Boa noite pessoal! Sem me querer alongar muito sobre o assunto, estive nas provas do último recrutamento/admissão no sis para o cargo de técnico auxiliar de investigação (julgo ser assim o nome do cargo).
Infelizmente morri na praia, não fui chamado para os exames médicos que eram a penúltima prova antes da entrevista final.
Pelas minhas contas, não muito erradas, estaríamos pouco mais de 50 candidatos aptos antes dos médicos, e sei de fonte segura que entraram à volta de 20 candidatos para o curso.
Sei também que não chumbei em nenhuma prova, fiquei sim sem uma nota suficiente para estar dentro do grupo dos selecionados para frequentar o curso. Isto já foi em finais de outubro inicios de novembro.
A minha duvida é, para o pessoal que está dentro do aSISunto, poderei ainda porventura ter ficado em algum tipo de base de dados/lista de espera/standby durante por exemplo seis meses ou algo parecido, e posso ainda ser chamado caso voltem a fazer novo curso breve, isto visando a instituição não ter que fazer toda uma panóplia de provas como as que foram feitas durante meses?
A esperança é a ultima a morrer, e no caso sei que não entrei não por ter chumbado ou sido eliminado mas porque os outros foram melhores do que eu, resta-me apenas a consolação de saber que fiquei nos 50 que estavam aptos a entrar para o sis, mas em termos práticos não me serve de nada.
Desde já obrigado, cumprimentos