Mais um grupo de mulheres "nórdicas", desta vez 10, entraram numa escola e agrediram violentamente uma professora.
Mas o grupo é obviamente intocável, senão a professora ainda é acusada de racismo por ousar defender-se contra uma "minoria não violenta!!!!!!!"
Professora é violentamente agredida por um grupo de 10 mulheres depois de intervir em discussão entre alunosTudo aconteceu na região da Figueira da Foz na terça-feira, 11 de outubro. As dez mulheres agrediram a professora de 40 anos com murros e pontapés, e arrastaram-na pelos cabelos.
Na terça-feira, 11 de outubro, pelas 17 horas, uma professora de 40 anos de Educação Física da escola de 1.º ciclo de Vilar Verde, Figueira da Foz, foi violentamente agredida por um grupo de dez mulheres. Os atos de extrema violência ocorreram no Centro Escolar de Vilar Verde.
O motivo das agressões foi um suposto conflito entre alunos, sendo que um deles é filho de uma das mulheres que agrediu a docente, escreve o "Jornal de Notícias". A professora de Educação Física terá visto o conflito e separou os alunos que se estavam a agredir mutuamente. Um deles ter-se-á queixado de que a professora o tinha agredido.
A vítima foi arrastada pelos cabelos por dez mulheres com idades entre os 25 e os 50 anos, enquanto estas lhe batiam com murros e pontapés. Além disso, chegaram a ameaçá-la de morte. A professora ficou ferida com gravidade, tendo sido imediatamente hospitalizada no Hospital da Figueira da Foz.
https://magg.sapo.pt/atualidade/atualidade-nacional/artigos/professora-e-violentamente-agredida-por-um-grupo-de-10-mulheres-depois-de-intervir-em-discussao-entre-alunos