U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos

  • 634 Respostas
  • 168097 Visualizações
*

vmpsm

  • Membro
  • *
  • 107
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +1/-0
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #135 em: Março 07, 2013, 11:45:08 pm »
Citação de: "ACADO"
O estado nao tem nada que me andar a tirar dinheiro quando eu trabalho e desconto os meus impostos para depois andar a pagar saude a pessoas que nao descontam para o estado nem se ralam em descontar.
Cada um que pague a sua saude.
Eu pago muito para ter um seguro de saude decente, nao tenho que andar ainda a pagar a saude dos outros.
Roubar a quem trabalha para dar a quem nao trabalha nao e justo e principalmente roubar na nossa defesa para alimentar chulos ainda pior...

E aqueles que têm a infelicidade de não conseguir pagar não têm direito a ela? Já sei não vale a pena gastar dinheiro com esses. Era melhor era que "desaparecessem" todos não é verdade?
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #136 em: Março 08, 2013, 03:20:44 am »
Citação de: "vmpsm"
Citação de: "ACADO"
O estado nao tem nada que me andar a tirar dinheiro quando eu trabalho e desconto os meus impostos para depois andar a pagar saude a pessoas que nao descontam para o estado nem se ralam em descontar.
Cada um que pague a sua saude.
Eu pago muito para ter um seguro de saude decente, nao tenho que andar ainda a pagar a saude dos outros.
Roubar a quem trabalha para dar a quem nao trabalha nao e justo e principalmente roubar na nossa defesa para alimentar chulos ainda pior...

E aqueles que têm a infelicidade de não conseguir pagar não têm direito a ela? Já sei não vale a pena gastar dinheiro com esses. Era melhor era que "desaparecessem" todos não é verdade?

Eu se tiver uma doença extremamente cara de tratar o estado tambem nao ma paga. Assim como se eu ficar sem o dedo indicador o estado tambem nao me da invalidez.
Nao vejo qual é a diferença entre essas pessoas e eu. À espere, vejo até bastante bem, é que eu para além do seguro que pago ainda desconto impostos para o estado enquanto essas pessoas vivem do "welfare" dos filhos que lhes nascent e que ja sou eu que lhes pago.
Essas pessoas nao tem que desaparecer, so nao tem que chupar daquilo que eu produzo e principalmente têm de se esforçar por arranjar um trabalho. Sim, q é coisa que nao falta nos States é trabalho, é preciso é querer ...
Se nao estamos a alimentar um buraco sem fundo:
Pagamos, tem mais filhos, pagamos mais para os filhos que tem mais filhos e ninguem trabalha. Resultado, nos andamos a trabalhar a vida toda para tentar dar uma vida aos nossos filhos que ja so temos aos 40 anos enquanto alguém vive a nossa conta... Ja viu a familia que eu podia ter se o estado nao me tirasse anti dinheiro para dar a quem nao trabalha nem faz por isso...
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20066
  • Recebeu: 2928 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1227/-3448
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #137 em: Março 08, 2013, 12:58:34 pm »
Libertário, Conservador,?..
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11015
  • Recebeu: 2330 vez(es)
  • Enviou: 3206 vez(es)
  • +731/-1031
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #138 em: Março 08, 2013, 07:43:02 pm »
Documentário do National Geographic "inside Combat Recue"

Trailer

O documentário todo são 6 episodios, já sairam 3.

Episodio 1

Episodio 2

Episodio 3
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #139 em: Março 08, 2013, 08:30:45 pm »
Citação de: "Lightning"
Documentário do National Geographic "inside Combat Recue"

Trailer

O documentário todo são 6 episodios, já sairam 3.


Fiquei um bocado desiludido!! Pensei que iam mostrar mais tratamentos para uma pessoa ver se aprendia mais qualquer coisa mas é mais muita conversa!!
A imagem esta boa de qualquer maneira.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11015
  • Recebeu: 2330 vez(es)
  • Enviou: 3206 vez(es)
  • +731/-1031
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #140 em: Março 27, 2013, 05:39:54 pm »
Mais um corte nas "festas" da USAF.

O "THE AVIATION NATION 2013" FOI CANCELADO
http://www.passarodeferro.com/2013/03/o ... elado.html
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18015
  • Recebeu: 5409 vez(es)
  • Enviou: 5717 vez(es)
  • +7064/-9429
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #141 em: Abril 11, 2013, 10:15:08 am »
Air Combat Command Stands Down Units Due to Budget Cuts
   
   
(Source: US Air Force; issued April 9, 2013)
 
 
   
   LANGLEY AIR FORCE BASE, Va. --- Air Force officials will begin to stand down active-duty combat units starting April 9 to ensure the remaining units supporting worldwide operations can maintain sufficient readiness through the remainder of the fiscal year.

The stand down is the result of cuts to Air Combat Command's operations and maintenance account, which must be implemented in part by flying approximately 45,000 fewer training hours between now and Oct 1.

As the Air Force's lead for Combat Air Forces, ACC manages the flying-hour programs for four major commands. This decision to stand down or curtail operations affects about one-third of the active-duty CAF aircraft (Emphasis added—Ed.) -- including those assigned to fighter, bomber, aggressor and airborne warning and control squadrons -- stationed in the U.S., Europe and the Pacific.

"We must implement a tiered readiness concept where only the units preparing to deploy in support of major operations like Afghanistan are fully mission capable," said Gen. Mike Hostage, the ACC commander. "Units will stand down on a rotating basis so our limited resources can be focused on fulfilling critical missions."

"Historically, the Air Force has not operated under a tiered readiness construct because of the need to respond to any crisis within a matter of hours or days," Hostage said. "The current situation means we're accepting the risk that combat airpower may not be ready to respond immediately to new contingencies as they occur."

Some units currently deployed -- including A-10 Thunderbolt IIs, B-1 Lancers, F-16 Fighting Falcons and F-22 Raptors -- will stand down after they return from their deployments. The remaining units will stand down operations on April 9. Active-duty aircrews assigned to Air Force Reserve or Air National Guard A-10 or F-16 squadrons under an arrangement known as "active associations" will also stop flying.

The stand down will remain in effect for the remainder of fiscal 2013 barring any changes to current levels of funding.

"We're entering uncharted territory in terms of how we've had to take this year's cuts and make adjustments to mitigate the most serious impacts," Hostage said. "Remaining as mission-ready as possible for combatant commanders is our priority, and we're prioritizing spending to ensure this imperative is met."

Units that are stood down will shift their emphasis to ground training. They will use flight simulators to the extent possible within existing contracts, and conduct academic training to maintain basic skills and knowledge of their aircraft. As funding allows, aircrews will also complete formal ground training courses, conduct non-flying exercises and improve local flying-related programs and guidance.

Maintainers will complete upgrade training and clear up backlogs of scheduled inspections and maintenance as possible given budget impacts in other areas, such as stock of spare parts.

Although each weapon system is unique, on average aircrews lose currency to fly combat missions within 90 to 120 days of not flying. It generally takes 60 to 90 days to conduct the training needed to return aircrews to mission-ready status, and the time and cost associated with that retraining increases the longer that crews stay on the ground.

"This will have a significant and multiyear impact on our operational readiness," Hostage said. "But right now, there is no other acceptable way to implement these cuts."

-ends-

http://www.defense-aerospace.com/articl ... -bite.html
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20066
  • Recebeu: 2928 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1227/-3448
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #142 em: Abril 19, 2013, 03:45:26 pm »
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7581 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #143 em: Abril 22, 2013, 08:02:11 pm »
Movido para o tópico certo!  :oops:
viewtopic.php?f=4&t=1503&p=233835#p233835
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11015
  • Recebeu: 2330 vez(es)
  • Enviou: 3206 vez(es)
  • +731/-1031
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #144 em: Abril 22, 2013, 09:32:13 pm »
O Apache é do Exército  :mrgreen: .
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7581 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #145 em: Abril 22, 2013, 10:02:30 pm »
Ups...  :mrgreen:
Mas voa e é o que interessa!
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11015
  • Recebeu: 2330 vez(es)
  • Enviou: 3206 vez(es)
  • +731/-1031
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #146 em: Abril 23, 2013, 05:35:44 pm »
Citação de: "HSMW"
Ups...  :mrgreen: , eu ia dizer isso. E que isto cada pais tem as coisas à sua maneira, por exemplo a Holanda tem os Apaches na Força Aérea, mas acho que é caso único. Outras exepções à regra que me recorde é os helicópteros pesados Chinook que a maior parte dos países também tem no Exército, mas os Britânicos tem na Força Aérea, e outro tipo de forças como os Franceses terem as suas forças anfíbias no Exército enquanto que a regra é serem na Marinha, nós tivemos para-quedistas na Força Aérea quando a regra é serem do Exército, e na América os Marines são um ramo à parte, com os seus próprios blindados, artilharia, helicópteros, aviões, mas eles podem :lol: .
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7581 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #147 em: Junho 23, 2013, 10:04:24 pm »
Skunk Works - 70 anos a inovar
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #148 em: Junho 24, 2013, 04:30:03 pm »

http://www.youtube.com/watch?v=jQ5IzGjwl1Y

Os Americanos a treinar em Espanha.
So nos somos sempre os f@didos...
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20066
  • Recebeu: 2928 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1227/-3448
Re: U.S.A.F. - Força Aérea dos Estados Unidos
« Responder #149 em: Junho 25, 2013, 11:24:23 am »
Não concordo, temos inúmeras unidades de Forças Armadas da OTAN a virem cá fazerem exercicios, nos Apolos há sempre pessoal estrangeiro, os Hotblades a mesma coisa e nós também participamos lá fora. Por exemplo, os Seal tiveram cá em 2011 e antes disso os TACP.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.