Ingresso na PSP

  • 462 Respostas
  • 202809 Visualizações
*

pdcarvalho

  • 30
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #165 em: Fevereiro 24, 2012, 07:10:56 pm »
Citação de: "Aguia87"
Fui lá hoje a tarde, e passaram na hora, já fiz a candidatura e segunda vou enviar os documentos necessários :)
a mim não passaram na hora, também fui la a faltar 10 minutos para fechar xD
agora envia tudo o que pedem, e vê se começas a treinar para as provas..já sairão as datas.
boa sorte
 :G-beer2:
 

*

pdcarvalho

  • 30
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #166 em: Fevereiro 24, 2012, 07:14:44 pm »
Citação de: "PedroAbrantes"
Boa Noite.
Já me candidatei à alguns dias e preciso URGENTEMENTE de saber se aquela documentação que é para enviar é só depois de dias 2 (quando terminar as candidaturas), ou se é para já, antes de acabar o prazo de candidaturas.
Agradecia que me ajudassem por favor.
Obrigado.
Cumprimentos,
João Abrantes

Boas :)
boa sorte
 :G-beer2:
 

*

ricardo2992

  • 4
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #167 em: Fevereiro 25, 2012, 01:02:11 am »
Boa noite

Será que alguem consegue arranjar os testes psicotecnicos e de conhecimentos que sairam no ultimo concurso?

Comprimentos
 

*

claudioc9

  • 1
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #168 em: Fevereiro 27, 2012, 01:12:27 am »
Boas.
Já realizei a minha candidatura, no entanto faço 19 anos 3 dias após o encerramento das candidaturas. Corro o risco de ser excluído?
Já enviei os documentos, e como comprovativo da situação militar regularizada enviei apenas a fotocópia da cédula militar que me foi concebida muito recentemente em novembro de 2011. É mesmo necessária a tal declaração? Se sim não sei onde a requisitar, resido perto de Santarém e não tenho nenhuma informação do local ao qual me devo dirigir.
Obrigado, cumprimentos.
Cláudio Abreu
 

*

PedroAbrantes

  • Membro
  • *
  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #169 em: Fevereiro 27, 2012, 11:19:54 pm »
Boa noite.
Preciso que me digam urgentemente se nos documentos para enviar é necessário a impressão da candidatura. Já vi numas folhas que não mas na candidatura pede a empressão da candidatura para enviar também? Digam-me quais são mesmo os documentos para enviar.
OUTRA COISA, o documento comprovativo dos deveres militares é a fotocópia da cedula militar??? Digam-me com urgencia por favor, para amanha de manha enviar.
Obrigado,
João Abrantes
 

*

Sandro18

  • 1
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #170 em: Fevereiro 27, 2012, 11:32:49 pm »
Boa noite a todos.

De referir que , aquando do envio da vossa inscrição, enviem Sempre os documentos, em correio registado, com aviso de recepção. Isto para na eventualidade de a carta de extraviar, ou a psp dizer que não recebeu nada.

Gostaria de saber se existe muita gente de Lisboa e Arredores a concorrer ao curso de formação de agentes. Era bom ter um grupo para treinar. De referir que as provas, pelo que sei estão um pouco mais puxadas que no passado. Isto pelas poucas vagas que existem, é só para os melhores.

Preparem-se bem fisicamente. Estudem muita conjectura actual, Ministros, coisas da actualidade.

Vivo na Amadora, aos interessados em treinar recomendo 3 locais : Complexo do Jamor; Parque da Serafina ; Paredão desde a praia da torre até Paço de Arcos. No primeiro são bons circuitos, têm possibilidade de treinar elevações, flexões, abdominais, corrida. No paredão, são 7 km ida e volta (+/-), podem realizar o salto ( +/-) 60cm. De referir que o muro é um factor psicológico. Estive já no exercito, e na famosa ginástica até à morte, tinha que se saltar e ponto. Se realmente querem ingressar é treinar :)

Boa sorte a todos
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #171 em: Fevereiro 27, 2012, 11:51:25 pm »
Citar
Isto pelas poucas vagas que existem
Atoardas....
Este concurso vai aprovar o pessoal para o proximo curso e para o seguinte, portanto nunhum antes deste teve tantas vagas à disposição dos concorrentes...
::..Trafaria..::
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na PSP
« Responder #172 em: Fevereiro 27, 2012, 11:53:03 pm »
Citar
OUTRA COISA, o documento comprovativo dos deveres militares é a fotocópia da cedula militar??? Digam-me com urgencia por favor, para amanha de manha enviar.
Obrigado,
Sim, é isso.
::..Trafaria..::
 

*

Natasha

  • 27
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #173 em: Fevereiro 29, 2012, 05:15:45 pm »
Boas para oficiais da PSP quais são as provas de ingresso? E quando começa o concurso deste ano?

Cumprimentos
Natasha Luras
 

*

pdcarvalho

  • 30
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #174 em: Março 02, 2012, 12:56:40 pm »
Boas
alguém aqui da zona de Braga já sabe em que dia vai prestar as provas?
para ver se arranjamos maneira de irmos em grupo..
 :G-beer2:
 

*

VVieira

  • 4
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #175 em: Março 02, 2012, 03:00:26 pm »
As minhas provas são dia 19.
 

*

kamuzzz

  • 9
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #176 em: Março 02, 2012, 06:24:48 pm »
voces receberam algum email ou por carta a convocatoria ? é que nao recebi nada ainda :|
 

*

Aguia87

  • 5
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #177 em: Março 05, 2012, 03:27:32 pm »
Eu recebi hoje a convocatoria por email, Data/Hora da Prova: 23/03/2012 às 08:30.

Sou de Lisboa, alguem está a pensar ir de carro? posso ajudar com o gasoleo.  

Cumps.
 

*

Vitorhorta

  • 3
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #178 em: Março 05, 2012, 04:31:21 pm »
Citação de: "Aguia87"
Eu recebi hoje a convocatoria por email, Data/Hora da Prova: 23/03/2012 às 08:30.

Sou de Lisboa, alguem está a pensar ir de carro? posso ajudar com o gasoleo.  

Cumps.
Vou no mesmo dia. Vou tentar arranjar carro para ir .
 

*

PedroAbrantes

  • Membro
  • *
  • 32
  • +0/-0
Re: Ingresso na PSP
« Responder #179 em: Março 05, 2012, 06:45:26 pm »
Podem me dizer quando receberam a convocatória? Não dá para saber no site da PSP?
É que ainda não recebi nada.
Obrigado