Saudações guerreiras
Eu também acho a informação um tanto ou quanto duvidosa. Além de que o link fornecido pelo senhor Leonidas está quebrado..
Os Americanos também se achavam inexpugnáveis quanto ao seu território. Só um pormenor, no próximo dia 11 de Setembro vai-se chorar mais uma vez todas as vítimas dos atentados que ocorreram dentro das suas portas.
O endereço estava a funcionar correctamente. Terá que questionar o “Correio da Manhã” sobre o porquê de já não se encontrar activo.
O mundo é uma coisa muito gira. Eu adoro as flores do campo, cheio de passarinhos, borbuletinhas e andorinhas.
Pois...
...enfim
Julgo haver ainda em Portugal muita gente ingénua e sem qualquer percepção da realidade e consequentemente suficientemente negligente nestas e outras questões que envolvam decisões muito mais simples de que se podem imaginar, para tudo continuar na mesma. Tudo isto é muito simples, se não há um sentido de estado suficientemente presente na pessoa, por muito “bom” que seja, nada tem para dar como resultado eficaz.
Não me estando a referir em concreto á questão do terrorismo á Bin Laden, devo dizer que o mais me preocupou, e que continuar profundamente a preocupar-me – daí ter destacado em cores mais chamativas como o vermelho e assim as classificando em grau de perigosidade (interpretação pessoal) através do tamanho das letras-, é ter um pressentimento que as coisas irão mudar pouco ou nada.
Não preciso de inventar nada, basta estar atento á realidade. Muito mais perigoso é o terrorismo de estado e esse ninguém é capaz de combatê-lo. Tou a ver que já nem o PR é o garante do funcionamento das instituições, como muito pomposamente se evoca.
Cumprimentos