Ingresso nas Forças de Segurança

  • 11610 Respostas
  • 1659659 Visualizações
*

Kardux

  • 31
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11520 em: Novembro 18, 2010, 02:14:52 pm »
Bem, relativamente aos primeiros dias de curso resumem-se basicamente a distribuição do pessoal por companhias, pelotões, casernas, conhecer a estrutura do curso, esperimentar o fardamento, troca-lo (lol)...

quanto a E.F. sim, vai haver uma fase em que vais ter que fazer os minimos novamente sob risco de seres expulso do curso por falta de aproveitamento...o que é papa ;)

cumps
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11521 em: Novembro 18, 2010, 02:19:49 pm »
Citação de: "Luis Soares"
Boa tarde a todos.
Percebo que axem que não tem lógica ir-mos á EPP uma semana antes do Natal, no entanto foi o que me disseram e até agora nunca falhou nada.
E como é que ficava o pessoal das ilhas nessa situação?
 Ia-mos aí uma semana antes, voltávamos para casa e ia-mos outra vez para começar o curso.
Não acredito nisso.
 

*

Mantorras

  • 41
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11522 em: Novembro 18, 2010, 02:45:41 pm »
Citação de: Kardux
Bem, relativamente aos primeiros dias de curso resumem-se basicamente a distribuição do pessoal por companhias, pelotões, casernas, conhecer a estrutura do curso, esperimentar o fardamento, troca-lo (lol)...

quanto a E.F. sim, vai haver uma fase em que vais ter que fazer os minimos novamente sob risco de seres expulso do curso por falta de aproveitamento...o que é papa ;)

Desde já agradeço.te pela explicação, so gostava de tirar mais duas duvidas lol xD , se voltas a fazer exames medicos? e em relação as barras, vao pedir novamente duas? ou mais? é a parte que mais me custa pra eu treinar eheh :P abraço =)
 

*

Kardux

  • 31
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11523 em: Novembro 18, 2010, 02:57:31 pm »
Citação de: "Mantorras"
Citação de: "Kardux"
Bem, relativamente aos primeiros dias de curso resumem-se basicamente a distribuição do pessoal por companhias, pelotões, casernas, conhecer a estrutura do curso, esperimentar o fardamento, troca-lo (lol)...

quanto a E.F. sim, vai haver uma fase em que vais ter que fazer os minimos novamente sob risco de seres expulso do curso por falta de aproveitamento...o que é papa ;)

Desde já agradeço.te pela explicação, so gostava de tirar mais duas duvidas lol xD , se voltas a fazer exames medicos? e em relação as barras, vao pedir novamente duas? ou mais? é a parte que mais me custa pra eu treinar eheh :P abraço =)

Se não to em erro, no primeiro dia so mediram a tenção!e depois o medico foi a caserna nos primeiros dias fazer uma verificação assim...á vista, muito superficial!lol

e as barras são so as 2 no fim da formação militar geral, depois no fim da 1ª parte exigem 5 pa ter 10 valores...

cumps
 

*

Mantorras

  • 41
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11524 em: Novembro 18, 2010, 03:13:28 pm »
Se não to em erro, no primeiro dia so mediram a tenção!e depois o medico foi a caserna nos primeiros dias fazer uma verificação assim...á vista, muito superficial!lol

e as barras são so as 2 no fim da formação militar geral, depois no fim da 1ª parte exigem 5 pa ter 10 valores...

txé 5 tenho mesmo que treinar caso entre obvio, é pena é la nao teremos ginasios lol , tb tava com medo do pesar mas sendo assim ainda bem =)
 

*

Sam21

  • 21
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11525 em: Novembro 18, 2010, 05:56:07 pm »
Citação de: "pdfg"
sinceramente eu tou mais interessado em saber s a lista vai mudar muito
é q eu tou em 867 e ainda estou com um bocado de receio tambem pq n sou militar  :G-beer2:

Era mesmo muito azar....
ainda tens 123 candidatos atras de ti...
 

*

pdfg

  • 33
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11526 em: Novembro 18, 2010, 06:34:56 pm »
pois eu sei mas nunca s sabe..
depende se foram aceites muitos recursos ou nao...
so se vai poder fazer a festa ou nao p semana qd sair a lista final
 

*

strongmen

  • 98
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11527 em: Novembro 18, 2010, 07:09:59 pm »
Pessoal do ferro pelo que tive á coonversa com um ex aluno da epp lá perto têm um ginasio bem porreirinho. :)
Cumprimentos
 

*

nunex

  • 11
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11528 em: Novembro 18, 2010, 07:37:25 pm »
Citação de: "strongmen"
Pessoal do ferro pelo que tive á coonversa com um ex aluno da epp lá perto têm um ginasio bem porreirinho. :wink:
 

*

strongmen

  • 98
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11529 em: Novembro 18, 2010, 07:44:38 pm »
Disseram me que após as aulas até ao jantar dava para vir cá fora treinar :)
 

*

Militar_Lx

  • 53
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11530 em: Novembro 18, 2010, 07:46:11 pm »
ola!Será mesmo verdade que antes do natal vamos a epp?
Outra questão as cartas devem tar kuase a xegar!Será que é já amanha ou so la pa segunda ou terça.
 

*

strongmen

  • 98
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11531 em: Novembro 18, 2010, 07:52:41 pm »
Pelo que me dá a entender só para a semana.
Cumprimentos
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11532 em: Novembro 18, 2010, 08:08:10 pm »
Citação de: "strongmen"
Disseram me que após as aulas até ao jantar dava para vir cá fora treinar :)
Bem que seja mesmo perto esse tal ginásio, porque se for longe com as aulas acabando às 17, ter que fazer a viagem para lá e para cá, treinar, duche, trocas de roupa, isso tudo para estar no jantar às 19 torna-se mesmo apertado.
 

*

Onissassa

  • 23
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11533 em: Novembro 18, 2010, 10:02:38 pm »
Citação de: "strongmen"
Disseram me que após as aulas até ao jantar dava para vir cá fora treinar :)


hehehe sem duvida isso é fundamental especialmente agora que estamos a um passo de poder fazer alguma coisa pelo o nosso país. O meu irmao no curso passado saia das aulas e era treininhos, de inicio sozinho, depois mais malta se juntou a causa lol, apos o treino vinha jantar ao epp, e depois ia ou tomar um cafe ou até mesmo a ir a um barzito que diz que ha por la muito bom "mUito Bem Frequentado hehe"  segundo eles o curso nao é facil mas tambem nao é um bicho de 7 cabeças, até dizem mais o pior ja nos fizemos foi ficarmos aprovados. agora é lutramos pelo o que queremos e muita Camaradagem.
 ha e o melhor eles fazem um desconto aos policias e futuros policias hehehe :lol:
abraço pessoal estamos juntos
 

*

strongmen

  • 98
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11534 em: Novembro 18, 2010, 11:26:41 pm »
Fazem desconto lá no ginásio proximo?
Era muito bom depois das aulas o pessoal ir "malhar" :)