Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 10
1
Área Livre-Outras Temáticas de Defesa / Re: Imigração em Portugal
« Última mensagem por miguelbud em Hoje às 07:17:47 pm »
Na minha opiniao a entrega de nacionalidade devia estar sujeita a um exame de língua e história de Portugal.

Isto, não é preciso reinventar a roda
O Duarte já explicou que o conhecimento da língua para efeitos de nacionalidade já é feito. No entanto, houve uma excepçao para os judeus. Alguém acredita que o Abramovic sabe alguma coisa de portugues?
2
« Última mensagem por PTWolf em Hoje às 07:08:58 pm »
Na minha opiniao a entrega de nacionalidade devia estar sujeita a um exame de língua e história de Portugal.

Isto, não é preciso reinventar a roda
3
Marinha Portuguesa / Re: Plataforma Naval Multifuncional
« Última mensagem por miguelbud em Hoje às 06:50:03 pm »
Eu vejo este navio como forma de exprimentar/ provar um conceito e ter um navio fins científicos e ajuda humanitária ás ilhas se necessário.
Se a Marinha ficar contente com o seu desempenho entao a única coisa que impedirá uma versao armada será a falta de verbas. Mas isso é o costume.

4
Mundo / Re: Rússia
« Última mensagem por Duarte em Hoje às 06:43:57 pm »
Russia fears another loss in Middle East from Iran's conflict with Israel

https://www.bbc.com/news/articles/c3w463pyj90o
5
Caro legionário,
Não há espelhos aí na tua casa?  :mrgreen:
Rancor?  ::) Nunca estive melhor na vida do que agora. O mundo é que infelizmente está a cair aos bocados.
Torna-se difícil manter a serenidade e as boas maneiras no meio de tanto extremismo. Há vinte anos, o fórum não estava cheio de extremistas. Foi-lhes permitido transformar o fórum numa lixeira de teorias da conspiração, ideologias extremistas, propaganda anti-ocidente, antidemocrática e pró-Rússia.. Está cada vez menos interessante. Mas o problema maior não é a falta de educação e civismo. Quem quer andar `a pancadaria também está sujeito a levar umas pancadas. Trocar uns galhardetes é uma coisa... mas não se pode ignorar o verdadeiro problema, que queres varrer debaixo do tapete.

Eu não quero ter vergonha de estar associado a este fórum. Julgo que não devo estar só nesta apreciação.
7
Portugal / Re: Sector Ferroviário
« Última mensagem por Lusitano89 em Hoje às 06:05:43 pm »
TGV com nova proposta apresentada pela Confederação Empresarial de Portugal

8
Marinha Portuguesa / Re: Plataforma Naval Multifuncional
« Última mensagem por P44 em Hoje às 06:02:22 pm »
Se nem os navios que deviam andar armados andam armados, ia logo ser este ::)
9
« Última mensagem por P44 em Hoje às 05:35:26 pm »
10
Área Livre-Outras Temáticas de Defesa / Re: A música que vos vai no coração
« Última mensagem por MMaria em Hoje às 05:35:24 pm »
"A última ponta": turnê de despedida de um clássico, Planet Hemp.

Sds
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 10