Boas,
Se alguém me podesse esclarecer algumas dúvidas, visto que o concurso para fuzileiros deve abrir no próximo mês. A minha dúvida é a seguinte:
1)Caso seja considerado inapto para prestar serviço na marinha, mais precisamente em relação á visão, em que li num documento o seguinte excerto -"10/10 num olho e 7/10 no outro, devendo atingir
com correcção 10/10", embora não perceba a implementação destes valores na tabela. Ainda poderei voltar a concorrer noutro ano ou nunca mais poderei concorrer novamente? Visto que uma cirurgia LASEK ou LASIK não devem ser assim tão acessíveis no nosso país embora sejam rápidas...
2) Depois de terminar o concurso quanto tempo costuma demorar para ser chamado a prestar as provas físicas e psicológicas no sul? Pois quando liguei para o centro de recrutamento explicaram me que as despesas de transporte, alimentação e estadia eram cobertas embora eu tenha me esquecido de perguntar esta.
Ps: Na minha primeira pergunta não estou a por em causa o porquê de está condição ser de incapacidade, apenas estou a colocar uma dúvida. Visto que usar uma G3 com mira de ferro para um alvo a uma distância considerável não deve ser fácil.
Com os meus cumprimentos