Bom pessoal eu sou novo aqui no Forum por isso espero que me ajudem... Eu não sei se este Tópico já foi abordado ou não... Mas vou expor as minhas duvidas e as minhas expectativas...
Bem eu ainda não sai do Ensino Secundário e para o ano isto acaba-se e ainda tenho a cabeça a mil para decidir o que vou fazer com a minha vida... E uma das grandes ideias era Entrar para a GOE caso conseguisse... lol... cada vez que penso nisto farto de me rir... "O que é que um pelintra magricela vai fazer a "TOCA" dos verdadeiros homens que lutam pelo país... "Só para levar um selo e vir com um pontapé no rabo para casa"
Bem sim eu não tenho grande físico, tenho 1,67 com 53 kg ... LOL devem-se estar a rir por esta altura de mim... Mas é um sonho e é pena que eu só veja isso como a luz ao fundo do túnel...
Então para aqueles que neste Forum já são da PSP hammm... quando estavam a treinar para o Recrutamento, ao onde treinavam, vocês antes de entrarem tinham algum corpinho que se aproveitasse?
Meteram-se num ginásio e nunca mais saíram de lá até conseguirem entrar ou simplesmente fizeram alguma forma especial de treino...
Quero que vocês me contem o que fizeram... praticaram desportos ao ar livre... (o que queria mesmo é que dissessem como devo treinar... devo procurar ajuda... é que eu não me estou a ver treinar para uma coisa deste tamanha sem ajuda "um empurrão) vocês também tiveram a mesma dúvida?
Se vocês souberem algum ginásio ou escola que me possa ajudar para aos treinos para o Recrutamento ou um género de "Instrutor" favor em ajudar-me porque "quem corre por gosto não se cansa" certo?
Espero mesmo que me ajudem!