronto.
Parece-me bem que você se picou com uma coisa que não era pra picar.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

Lancero

  • Investigador
  • *****
  • 4213
  • Recebeu: 83 vez(es)
  • +74/-3
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #31 em: Março 04, 2010, 08:48:49 pm »
Citação de: "ACADO"
Citação de: "Lancero"
O Acado está ao corrente de todos os testes que são feitos nas FFAA portuguesas? E dos métodos usadados nos mesmos?
 

Mas eu não falei de testes feitos pelos Portugueses... Alias, eu nem falei de outros, mas pronto.
Parece-me bem que você se picou com uma coisa que não era pra picar.

Eu não me pico pela internet, não tenho esses descontrolos emocionais.
Também não edito mensagens sem indicar onde mexi e porquê.
Já aprendi que consigo é passar a citar a mensagem toda antes de partes serem apagadas.
"Portugal civilizou a Ásia, a África e a América. Falta civilizar a Europa"

Respeito
 

*

Subillaumbra

  • 94
  • +0/-0
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #32 em: Março 05, 2010, 09:49:22 am »
Citação de: "ACADO"
Citação de: "Subillaumbra"
Caro ACADO,

Como é que quer ser levado a sério? Primeiro diz "tivemos oportunidade", depois, quando lhe perguntam onde tiveram lugar os testes, diz que não esteve lá, ou que não interessa, ou que já foram...

Mais uma vez parece que continuamos com problemas de Português!!!
eu digo tivemos a sorte de ter uns amigos...

Citação de: "ACADO"
Tivemos a sorte de ter uns amigos com uma SCAR a testes. Até agora os primeiros 2.000 tiros está-se a aguentar impecavelmente em todas as condições de terreno.
Vamos a ver como vai ser o resto da temporada...

 


Citação de: "Subillaumbra"
Nitidamente as pessoas que aparecem nas fotos não são portuguesas. Arrisco-me a dizer que são de uma empresa americana, a Tactical Response, é que parece que conheço um. Olhe que eu disse "parece".

Cumprimentos.

Não sei lá como percebe que as pessoas são Portuguesas ou deixam de ser. Esse nitidamente está muito à quem da realidade. Mas pronto...
Aliás, nem vejo qual é a relevância disso. É um teste que a SCAR sofreu, o que interessa a nacionalidade ou onde foram feitos os testes??!! O que interessa é como ela se portou!!!

E não, o Homem que está a disparar a SCAR não trabalha para a Tactical Response (pelo menos que eu saiba...).


Você é que tem problemas de português. No post sobre a Steyr você diz que "tivemos oportunidade de..." e depois diz que não sabe o sítio.

Ganhe juizo, olhe que tentar viver uma vida que não é a nossa é um problema do foro psicológico ou psiquiátrico.

É que você não apresenta nada que não se possa saber na internet.

E a tal competição para que foi desafiado, já se esqueceu?

Adeuzinho que eu já não vou perder mais tempo consigo.
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #33 em: Março 05, 2010, 12:21:17 pm »
Eu gostava era de conhecer os estatutos e de ter mais alguns dados relativos á Academia de Colecionadores e Atiradores do Oeste. não encontro nada na Net nem sequer a publicação em DR dos estatutos, a não ser que a dita academia, que deve ter um cariz associativo, não esteja legalmente reconhecida. :snipersmile:
 

*

Subillaumbra

  • 94
  • +0/-0
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #34 em: Março 05, 2010, 02:06:57 pm »
Citação de: "mccormick"
Eu gostava era de conhecer os estatutos e de ter mais alguns dados relativos á Academia de Colecionadores e Atiradores do Oeste. não encontro nada na Net nem sequer a publicação em DR dos estatutos, a não ser que a dita academia, que deve ter um cariz associativo, não esteja legalmente reconhecida. :snipersmile:

Não encontra pela simples razão de que não existe.
 

*

PereiraMarques

  • Moderador Global
  • *****
  • 7926
  • Recebeu: 1260 vez(es)
  • Enviou: 344 vez(es)
  • +5169/-235
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #35 em: Março 05, 2010, 03:20:25 pm »
Citação de: "Subillaumbra"
Citação de: "mccormick"
Eu gostava era de conhecer os estatutos e de ter mais alguns dados relativos á Academia de Colecionadores e Atiradores do Oeste. não encontro nada na Net nem sequer a publicação em DR dos estatutos, a não ser que a dita academia, que deve ter um cariz associativo, não esteja legalmente reconhecida. :mrgreen:

Data: 2009-07-10
Entidade: ACADO - ASSOCIAÇÃO DE COLECIONADORES E ATIRADORES DO OESTE
Concelho: Caldas da Rainha
Acto/Facto: Constituição de Associação
NIF: 509017240

http://publicacoes.mj.pt/pt/Pesquisa.asp?docid=499254
 

*

Subillaumbra

  • 94
  • +0/-0
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #36 em: Março 05, 2010, 04:15:32 pm »
Mea Culpa.

Já tinha procurado e não encontrei, até referi isso aqui no forum. Mas, entretanto, constituiram a associação, ainda bem.

Foi ao site so Ministério da Justiça e está lá. Temos associação.

Vou ler aquilo com atenção.
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #37 em: Março 05, 2010, 07:50:01 pm »
Citação de: "Subillaumbra"


Você é que tem problemas de português. No post sobre a Steyr você diz que "tivemos oportunidade de..." e depois diz que não sabe o sítio.

Ganhe juizo, olhe que tentar viver uma vida que não é a nossa é um problema do foro psicológico ou psiquiátrico.

É que você não apresenta nada que não se possa saber na internet.

E a tal competição para que foi desafiado, já se esqueceu?

Adeuzinho que eu já não vou perder mais tempo consigo.

Lá por eu "não saber o sitio" não quer dizer que não estivesse lá quando a Steyr sofreu. Esse Português continua com problemas.

Eu não lhe pedi que perdesse tempo comigo. Até porque você é cabeça dura demais pra aprender coisas que se comentam aqui que de internet não têm nada.

Quanto à competição, já nos encontrámos e o foxtrotvictor até já comentou aqui que embora goste muito da Steyer (que também eu digo que até é boa arma) é inferior à Glock e por isso ele deve estar entretanto a receber uma Glock de 2ª geração novinha em folha.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #38 em: Março 05, 2010, 07:54:00 pm »
Citação de: "PereiraMarques"

Por acaso até existe :mrgreen:

Data: 2009-07-10
Entidade: ACADO - ASSOCIAÇÃO DE COLECIONADORES E ATIRADORES DO OESTE
Concelho: Caldas da Rainha
Acto/Facto: Constituição de Associação
NIF: 509017240


ahahahah!!
Já me estragou a Judiaria. Eu ia os deixando falar mal à vontade e ia me rindo. Agora é menos uma coisa com que posso me rir nestes posts.

De qq maneira obrigado pelo interesse.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #39 em: Março 05, 2010, 08:04:23 pm »
Citação de: "Lancero"
Citação de: "ACADO"
Citação de: "Lancero"
O Acado está ao corrente de todos os testes que são feitos nas FFAA portuguesas? E dos métodos usadados nos mesmos?
 

Mas eu não falei de testes feitos pelos Portugueses... Alias, eu nem falei de outros, mas pronto.
Parece-me bem que você se picou com uma coisa que não era pra picar.

Eu não me pico pela internet, não tenho esses descontrolos emocionais.
Também não edito mensagens sem indicar onde mexi e porquê.
Já aprendi que consigo é passar a citar a mensagem toda antes de partes serem apagadas.

Só apaguei coisas.
Achei que estava demasiado agressivo e como a malta aqui se exalta e pica por tudo e por nada decidi ser mais comedido.
Mas pode citar a vontade que não tenho qq problema com isso. Normalmente quando edito é para não ferir suspectibilidades mais sensiveis a outro tipo de ideias a que não estão habituados.
Peço desculpa, mas tambem já nao me lembro o que escrevi. Não era nada de relevante com certeza.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

corapa

  • 261
  • +0/-0
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #40 em: Março 05, 2010, 11:08:49 pm »
Por curiosidade gostava de saber se há algum contacto da ACADO para o publico em geral?
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #41 em: Março 06, 2010, 02:16:59 pm »
Citação de: "corapa"
Por curiosidade gostava de saber se há algum contacto da ACADO para o publico em geral?

Apenas se solicitado.
Necessita de alguma coisa que possamos ajudar?
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #42 em: Março 06, 2010, 03:18:39 pm »
já agora também gostava de saber um contacto da ACADO. Além do mais proponho a criação de uma especie de tertúlia das armas pois já percebi que existem aqui pessoas interessadas e com opiniões interessantes.  :G-beer2:
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #43 em: Março 06, 2010, 03:31:23 pm »
Citação de: "mccormick"
já agora também gostava de saber um contacto da ACADO. Além do mais proponho a criação de uma especie de tertúlia das armas pois já percebi que existem aqui pessoas interessadas e com opiniões interessantes.  :G-beer2:

acado2009@hotmail.com

estamos sempre disponiveis para partilhar ideias
o nosso museu ainda esta em negociacoes mas quando abrir sera um ponto interessante para todos os amantes de armas, principalmente a vertente mais belicista...
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: SCAR a testes, sérios...
« Responder #44 em: Março 06, 2010, 03:41:29 pm »
Muito bem, DESEJO A MAIOR DAS SORTES, O MUNDO DAS ARMAS, TÃO MAL VISTO EM PORTUGAL PRECISA DE APOIOS E GENTE COERENTE CAPAZ DE FAZER VER À SOCIEDADE QUE AS ARMAS E QUEM COM ELAS LIDA NÃO SÃO NECESSARIAMENTE MAUS.