Citação de: Drecas em Abril 29, 2024, 01:03:10 pmContinuo a achar e defender que transição para o F-35 é um erro. Deveríamos, sim, voltar ao Fiat G91, apenas pelo facto de que é provavelmente o avião mais bonito alguma vez construído, e isso para mim supera em muito qualquer valor residual que os F35 possam ter
Isto se os tucanos não vierem vai ser uma chatice. Vão malhar em quem? Saudações P.S. Sempre amei o F104S.
REPARAÇÃO DAS ASAS DA AERONAVE F-16 N/C 15109 Ajuste Direto Regime Geral Estado Maior da Força Aérea OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal, S.A. 7.830,00 € 03-05-2024
Porquê o F-104S e não o F-104G?
CitarREPARAÇÃO DAS ASAS DA AERONAVE F-16 N/C 15109 Ajuste Direto Regime Geral Estado Maior da Força Aérea OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal, S.A. 7.830,00 € 03-05-2024https://www.base.gov.pt/Base4/pt/detalhe/?type=contratos&id=10697947
Citação de: PereiraMarques em Maio 07, 2024, 11:43:05 amCitarREPARAÇÃO DAS ASAS DA AERONAVE F-16 N/C 15109 Ajuste Direto Regime Geral Estado Maior da Força Aérea OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal, S.A. 7.830,00 € 03-05-2024https://www.base.gov.pt/Base4/pt/detalhe/?type=contratos&id=10697947Terá sofrido um bird strike aquando de uma saída ao CTA, ao que parece. Mais um de muitas dezenas que ocorrem todos os anos.
Isso foi quase o mesmo que gastaram para os tapetes VIP
Força Aérea participa no Neptune Strike na Lituânia O Destacamento da Força Aérea Portuguesa, presente na Lituânia no âmbito da missão Enhanced Air Policing 2024 da NATO, participou no exercício Neptune Strike. Os F-16 portugueses participaram numa missão de treino conjunta que envolveu helicópteros da Chéquia e forças de operações especiais da Lituânia. Este tipo de missões, para além de demonstrar a capacidade de defesa coletiva, promove a interoperabilidade entre as nações NATO presentes na região, contribuindo para o aumento da segurança do espaço aéreo báltico.https://www.facebook.com/emgfa/posts/pfbid02B8MiNEfxAp5s7QZR4LxastubsK1yy9ufwvCB3gzYe6J8hDTazG9SerjbY9Lg1Hx1l