Coisas do Diabo

  • 430 Respostas
  • 90298 Visualizações
*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #75 em: Julho 04, 2009, 05:11:00 pm »
Ecclestone causa polémica ao elogiar Hitler e regimes totalitários



A Fórmula 1 parece não conseguir largar o manto da polémica, mesmo que o assunto nem seja a inscrição das equipas na próxima temporada. A nova controvérsia surge na sequência de uma entrevista de Bernie Ecclestone, patrão da F1, que elogiou Adolf Hitler.

«Dizer isto pode ser terrível, mas ainda que Hitler se tivesse deixado levar a dada altura, e tivesse feito coisas que não sei se queria fazer ou não, o que é certo é que estava em posição de mandar em muitos, e conseguir que se fizessem coisas», disse o inglês ao The Times.

Ainda que diga que Hitler «perdeu-se no final», e que por isso «não foi um bom ditador», Ecclestone tece-lhe elogios. O patrão da Fórmula 1 é mesmo defensor dos regimes totalitários. «A democracia não fez muitas coisas boas em muitos países», sustenta.

As declarações polémicas não se ficaram por aqui. Ecclestone diz ainda que os políticos «metem-se nos países sem conhecer as suas culturas». «Os Estados Unidos pensaram, porventura, que a Bósnia era uma cidade de Miami», disse. Posto isto, o inglês não tem problemas em dizer que afastar Saddam Hussein do poder no Iraque foi «uma má ideia».

Maisfutebol

 

*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #76 em: Julho 04, 2009, 05:55:45 pm »
Preso ficou cego por ser obrigado a beber demasiada água


O governo da China está a investigar o caso de um jovem que ficou cego após ser obrigado a ingerir diariamente entre 10 e 15 litros de água enquanto aguardava julgamento na prisão.

O jovem Qin Yingfei, de 27 anos, foi absolvido da acusação de violação, mas sofreu abusos dos companheiros de cela durante os oito meses em que permaneceu preso no em Zanhuang, na província de Hebei.

Qin esteve detido entre Setembro de 2006 e Abril de 2007 e ficou cego em Junho de 2007.

De acordo com os médicos, a pressão alta causada pelo excesso de água no organismo de Qin foi o que causou a cegueira.

As autoridades chinesas investigam agora se houve negligência ou conivência da carceragem com os presidiários que cometeram os abusos, informou nesta sexta-feira o jornal estatal China Daily.

Qin alega que foi acorrentado enquanto esteve detido e era diariamente obrigado a jogar póquer com um assassino convicto, Yu Zhenrong.

Quando perdia com Yu, Qin tinha que beber muita água como «castigo» pela derrota.

«Eu não ousava desobedecer a Yu, pois este batia nos detidos com frequência», disse Qin ao jornal de Hong Kong South China Morning Post.

«Tive as pernas acorrentadas até quando estava no hospital, mas Yu não. Ele podia andar livremente no centro de detenção, apesar de estar aguardae uma sentença de pena de morte», reclamou o jovem.

De acordo com os médicos de Qin, o excesso de água também causou um edema pulmonar, ou seja a acumulação de líquido nas vias respiratórias.

O vice-director daprisão, Zhao Yumin, disse à imprensa chinesa que Qin já estava doente antes de ser preso, mas não mostrou nenhum parecer médico que sustentasse essa afirmação.

Além do caso de Qin, o governo também está a investigar outras duas mortes suspeitas ocorridas no mesmo estabelecimento penitencial.

A imprensa estatal revelou tratar-se de casos de abuso levados a cabo pelo mesmo condenado Yu, mas não divulgou mais detalhes.

Yu foi executado em Janeiro de 2007 por ter assassinado a irmã da ex-namorada.

SOL

 

*

Vicente de Lisboa

  • Especialista
  • ****
  • 1008
  • Recebeu: 171 vez(es)
  • Enviou: 79 vez(es)
  • +49/-18
(sem assunto)
« Responder #77 em: Julho 05, 2009, 01:04:19 pm »
Essa do Ecclestone tem tanta mais (menos) piada quanto nos lembramos que o chefe da FIA é um tal Max Mosley, filho do Sir Oswald Mosley.

O Mundo automóvel está entregue a fachos...
 

*

Ataru

  • Perito
  • **
  • 414
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #78 em: Julho 05, 2009, 01:06:09 pm »
Pelo menos não são comunistas...
Greater Portugal = Portugal + Olivença + Galiza and the Eonavian Region + border villages that speak galaico-portuguese dialects + Cape Verde + St. Tomé and Principe + Cabinda + Timor
 

*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #79 em: Julho 06, 2009, 12:53:25 pm »
Ecclestone garante que elogios a Adolf Hitler foram mal interpretados


O patrão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, desdramatizou hoje as suas polémicas declarações sobre Adolf Hitler. Tudo não passou de "um grande mal-entendido", explicou ao jornal alemão Bild. Ecclestone garante que não teve intenção de citar o ditador alemão como exemplo positivo, "mas simplesmente indicar que, apesar dos terríveis crimes, actuou com sucesso contra o desemprego e a crise económica".

O dirigente acrescenta que não queria "ferir os sentimentos da comunidade. Muitas pessoas do meu estreito círculo de amizades são judeus. Todos os que me conhecem sabem que nunca atacaria uma minoria".

No sábado, numa entrevista ao jornal The Times, o multimilionário britânico elogiou as virtudes das lideranças fortes e criticou os políticos actuais e a democracia.

Ionline

 

*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #80 em: Julho 11, 2009, 04:00:05 pm »
Testemunhas de Jeová acreditam que crise financeira mundial e gripe A são sinais do fim do mundo


As Testemunhas de Jeová, hoje reunidas em congresso, consideram que a actual crise financeira e pandemias como a da gripe A H1N1 são sinais de que o fim do mundo está próximo, impondo uma necessidade acrescida de vigilância.

Reunidos num congresso de três dias iniciado sexta-feira na cidade de Guimarães, cerca de 4.500 crentes associaram-se ao processo de preparação para «resistir ao fim dos tempos».

Trata-se de um processo que o movimento religioso está a promover por todo o mundo.

O cenário de «famílias desagregadas, conflitos familiares, doenças e crises de vária natureza corresponde ao descrito na Bíblia como evidência de que o mundo está a acabar», declarou à agência Lusa Guilherme Almeida, da organização do encontro.

O congresso, que encerra domingo com uma dramatização evocativa dos «últimos dias», assistiu hoje à ordenação de 42 ministros (novas testemunhas), de idades que variam entre os 13 e os 74 anos.

Para as Testemunhas de Jeová o fim do mundo não será para todos, sobrevivendo a catástrofes de dimensão global aqueles que cumprirem a vontade de Deus, à semelhança do que aconteceu nos tempos do dilúvio, explicou Guilherme Almeida.

Daí o lema do congresso: «Mantenha-se Vigilante!», acrescentou.

Lusa

 

*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #81 em: Julho 18, 2009, 02:16:09 pm »
Pagou 23 148 855 308 184 500 dólares por um maço de tabaco


Um norte-americano apanhou o susto de uma vida ao conferir o seu extracto bancário. Tinha pago 16 triliões de euros (23 triliões de dólares) com o cartão multibanco por um maço de tabaco numa bomba de gasolina. O banco já reconheceu o erro.

«Pensei que alguém tinha comprado a Europa inteira com o meu cartão», comentou Josh Muszynski, recordando o momento em que consultou o seu extracto bancário e descobriu que tinha pago uma soma verdadeiramente astronómica por um simples maço de tabaco.

Segundo o banco, estava a dever nada menos que 23 triliões de dólares por uma compra a cartão numa bomba de gasolina de New Hampshire.

«Era muito, muito dinheiro. Nunca seria capaz de o pagar por mais tempo que vivesse, nem os meus filhos, nem os netos», contou às agências noticiosas.

Em pânico, Josh voltou à bomba de gasolina, onde foram incapazes de corrigir o erro. Depois, ligou ao banco, que ao princípio teve dificuldade em acreditar no que o cliente lhe estava a relatar.

Por fim, o Bank of America reconheceu que se tratava de algum tipo de erro informático, sem especificar, e na manhã seguinte cancelou a dívida milionária de Josh.

SOL

 

*

Chicken_Bone

  • 488
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #82 em: Julho 27, 2009, 09:48:25 pm »
Citar
Police: Woman accused of killing newborn ate brain

SAN ANTONIO – A woman charged with murdering her 3 1/2-week-old son used a knife and two swords to dismember the child and ate parts of his body, including his brain, before stabbing herself in the torso and slicing her own throat, police said Monday.

Otty Sanchez, 33, is charged with capital murder in the death of her infant son, Scott Wesley Buchholtz-Sanchez. She was recovering from her wounds at a hospital, and was being held on $1 million bail.

San Antonio Police Chief William McManus said the early Sunday morning attack occurred a week after the child's father moved out. Otty Sanchez's sister and her sister's two children, ages 5 and 7, were in the house, but none were harmed.

Otty Sanchez's aunt, Gloria Sanchez, said her niece had been "in and out" of a psychiatric ward, and that the hospital called several months ago looking to check up on her. She did not elaborate on the nature of her niece's health problems.

"Otty didn't mean to do that. She was not in her right mind," a sobbing Gloria Sanchez told The Associated Press on Monday by phone. She said her family was devastated.

McManus, who appeared uncomfortable as he addressed reporters, said Sanchez apparently ate the child's brain and some other body parts. She also decapitated the infant, tore off his face and chewed off three of his toes before stabbing herself.

"It's too heinous for me to describe it any further," McManus said.

McManus described the crime scene as so grisly that police officers barely spoke to each other while looking through the house. Parts of the child were missing, including pieces that Sanchez allegedly ate.

"At this particular scene you could have heard a pin drop," McManus said. "No one was speaking. It was about as somber as it could have been."

Officers called to Sanchez's house at about 5 a.m. Sunday found her sitting on the couch screaming "I killed my baby! I killed my baby!" McManus said. They found the boy's body in a bedroom.

Police said Sanchez said the devil told her to kill her son and that she was hearing voices.

"It was a spontaneous utterance," McManus said.

Police said Sanchez did not have an attorney, and they declined to identify family members who might speak on her behalf.

No one answered the door Monday at Sanchez's one-story home, where the blinds were shut. A hopscotch pattern and red hearts were drawn on the walk leading up to the house.

Neighbor Luis Yanez, 23, said his kids went to school with one of the small children who lived at the house. He said he often saw a woman playing outside with the children but didn't know whether it was Otty.

"Why would you do that to your baby?" said Yanez, a tire technician. "It brings chills to you. They can't defend themselves."

Authorities said Sanchez and her sister took turns watching the baby Sunday morning, and that the boy was placed in Sanchez's care at about 1:30 a.m. Her sister discovered what happened about three hours later and called police.

Investigators are looking into Sanchez's mental health history to see if there was anything "significant," and whether postpartum difficulties could have played a role in the attack, McManus said.

The killing called to mind the drowning of five children by their mother in the bathtub of their Houston-area home in 2001. Attorneys for the woman, Andrea Yates, said she suffered from severe postpartum psychosis and, in a delusional state, believed Satan was inside her and was trying to save them from hell. A jury found Yates not guilty by reason of insanity in 2006


http://news.yahoo.com/s/ap/20090727/ap_ ... ecapitated
"Ask DNA"
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2350
  • Recebeu: 148 vez(es)
  • Enviou: 441 vez(es)
  • +610/-322
(sem assunto)
« Responder #83 em: Julho 28, 2009, 04:57:22 pm »



Harry Potter aos 70 anos?  :lol:
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #84 em: Julho 28, 2009, 07:25:41 pm »
Citação de: "Duarte"



Harry Potter aos 70 anos?  :mrgreen:  :lol:  :lol:

 

*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #85 em: Julho 31, 2009, 06:36:35 pm »
Supremo "indemniza" mulher por impotência do marido

Uma mulher vai ser indemnizada porque o marido ficou impotente num acidente de viação. A decisão foi tomada em Maio pelo Supremo Tribunal de Justiça português, que condenou a seguradora do responsável pelo acidente ao pagamento de 50 mil euros, avança a edição desta sexta-feira do SOL.

No acórdão, a que o SOL teve acesso, os juízes sustentam a decisão explicando que a qualidade de vida da esposa da vítima «ficou profundamente afectada, os seus direitos conjugais amputados numa parte importante para uma mulher jovem e os seus projectos pessoais de ter mais filhos irremediavelmente comprometidos».

O tribunal reconhece que, face à impossibilidade de manter qualquer relacionamento sexual com o marido, a mulher «passou a ser acometida de permanente desgosto, apreensão pelo futuro, angústia, irritabilidade fácil e revolta».

Os magistrados concluem ainda ter ficado provado que «devido à impotência sexual de que ficou portador, o autor [da acção] passou a ser acometido de um sentimento de ciúme em relação à sua mulher, que se traduz em discussões».

SOL

 

*

Heraklion

  • Membro
  • *
  • 299
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #86 em: Agosto 01, 2009, 12:37:23 am »
Será que ninguém aqui fala de como o CM noticiou que 40% dos Portugueses queriam ser espanhóis no título sendo que os verdadeiros números apontavam para 13%??
Até parece mentira  :lol:
Cumprimentos!
« Última modificação: Agosto 01, 2009, 12:55:01 am por Heraklion »
Nos liberi sumus;
Rex noster liber est;
Manus nostrae nos liberverunt
 

*

Ataru

  • Perito
  • **
  • 414
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #87 em: Agosto 01, 2009, 12:43:05 am »
Eles entrevistarm perto de 350 portugueses...
Lá por 140 portugueses terem dito isso não significa nada a não ser um voto de protesto contra as politicas actuais do governo... Já dizia o sábio Variações, "Só estou bem onde não estou..."
Greater Portugal = Portugal + Olivença + Galiza and the Eonavian Region + border villages that speak galaico-portuguese dialects + Cape Verde + St. Tomé and Principe + Cabinda + Timor
 

*

Chicken_Bone

  • 488
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #88 em: Agosto 01, 2009, 07:49:48 pm »
Video da demoliçao dum edificio na Turquia. Em vez de colapsar, fez o pino. :D

http://uk.news.yahoo.com/4/20090801/vid ... ing-video-
of-building-demolition-f1a0497.html
"Ask DNA"
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #89 em: Agosto 06, 2009, 09:53:56 am »
Citar
Mulher apaixona-se por roda gigante



Uma mulher americana afirma estar perdidamente apaixonada por uma roda gigante e garante que vai casar-se com ela. Amy Wolf, de 33 anos, conta que está obcecada pela roda, denominada ‘1001 Nachts’, desde que era adolescente e que anda cerca de 300 vezes por ano no aparelho.

"Não durmo sem olhar para a fotografia da roda", afirma. Amy vai contrair matrimónio com a roda e mudar o apelido para Weber, o nome do fabricante do aparelho.
Citar
Amy Wolfe, a US church organist who claims to have objectum sexuality, a condition that makes sufferers attracted to inanimate objects, plans to marry a magic carpet fairground ride.

This follows a "courtship" of 3,000 rides over ten years with the 80ft gondola ride called 1001 Nachts.

Miss Wolfe, 33, from Pennsylvania, will change her surname to Weber after the manufacturer of the ride she travels 160 miles to visit 10 times per year, according to reports .

“I love him as much as women love their husbands and know we’ll be together forever,” she said.

Miss Wolfe first fell for the ride when she was 13: “I was instantly attracted to him sexually and mentally.

“I wasn’t freaked out, as it just felt so natural, but I didn’t tell anyone about it because I knew it wasn’t ‘normal’ to have feelings for a fairground ride.”

Ten years later, she decided to go back to Knoebels Amusement Park to declare her love. She now sleeps with a picture of the ride on her ceiling and carries its spare nuts and bolts around to feel closer to it.

She claims to believe they share a fulfilling physical and spiritual relationship and does not get jealous when other people ride it.

Although she faces discrimination from employers, most of her family and friends have been supportive. “I’m not hurting anyone and I can’t help it," she said. "It’s a part of who I am.”