QRF é a missão que se faz, se calhar deviamos começar por conhecer primeiro algumas siglas e conceitos.
O exército possui 3 Brigadas, sendo que uma delas é onde estão as tropas especiais, essa Brigada chama-se Brigada de Reacção Rápida. As tropas especiais, que são as Forças a que as pessoas podem concorrer, são os OE, os Comandos e os Paraquedistas, essa Brigada possui mais Forças mas não são tropas especiais, são unidades de artilharia, engenharia, etc, que podem apoiar as tropas especiais.
As forças militares que vão para o estrangeiro, em Portugal chamam-se FND, Forças Nacionais Destacadas.
No caso da missão na Republica Centro-Africana, é uma missão da organização ONU (Nações Unidas), quase sempre as missões militares no estrangeiro são para organismos internacionais, ONU, União Europeia, NATO, muito raramente são independentes deste género de organizações.
A missão da ONU na RCA chama-se MINUSCA, é composta por muitos países com funções diferentes, a força portuguesa faz QRF, sigla inglesa para Quick Reaction Force, em português Força de Reacção Rápida, vai ajudar outras forças da ONU que estejam com problemas, ir aos locais mais complicados, etc.
A FND portuguesa na RCA costuma ser composta maioritariamente ou por Comandos ou por paraquedistas, em sistema de rotação, a FND também têm pessoal de apoio, medicos, manutenção, comunicações, etc.
Na pagina do youtube do exército e do EMGFA tem vários videos destas forças, este foi o primeiro que encontrei, é com paraquedistas.